11. Beijo?

887 129 165
                                    

mais um pq eu tô nesse pique.

--------

Armin estava no canto da cozinha pegando alguns salgados e doces enquanto Eren ia se enturmar com o resto do pessoal. Já havia dito que não faria amigos, sentia que quanto menos motivos tivesse para ficar ali, mais rápido iria embora. Mexendo em seu celular, ele rolou o feed e passou por algumas imagens de animes diversos, perfis de fanarts que seguia ou até mesmo os animadores oficiais.

- Esse Gojo é um lindo mesmo. - Se assustou quando ouviu uma voz meio baixa próxima do seu ouvido comentando sobre a foto do Gojo que sem querer surgiu no seu feed, afastando um pouco da menina para olhar, achava ter reconhecido somente pelo tom da voz.

E alí estava ela, Annie. Os dois se abraçaram fortemente enquanto a garota dava leves risadas da reação espantada do amigo quando a viu. Ficaram mais um tempo abraçados e afastar-se com Arlert ainda meio chocado.

- Você não 'tava no intercâmbio, mocreia?

- Eu voltei já tem uma semana, só não falei nada 'pra você porque sabia que ia ficar animado demais, não tinha certeza se você podia sair do internato. - Ela disse calmamente, pegando um copo de qualquer bebida que encontrou alí verificando se não existia nenhuma substância além do álcool antes de beber. O menino ficou meio sem reação no início, mas depois desligou seu celular e começou a conversa com Annie sobre o intercâmbio dela comendo alguns salgados. Era um assunto que precisariam de tempo para falar depois, mas queria saber pelo menos o básico sobre como era a Itália.

- Eai Arlert, se divertindo? - Eren surgiu na porta da cozinha encostando-se no batente da mesma e observando os dois conversando, sem saber bem do que se tratava. Se lembrava que Arlert havia o dito uma vez que conhecia Annie então imaginou que fosse um assunto privsdo deles, decidindo atrapalhar ao invés de ficar ouvindo. Após a pergunta, Arlert apenas lançou um olhar entediado na direção do moreno que riu baixinho.

- Muuuito. ~

- Ele nunca foi fã de festas, e eu também não. - A garota loira comentou, se afastando um pouco de Arlert e indo pegar alguns salgados na outra mesa.

- Bem, ele foi arrastado até aqui só 'pra não ficar sozinho.

- Na verdade seria ótimo ficar sozinho.. - Arlert disse em um tom baixo ouvindo a risada divertida de Yeager e também da Annie que logo ficou próxima dos dois novamente, limpando uma sujeira de possíveis salgados no casaco de Eren. - A surpresa aqui é que vocês dois se conhecem e nunca me disseram nada.

- Eu conheci ela por causa- Mikasa! - Uma menina de cabelos escuros e pouco curtos entrou na cozinha também. Ela era baixinha, com a pele branca como neve e os olhos tão escuros quanto seus cabelos. Apesar da feição nem tão amigável no rosto dela na direção dos outros dois, ela pareceu mudar instantaneamente quando viu Annie, se aproximando da mesma e segurando o braço dela como forma de carinho. Ambas deram um selinho e ficaram próximas uma da outra, algo que até deixou Arlert confuso de início. - Essa é minha melhor amiga, Mikasa. Eu conhecia a Annie porque as duas namoram a mais ou menos quatro meses.

Arlert fez uma careta em dúvida e logo depois brava, olhando para a loira que apenas riu e afagou levemente os cabelos negros de Armin. Ficou bravo por não ter sido notificado do namoro de sua melhor amiga mas não teria mesmo graça se não pudesse conhecer a pessoa. Cumprimentou Mikasa e fez uma breve apresentação dizendo ser amigo dos dois. Depois disso, puxaram um assunto aleatório apenas para poderem ficar alí, fora daquela multidão que estava no restante da casa e da música alta que era abafada naquela região. Estavam tranquilos até que de repente uma menina de cabelos ruivos surgiu alí, chamando Eren e os outros três.

- Vamos jogar verdade ou desafio?! - Ela sugeriu animada. Apenas naquela frase Armin já tinha entendido, uma merda muito feia estava pra acontecer.

Obviamente Eren ficou animado, Mikasa também pareceu gostar da ideia, Já Annie e Arlert recuaram lentamente e se olharam meio sem reação pensando onde iam se esconder para não ter que jogar. Sabiam que odiavam aquele tipo de jogo, sempre aconteciam situações extremamente desnecessárias com eles em específico. Infelizmente, nem tiveram a chance de negar e foram puxados pelos outros dois, levando-os até a sala onde iria acontecer o jogo. Por sorte, um grupo grande iria jogar e a probabilidade de cair em algum dos dois era baixa, mas não nula. Estava em cólicas apenas imaginando que tipo de desafio ou perguntas eles estavam preparando, só pensar que teria de confessar coisas constrangedoras já o deixava com vontade de sumir.. A garrafa girou, e Armin já estava até aliviado quando ela foi rápido demais, parando lentamente numa direção que nem estava próxima de si. De repente, ela estava apontada para si e para Jean.. Maldição.

- Verdade. - Ele nem precisou da pergunta e já respondeu com antecedência, vendo o Kirstein fazer uma careta maliciosa.

- Qual a coisa mais estranha que seus instintos te obrigaram a fazer? - Assim que as palavras deixaram os lábios do Jean e Armin assimilou, suspirou pesadamente e negou com sua cabeça. Não sabia como os instintos de alfas funcionavam, nem se quisesse poderia mentir aquilo. Preferiu aceitar a prenda do que responder, basicamente teve que tomar um shot da vodka ridiculamente forte que eles tinham.. Já viu que seria uma noite mais do que longa.

[...]

O jogo havia terminado com um Armin quase bêbado por não ter respondido nenhuma pergunta praticamente enquanto seus dois amigos estavam perfeitamente sóbrios e curtindo o final da festa que provavelmente durou até quase duas da manhã. Como Arlert estava com a cabeça doendo naquele horário, chamou Yeager apenas sacudindo sua cabeça não direção da saída para que fossem embora logo. O moreno se despediu de alguns amigos e rapidamente saíram da casa, direto para os dormitórios qual foram cautelosos ao pularem a janela de volta. Rapidamente, se sentaram nas camas e ficaram olhando o teto.

- Você está com muita dor de cabeça?

- Não, não muito.. - O menor disse baixo, suspirando pesadamente quando sentiu a mão em sua testa.

- Acho que é bom você ir tomar um banho, eu não tenho remédios para isso.. - Yeager comentou ainda tocando de leve a testa do Arlert, este que assentiu com a sugestão mas sem se levantar da cama.

Quando ia concluir seu ato na verdade, foi interrompido pelo mais novo que continuou em sua frente, parecendo meio perdido assim como o próprio Arlert.. Era inegável que os dois haviam bebido na festa, e apesar do mais velho estar certamente mais embriagado, Yeager não raciocinava muito bem, se é que raciocinava sóbrio. Se ele já agia naturalmente por impulso, imagine bêbado.

O moreno foi rápido em segurar levemente o pescoço de Armin, puxando com carinho para mais perto e por muito, muito pouco não colando seus lábios com o garoto. Ele não parecia se importar muito se o beijo realmente tivesse sido finalizado, mas Eren não queria que nada acontecesse assim, queria que ambos estivessem cientes dos sentimentos um do outro e que concordassem naquilo. Armin estava bêbado, seria imprudente beija-lo assim e não queria mais ser alguém imprudente. Se afastou rapidamente e voltou a se sentar na cama, pegando seu celular para olhar q tela dele e disfarçar sua vergonha por ter sido tão emocionado. Arlert que mesmo ficando meio perdido, acreditou que aquele acontecimento foi imaginado, já estava meio fora de si então realmente veria coisas. Por mais que tenha sido um cenário bizarro pensar no seu melhor amigo quase o beijando, simplesmente ocorreu

Enfim, ele foi tomar um banho para limpar o corpo pouco suado e também para experimentar se sua ressaca iria ou não passar..

՚՚ 𝙬𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗍𝗌  ֞ ☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora