Último capítulo acho que muita gente pensou que eu tava passando pano pro Reiner, só pra deixar vcs cientes que não, ok? Se você não quiser gostar do personagem e do casal também não vou forçar eles aqui. O foco principal são os eremin, fiz eles mais como um casal secundário porque não acho interessante criar mais uma estória pro Jean e pro Marco.
enfim, hoje o bagulho fica tenso.————————
A tarde se passou normalmente, a última aula agora era de educação física e graças ao bom Deus, seria livre. Armin, Eren, Marco, Jean e Bertholdt saíram juntos da sala e foram diretamente para o banco que costumavam se sentar, começando um assunto bem aleatório enquanto não tinham muito o que focar.
Falando no Connie que não foi visto pelo Armin já fazia quase uma semana, de fato não tinha ideia de onde ele estava mas era bem obediente pelo visto, não encheu mais o saco de Arlert, além daquele dia do Bertolt sequer passou pelos olhos do mesmo. Talvez poe ter realmente se assustado com a fala dele ou porque não era masoquista o suficiente para querer dedos quebrados.
Alguns garotos do time acabaram chamando Eren para jogar com eles de novo, o que fez ele se levantar rapidamente e ir ocupar o espaço faltando em um dos lados da quadra deixando o restante dos amigos sentados alí..
Eren dêsde pequeno era um menino bem ativo tanto fisicamente quanto mentalmente, e apesar de não esbanjar inteligência e sabedoria, ele poderia sim te surpreender com os conhecimentos não só de matérias básicas, mas também da vida. Essas questões fizeram os alfas da família Yeager pensar que quando Eren fosse um adolescente já iria ser puro, e arrumaria um ômega para si rapidamente. Porém seus sonhos foram lentamente massacrados; Eren adorava saber cada vez mais sobre o mundo, sobre os animais, plantas e pessoas, no geral, ciências. Sempre foi apaixonado pela matéria na escola, biologia, história, geografia.. Gostava dessas matérias, em todas as aulas que tinha delas ficava tão imerso nas palavras do professor que acabava até se esquecendo que duravam só duas horas, até fazia perguntas demais para o tempo curto que tinham, coisas que nem sua professora saberia responder o fazendo entender que teria de estudar por si só. E esse era seu sonho, ser um biólogo. Simples não é mesmo? Sabia que a sua família era cheia de alfas e que todos eles eram muito importantes; Juízes, advogados, CEOS de empresas grandiosas, corredores de fórmula 1, tinham trabalhos grandes que traziam respeito e sucesso com muito, muito dinheiro para eles. Tinha vários exemplos de homens ricos em sua família, mas Yeager nunca gostou disso, quando pequeno ele sempre olhava os Yeagers alfas e conseguia pensar somente uma coisa; Que chato. Chato que seu pai estava trabalhando quase vinte e três horas por dia e não tinha tempo para ele, que seu irmão não largava os livros da faculdade nem na hora do jantar, que sua tia mal tinha tempo de visitá-lo por conta das grandes viagens que fazia. Era chato aquela vida vazia que eles levavam só pelo dinheiro, como se nunca tivesse tido sonho de ser outra coisa.
濃𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗕𝗔𝗖𝗞 ON ♡̶ ˙ 𓈒
- Mamãe, eu quero ser igual a senhora quando eu crescer! - Yeager dizia animado enquanto seguia sua mãe pela cozinha, ajudando ela com o jantar.
- Igual a mamãe, Eren? - Carla riu baixinho olhando para o menino de olhos verdes, este que assentiu rapidamente.
- Sim! Quero aprender a fazer comidas gostosas, e deixar a casa bonita. Mas também, eu gosto muito de bichinhos. Eu posso trabalhar em cuidar de bichinhos quando eu crescer?! - Ele perguntou esperançoso, olhando sua mãe que lentamente se abaixou na altura do menino, arrumando alguns fios do cabelo longo dele e sorrindo minimamente.
- Você vai ser o que você quiser quando crescer, e tenho certeza que vai ser o melhor nisso.
濃𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗕𝗔𝗖𝗞 OFF ♡̶ ˙ 𓈒
Eren nunca esqueceu dessa conversa, e se sentia orgulhoso de si por nunca ter se deixado levar pelos comentários de seu pai e o restante dos alfas da sua família, dizendo como deveria ser e agir e ser na frente das pessoas para conseguir criar uma família, sempre teve a sua própria personalidade e seu próprio jeito de lidar com as coisas, mesmo que as vezes alguns membros e até seu próprio pai desmerecessem ele. Até ficava com vergonha de ser daquela maneira as vezes e isso ficou ainda pior quando entrou na escola.
Quando entrou na escola costumava ser bastante carinhoso com os colegas, sempre levava doces e refrigerantes para eles ou os abraçava forte quando ficava feliz, porém raramente era retribuído sem ouvir os comentários o chamando de mulherzinha, dizendo que nunca na vida ia ficar com um ômega e era inútil. Com o tempo, ele aprendeu que as pessoas do mundo eram ruins, e que mesmo quando fizesse as coisas da forma que queria ele ainda seria criticado. Eren até arriscou tentar mudar por um momento de sua vida, para agradar as pessoas e sua família principalmente, mas no fim, ele sempre seria o Eren que levava docinhos para os amigos e abraçava eles nos momentos que ficava feliz. Sempre foi assim, e sabia que era o melhor nisso.
Ficava feliz que seus novos amigos não julgassem sua maneira carinhosa de lidar com as coisas, de ser ouvinte dos problemas alheios ou de amar filmes e livros de romance. Principalmente Armin, era quem mais sabia do verdadeiro gosto de Yeager sobre a vida, do sonho, e conquistas. Na verdade o moreno até ficava mais feliz quando conversavam sobre gostos e acabavam descobrindo mais como eles realmente eram, mesmo que antes achasse desinteressante.
Basicamente, gostavam de ser verdadeiros um com o outro pois era uma coisa que melhores amigos deveriam ser, mas, Yeager guardava um segredo com sigo que até hoje, não quis dizer a ninguém; Eren sabia que Armin era um ômega, mas Armin não tinha nem noção que Eren nunca foi um lúpus. Yeager nasceu sendo um alfa recessivo, seus hormônios se desenvolveram muito lentamente e numa quantidade baixa demais para conseguir ser puro, assim como seus traços básicos de alfa que ele deveria ter desenvolvido aos cinco anos, mas não aconteceram e nada além de pequenos resquícios de genes alfas foram encontrados, por isso mesmo seu rosto não era tão marcante, algo que também influenciava na personalidade tão amorosa, ele não era puro como o restante da sua família. Não só isso foi um problema, sabia que muitos alfas com os genes iguais aos seus eram inferteis, e mesmo que ainda quisesse, não havia descoberto nada com questão a isso e por conta da pressão familiar e a sua própria para também ter uma família, estava assustado; Ele queria mesmo ter uma família e apesar de não ter pressa nisso como sua família desejava, ele ainda queria filhos e um marido ou esposa para si. Como se isso já não fosse demais porque, facilmente poderia ocorrer se fosse um lúpus também, ele não era um, era alfa recessivo e um dos piores tipos para a sociedade..
Suspirou baixinho com os pensamentos e percebeu que Armin o olhava preocupado, hoje de fato, Yeager parecia meio para baixo.
- 'Que foi? - Arlert perguntou baixo, girando o lápis em seus dedos olhando para seu amigo. A única coisa que sabia era que ele tinha medo de ser estéril.
- Nada, nada. Só pensamentos.
- Ah sim, sobre aquilo?
- É.. - Eren assentiu de leve, ajeitando seu corpo na cadeira para se virar na direção da lousa novamente.
- Sabe que não precisa ficar tão apreensivo com isso.. Você é uma pessoa que procura por um relacionamento sério, não qualquer um. A pessoa certa vai entender e te amar de verdade. - Armin disse baixinho também, anotando o restante das coisas no seu caderno e terminando algumas atividades.
[...]
Na hora do almoço, Eren foi buscar o prato para si e para Armin que ainda estava se arrumando no quarto, fazendo as higienes básicas e suas necessidades. Assim que estava pronto, saiu lentamente do quarto passando suas mãos em algumas paredes e portas.
Estava até meio distraído quando de repente, uma dor forte em seu corpo se instalou rapidamente, fazendo o garoto travar no meio do caminho e lentamente, cair sentado no chão próximo aquela parede.. Seu corpo começou a queimar de repente, e a dor forte desceu para seu ventre com rapidez.. Era o cio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
՚՚ 𝙬𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗍𝗌 ֞ ☁️
Romance𝗲𝗿𝗲𝗻 ˖ 𝖺𝗋𝗆𝗂𝗇⠀⠀ ⠀⠀❲ 爱 ❳ ⠀⠀ ⠀⠀OMEGAVERSE ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀"As vezes tentamos ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀disfarçar quem realmente ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀somos e isso não é ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀culpa sua, é da sociedade...