Esse tá bem curtinho mesmo, foi mal.
_————_
Novamente estavam os cinco amigos conversando sobre coisas aleatórias na mesa do jantar, até que uma aproximação diferente veio; Era o mesmo menino dos cabelos cinzas daquela tarde. Ele se sentou logo do lado de Bertholdt e cumprimentou o restante com um "Eai" baixo, tentando enturmar-se alí.
- Ah, esse é o Connie Springer, ele era da minha sala no ano passado. - Bertholdt disse apontando para o mais novo, este que apoiou seu rosto nas mãos e observou o restante do grupo -principalmente Arlert- aos poucos entrando na conversa deles.
Armin estava estranhamente desconfortável perto do Springer já que este olhava para si descaradamente em alguns momentos, além do fato de que ele não parava de soltar feromônios nem um segundo, queria deixar Arlert atordoado com aquilo? Mas como era possível que ele estivesse liberando todo aquele cheiro forte apenas para si? Afinal, Bertholdt não parecia nem um pouco afetado com o odor que invadia suas narinas e o deixava sem conseguir falar direito, com dor na sua cabeça.. O que esse filho da puta quer?
Apoiou seu rosto nas mãos e lentamente se rendia aquele cheiro, ficando com dores fortes de cabeça a medida que eles pareciam mais fortes. E mais uma vez, Eren conseguiu pegar no ar o que estava acontecendo alí. Por mais que alfas não sintam nem vejam os feromônios como os que Connie liberava agora, Eren podia notar o desconforto imediato do garoto ao seu lado quando o cinza de aproximou, era óbvio que ele estava usando os feromônios para algo, como se ele estivesse ali somente para tentar aquilo e justamente com Armin pois Bertholdt não parecia nem um pouco afetado. Estava liberando aquele cheiro forte dos feromônios da sedução, geralmente eles serviam como uma maneira de acalmar os ômegas e fazê-los obedecerem a ordens ou aceitar coisas sem pensar muito, um poder muito grande para estar nas mãos de um imbecil como ele. Ficou cuidando de Armin pelo canto dos olhos enquanto os outros três meninos começavam a conversar entre si, sem prestar muita atenção e deixando apenas os outros três em um conflito silencioso, mas muito tenso, algo que deu a chance perfeita para Springer se virar na direção do Armin e sorrir mínimo.
- Vamos sair? Te pago um sorvete, ou café.. - Ele ofereceu, ousando levar sua mão levemente até a destra do menino que estava estendida sobre a mesa. Arlert até ia observar Springer e provavelmente cederia apenas pelo efeito entorpecente do cheiro que sentia, mas Yeager foi rápido em negar pelo amigo e puxar ele para longe.
- Desculpe, é que ele não 'ta muito legal, nessas horas ele fica meio molenga mesmo.. - Deu uma desculpa qualquer e fuzilou Connie com seu olhar, levando Arlert para longe da mesa enquanto ouvia os resmungos por estar sendo arrastado até o dormitório.
Mesmo que Armin não tivesse notado, Eren observava tudo, e mesmo que não quisesse abusar de nada ali, teve que utilizar dos seus próprios feromônios também só para assustar Connie e afastar ele do mais baixo. O motivo dele ter ficado constrangido depois da própria fala não foi só Armin não ter a respondido, mas também o cheiro forte que Eren estava liberando que fez ele se sentir constrangido, acabando por afetar Armin que ficou com a dor de cabeça ainda mais intensa. O cheiro que vinha de Yeager costumava ser mais fraco, porém mesmo assim ele ainda conseguia usufruiu disso bem com a feição mal encarada que tinha, também o seu cheiro ficava mais forte quando se tratava de uma raiva interior, uma proteção.
- Tudo bem? - O mais novo perguntou em um quase sussurro, evitando tocar em Arlert se limitando ao olhar para o garoto que caminhava mais tranquilamente ao seu lado agora, na direção do alojamento dos alfas.
- Sim.. Só fiquei atordoado com o cheiro dele. - Disse baixinho também, ajeitando sua postura novamente e olhando para o além meio desconcertado. Todos aqueles odores tanto da atração de Connie quanto dos dominantes de Eren deixaram tonto, eram muitos feromônios para si.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
՚՚ 𝙬𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗍𝗌 ֞ ☁️
Romance𝗲𝗿𝗲𝗻 ˖ 𝖺𝗋𝗆𝗂𝗇⠀⠀ ⠀⠀❲ 爱 ❳ ⠀⠀ ⠀⠀OMEGAVERSE ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀"As vezes tentamos ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀disfarçar quem realmente ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀somos e isso não é ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀culpa sua, é da sociedade...