19. Sopas quentes geram noites deprimentes

699 108 285
                                    

título rimando pq que sou rapper, e mais um cap pq tô no pique

———————

Armin e Eren estavam na porta da casa dos avós Yeagers agora. Estava não só deslocado mas também nervoso sobre o que iriam pensar de si, e se a avó do Eren não gostasse do seu jeito de ser? Não iriam questionar sua raça certo? Iria dizer que "queria netinhos"?.. Que situação, no fim, deveria ter negado o convite mesmo.

Não deu tempo de pensar demais, a porta foi aberta e a senhora de idade sorriu gentilmente para os netos e filha, abraçando eles fortemente antes de direcionar os olhos a Armin, este que sorriu mesmo sem vontade para a dona.

- Seu namorado, filho?

- N-Namorado não vó! Amigo, amigo. Ele é alfa! - O Yeager disse rapidamente, pondo um de seus braços sobre os ombros do Armin que estava confuso com a situação, afinal a avó dele falava alemão e Arlert entendia muito pouco da língua, para a sorte de Yeager. Percebeu que sua mãe ia questionar o fato de Arlert ser alfa, pedindo para que não dissesse nada apenas com seus olhos. - O nome dele é Armin Arlert, ele não fala alemão..

A senhora apesar de chateada, assentiu levemente e enfim chamou eles para entrarem. Rapidamente deixou a mesa livre para que eles pudessem se sentar. O almoço deles seria;

- Minha clássica sopa alemã! - Ela serviu as tigelas com a sopa bonita e cheirosa, coisa que assim quando invadiu as narinas do loiro foram como um cheiro de felicidade. Era tão gostoso que facilmente casaria com aquela sopa de tão cheirosa.

Rapidamente pegou sua colher e começo a come-la vagarosamente, apreciando o sabor único que a sopa tinha. Senhora Yeager definitiva tinha uma noção ótima de culinária e parecia ótima em fazer vários tipos de comida.

- Gostou da sopa? - Yeager questionou depois que sua vó pediu para ele perguntar ao visitante sobre isso, este assentiu rapidamente e disse que estava maravilhosa. O elogiou foi passado a senhora que agradeceu..

Eles lavaram as louças, ficaram na sala com a senhora por mais um tempo e agora era o momento de dividir os quartos.

Como eren morou na casa de sua avó por muito tempo e ela não fazia reformas dêsde aquela época, o quarto de doze anos atrás ainda existia e estava em perfeitas condições, exatamente igual como quando Eren se mudou. Entraram lentamente no cômodo e logo um rubor encheu as bochechas do moreno com a decoração; Ainda existiam diversos tipos de decorações relacionadas a animais e espaço, inclusive seu quarto era azul e cheio de adesivos florescentes que brilhavam no escuro como estrelas e luas, para quando ele ainda tinha medo do bicho papão.. A estante de livros ainda era cheia de poemas românticos ou livros de fantasia que gostava de ler antes de dormir, e os brinquedos como carrinhos e bonequinhos ainda estavam em sua escrivaninha.

- Ah, é fofo, combina com você. - Arlert disse rindo divertido da decoração, observando tudo a sua volta e tocando nos adesivos na parede.

- É constrangedor..

- Ah para, seu quarto em Los Angeles não deve ser muito diferente. Você sempre foi sonhador assim.

Os dois acabaram rindo do comentário logo Eren se aproximou de sua janela, apoiando os braços na mesma e olhando a lua brilhante sobre sua cabeça. As noites naquele país costumavam ser bem bonitas mesmo, e era o caso do céu repleto com estrelas e belas paletas do azul escuro que banhava os olhos clarinhos de Armin agora, ao seu lado. Ele admirava a noite também, e Eren admirava ele.

- Amanhã, eu te levo 'pra conhecer a cidade. - Ele disse apoiando seu rosto em uma das mãos e o cotovelo no soleiro da janela, sorrindo minimamente enquanto ainda olhava o rosto brilhante de Arlert, uma cena muito bonita para não ser registrada em sua memória..

- Tudo bem, não precisa se preocupar..

- Ei, Armin.

- Hm? - Ele não deixou de observar a lua, algo que era notório já que tudo que ele visualizava refletia em suas orbes brilhantes. Gostava da lua, e Eren dele.

- A lua está linda hoje. - Disse sem muita esperança de ser retribuido, até porque poucos sabiam do real significado dessa pequena frase.. Armin pareceu recuar a princípio, mas balançou de leve a cabeça e saiu daquele transe que estava com a bela noite de Dinkelsbühl quando se tocou no que Yeager havia dito, suspirando pesadamente.

- Vamos dormir, está tarde. - Ele disse quase num sussurro, afastando-se de janela e abrindo o compartimento na parte debaixo da cama de Eren que surgia mais um colchão. Ajeitou seus próprios lençóis ali, os travesseiros e suspirando pesadamente, olhou a janela de novo vendo que Yeager ainda estava olhando a lua, apoiando o rosto nas mãos como antes quando encarava a si.. Ficava triste por ele, não sabia se realmente era isso que ele queria.. Queria ter uma vida antes de uma família, e mesmo que Eren fosse sua família, era de um jeito diferente. - Eren..

- Vá tomar banho antes de mim.

- Ah, sim eu vou.

Armin suspirou mais uma vez, pegando suas roupas que vestiria para dormir e saindo do quarto de Yeager até o banheiro que não era longe dali.

Enquanto o loiro tomava seu banho, Eren olhava a lua com tristeza e dor, muita dor.. Odiava ter que fazer aquilo, mas precisou.

- Ah lua, você sabe que eu odeio isso, mas por favor.. Faça ele meu. Eu quero que ele seja a minha lua.. - Pediu baixinho, fechando seus olhos e pondo ambas as mãos unidas em sua testa.. - Se isso for demais, então não me deixe sofrer tanto.

Sabia que não podia obrigar ninguém a nada, e pedidos para que a lua transformasse as pessoas também não deviam ser aceitos, mas precisou. Pelo menos ele queria poder ter a chance de tentar algo. A porta do quarto foi aberta novamente e Armin estava parado ali já vestido, fechando ela depois que recebeu atenção do garoto e indo lentamente até o roupeiro para ajeitar suas coisas.

- Estava falando com seus bonecos?

- Não, não seja bobo! Estava só pensando alto.

- Aaah sim, você é esquisito.

Os dois riram um pouco, logo Eren também pegou suas roupas e rapidamente foi tomar um banho. Demorou dez minutos e quando saiu, seu amigo já estava dormindo no colchão debaixo. Fechou silenciosamente a porta e foi lentamente até sua cama, deitando-se alí e viajando em seu teto por longos segundos.. A vida era cruel, e não era a primeira vez que iria perder uma pessoa, sempre era assim, a lua talvez não quisesse recompensar Eren por tudo? Mas, porque? Ele sempre foi bonzinho.. Bonzinho demais..

濃𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗕𝗔𝗖𝗞 ON ♡̶ ˙ 𓈒

- Eren, não! Para com isso. Você sabe que não dá pra ficar com você, eu já falei mais de um milhão de vezes que você é a droga de um recessivo! Inútil.

E o Eren de treze anos estava lá, sofrendo por amor de uma pessoa que sequer o enxergava como algo esse tempo todo.. Desejou a lua todo santo dia para que trouxesse Lysandra para si, mas era sempre assim.. As pessoas não gostavam dele por causa da sua raça, era culpa dele ter nascido amaldiçoado com a infertilidade e inutilidade. Estava tão triste, mas sorriu e soprou uma risada forçada enquanto coçava sua nuca.

- É, você tem razão Lysa. Me desculpe por tomar seu tempo..

Ele sorriu mais uma vez e acenou para a menina, dando as costas para ela e aos poucos, sentindo lágrimas frias correrem pelas bochechas geladas e vermelhas do frio que fazia lá fora. Talvez, sair de casa nem tivesse valido a pena..

濃𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗕𝗔𝗖𝗞 OFF♡̶ ˙ 𓈒

՚՚ 𝙬𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗍𝗌  ֞ ☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora