Hoje tem eih fml 🍋
————
- A-Ahm, Eren..~ - Armin soltou um leve gemido com o nome de Yeager, sentindo que os beijos do mesmo começavam a ficar tão cedentos quanto as mãos que buscavam por mais contato com o corpo gélido a frente do seu. Alí, dentro do escritório de Arlert próximo a mesa de vidro do mais velho que tudo acontecia, por pouco, não se sentava sobre a plataforma enquanto o namorado pressionava um dos joelhos entre suas pernas. - Eren, não podemos fazer isso, aqui..! - Disse em meio em um breve gemido, até meio frustrado, mas de fato era totalmente antiético fazer algo assim no seu próprio serviço qual estava indo tão bem, aquele escritório mesmo era a prova do quão empenhado estava sendo no seu cargo e perder isso por uma bobeira que faziam quase todos os dias em casa estava fora de cogitação.
- Você disse uma vez que gostava de arriscar.. Cadê o Armin que teve a primeira vez dentro do carro do pai do namorado dele?! - Arlert ficou visivelmente corado, dando um tapinha leve no ombro do garoto que afastou o rosto de seu pescoço para poder olha-lo diretamente, fazendo uma expressão de "abandono" para tentar convencer o amante.
- Não não não, são coisas totalmente diferentes gostar de arriscar em um provador de loja, carro ou estacionamento, e arriscar perder meu emprego Eren! Podemos fazer isso em casa depois, anda, sai de cima. - O loiro empurrou levemente os ombros de Yeager, vendo ele esticar o pescoço para tentar dar mais um beijinho em si sendo impedido pelos empurrões o levando para fora. Choramingando, ele foi praticamente chutado para fora do escritório de seu próprio namorado por ser imprudente demais com seus desejos. Isso que seus planos atuais eram só fazer um agradinho para ele levando doces, já que o ciclo de cio do loiro estava próximo, fazer esses presentinhos era importante para diminuir o futuro mau humor alheio durante aquele dias dele. Agora que os dois dividiam um apartamento, o ciclo de Armin era notório para Eren e os picos de personalidade se tornavam até irritantes, isso quando o menino mal conseguia segurar o próprio tesão.
A vida depois de dois anos de serviço e muito suor finalmente rendeu algo além de lágrimas desesperadas por falta do dinheiro. Yeager conseguiu ser um dos primeiros alfas biólogos da América e era super renomado, bem reconhecido e inspiração para muitas pessoas pela coragem, cheio de aumentos pelo ótimo desempenho. Já Armin, tinha diversos serviços e não parava quieto em nenhum dia, se duvidar, até nos domingos ele trabalhava. Se tornava um menino cada vez mais estressado e rabugento conforme os problemas não ficavam somente no escritório, apesar de adorar seu emprego, era tão irritante quanto ter que ouvir Eren resmungando nos seus ouvidos quando estava no cio. Mesmo com todo esse mau humor da sua parte, raramente brigava de verdade com seu namorado, sempre que chegava em casa com aquela feição fechada e cansado, Yeager parecia fazer de tudo para anima-lo. Contava as histórias dos bichos que havia estudado no dia, das pessoas que viu, dos elogios que recebeu, deixava Armin muito bobo ver o quão bem Eren estava em seu serviço e na sua vida no geral, sorridente e brilhando como se fosse um adolescente de novo.. Armin gostava dessa sensação, amava demais o seu alfa.
O gatinho preto que haviam encontrado no frio a dois anos atrás agora morava no apartamento junto com eles, e foi uma luta deixar esse bichinho viver na casa do pai de Eren durante esse tempo.. Mesmo que aos poucos a mente do homem fosse se abrindo, ele ainda achava que gatos pretos traziam azar e também, não gostava de bichinhos dentro de casa, por isso Eren nunca teve bichinhos mesmo pedindo muito por eles. Enfim, com muita insistência e choro depois, o gatinho ficou na casa sob os cuidados de Eren até que ele mudasse de aparatamento, indo viver com Armin e o filhotinho deles, como chamavam. O gatinho recebeu o nome de Scar, um por conta da grande cicatriz que ele tinha no olho direto, e dois porque Eren amava o filme do Rei leão. Scar era de longe o vilão favorito do Yeager que mesmo não sendo maior fã dos vilões em filmes, gostava dele demais. Achava que era um nome meio forte para um felino tão fofinho como era ele, mas conforme foi envelhecendo parecia cada dia mais carrancudo, a feição fofinha ia sumindo e de querido não tinha nada, era um gato bastante bravo e rabugento, parecia até que pegou a mania de Arlert..
VOCÊ ESTÁ LENDO
՚՚ 𝙬𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗍𝗌 ֞ ☁️
Romance𝗲𝗿𝗲𝗻 ˖ 𝖺𝗋𝗆𝗂𝗇⠀⠀ ⠀⠀❲ 爱 ❳ ⠀⠀ ⠀⠀OMEGAVERSE ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀"As vezes tentamos ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀disfarçar quem realmente ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀somos e isso não é ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀culpa sua, é da sociedade...