Eles são tão viadinhos que me deixam triste
-------
- Eai! - Eren cumprimentou Armin, rapidamente se sentando ao lado do garoto e pondo um dos braços nos ombros dele sorrindo reluzente.
- Bom dia Eren. - Disse rindo baixinho da reação do mais novo. Os dois combinaram de se encontrar em uma cafeteria perto do apartamento de Zeke logo de manhã, as oito horas. Queriam aproveitar o tempo que tinham juntos e visitar vários lugares bonitos da bela cidade italiana onde estavam. - Conheço uma biblioteca e livraria local, acho que você vai gostar dela. Tem vários livros do Erwin lá.
- Do Erwin?! Sério, não sabia que os projetos já tinham saído dos Estados Unidos. - Yeager disse animado, olhando para o garoto que contou a novidade com uma admiração extremamente fofa. Armin encarou o mais novo e riu divertido com o rostinho encantado dele. Eren tinha muita admiração por pequenas coisas da vida, e talvez fosse isso que o fizesse tão especial para Armin..
Os dois pediram um café simples, conversavam enquanto bebiam este e logo mais, saíram do estabelecimento indo direto a biblioteca mencionada pelo Arlert. Ambos estavam felizes naquele ambiente afinal, era um lugar que fazia-os bem. Achavam que só dividirem aquele gosto e estarem fazendo aquilo juntos já era especial, independente das preferências de gêneros bem opostas que tivessem, ainda podiam aproveitar.
Enquanto Armin apenas acompanhava Eren pela sessão dos livros de romance, o moreno olhava para as capas e os títulos encantado buscando por alguma obra do Smith, provavelmente. Ver ele contente assim aquecia o coração do loiro próximo daquele ser tão genuíno, fazia-o entrar nas nuvens não só pela beleza única do Yeager, mas pelo carinho com tudo. Eren sempre foi muito demonstrativo e gostava de estar sempre em contato com amigos e família, era muito amoroso e consequentemente, cuidadoso. Tudo e todos a sua volta deveriam se sentir especiais com os tratamentos dele, e era exatamente assim que Armin se sentia; Especial. Mesmo que Yeager estivesse no seu momento com os livros, ele ainda dívida metade da sua atenção ao amigo e puxava ele para outras sessões de vez em quando só para não ficar chato o passeio. Era lindo, simplesmente não entendia como demorou tanto tempo para perceber o quão incrível seu melhor amigo poderia ser, mesmo que eles fossem realmente além de uma simples amizade, ele continuaria sendo incrível..
- Mas tem um que o Erwin escreveu baseado na história dele com o marido! O nome é "Entre as margens do teu corpo". É meio que um drama romântico, não exatamente a história da vida dele mas inspirada. - Eren catava o tal do livro enquanto segurava delicadamente a mão de Armin, este que apenas observou ele falando sobre o livro..
- Sério? Parece ótimo! Mas quem é o marido do Erwin?
- Ele nunca revelou, pra falar a verdade. - Yeager disse meio cabisbaixo, negando de leve com a cabeça e continuando com sua busca pelo livro. Encontrou ele dentre mais alguns projetos de Erwin, já sentindo aquela satisfação enorme em finalmente ter encontrado a sessão somente com os livros e poemas dele.
Entregou o livro com uma quantidade de páginas medianas e uma bela capa com contrastes azuis, roxos e rosas como um céu recém tardio. Pequenos pontos representando estrelas brilhantes e o nome do livro escrito com uma bela letra cursiva. Entre as margens do teu corpo de fato, contava uma história bastante inspirada na vida de Erwin com o seu secreto marido que não havia sido revelado a mídia até os dias atuais por questões de privacidade, Levi já havia o dito várias vezes que além de não gostar da exposição, Erwin poderia evitar perguntas ou suposições sobre estar falando do seu marido em todas as obras que fazia. Queria que ele ganhasse todo o crédito por tudo que ele era bom em fazer, não queria ser vinculado ao talento único do seu amado, por essa mesma questão que até hoje o único livro lançado de fato falando mesmo que indiretamente do marido, era aquele, de dois anos atrás quando estavam começando a namorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
՚՚ 𝙬𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗍𝗌 ֞ ☁️
Romance𝗲𝗿𝗲𝗻 ˖ 𝖺𝗋𝗆𝗂𝗇⠀⠀ ⠀⠀❲ 爱 ❳ ⠀⠀ ⠀⠀OMEGAVERSE ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀"As vezes tentamos ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀disfarçar quem realmente ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀somos e isso não é ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀culpa sua, é da sociedade...