25. Até mais

560 91 102
                                    

Eren olhou para seu amigo meio cabisbaixo, por uns instantes sua expressão mudou completamente de algo neutro para preocupadado, triste.. Não sabia bem definir como ele encarava a si. Sacudiu levemente a cabeça e riu baixo, assentindo com a fala deste e fazendo sons de surpresa baixo.

- Tinha me esquecido que ia fazer faculdade fora.

- É, eu acho que vai ser melhor pra mim. Quero muito ir para a Itália também.

Yeager assentiu de leve e sorriu internamente ao ver Arlert animado falando sobre o intercâmbio. Não tinha mais o que fazer, as passagem já haviam sido pagas e o garoto parecia decidido, não poderia convence-lo a não ir de maneira nenhuma, também, não queria privar ele de viver só para ficar sempre ao seu lado, uma hora ele também teria que ir embora, certo? Isso acontecia sempre, era o looping da vida de Eren. Suspirou pesadamente e ficou apenas ouvindo a conversa dos outros quatro em silêncio, mascando seu chiclete que já estava sem gosto por tanto tempo em sua boca.

Enfim, o mês parecia ter passado rapidamente para Yeager, que todos os dias ouvia de Armin dizendo como aquele dezembro demorava para acabar.. Para ele, tudo se arrastou mas quando o dia finalmente chegou, ele não podia estar mais feliz e animado. Arrumava suas malas com a ajuda do seu amigo Furlan enquanto conversavam sobre tudo animados. Era o sonho de Armin visitar a Itália, quem diria poder fazer intercâmbio lá. Seria a melhor experiência de sua vida, sem dúvidas ia voltar com muitas fotos e coisinhas que compraria lá. Já havia estudado o básico de italiano e era fluente em inglês, talvez não fosse um problema tão grande ser intermediário em italiano quando se falava inglês. Iria estudar mais sobre a língua lá, obviamente, então não estava preocupado com isso por enquanto, apenas queria se arrumar o mais rápido possível para ir ao aeroporto e pegar seu vôo.

Eren que já esperava o menino no local junto de Jean e Marco. Estava tão, tão triste.. Aquele era o pior dia da sua vida e mesmo que sorrise para os outros dois dizendo estar feliz pelo amigo, se contorcia numa dor horrível que comia seu coração aos poucos por dentro. Porquê as pessoas que ele decidia amar íam embora de sua vida sem nem perguntar como ele se sentia? Era tão triste.. Mas, não podia ser egoísta, Armin queria isso dêsde muito jovem e realizar um sonho poderia ser a coisa mais incrível do mundo, imaginava. Estava feliz por ele.

O garoto chegou no aeroporto umas horinhas depois, se sentou com os amigos e ficou só esperando a primeira chamada para seu vôo. Estava animado demais e falava bastante sobre coisas que havia estudado da faculdade. Dava quartos e estadia gratuitos cobrando apenas as aulas, tinham diversos cursos, era no centro da cidade, tudo perfeito para si.. Mas sem dúvida, o que mais doeu foi a despedida.

Óbvio que ele estava triste em ter que deixar seus amigos para trás, afinal, amava eles, mas era necessário se quisesse fazer a vida como planejava.. Se despediu do Furlan, de Marco, Jean, e Eren..

- Eren, eu preciso mesmo ir.. - Armin dizia frustrado e ao mesmo tempo, rindo como ele estava agarrado em si fingindo chorar igual uma criança.

- E se você nunca mais voltar..?!

- Eren! Eu juro que daqui três anos a gente se vê de novo. E eu venho te ver nas férias de inverno! - Sugeriu, sorrindo minimamente e afastando o abraço para olhar seu amigo, este que sorriu de volta mesmo que forçando muito e assentiu.

- Tá bem, você prometeu! De mindinho. - Disse enroscando os dedinhos deles, rindo baixinho junto do loiro que balançou a cabeça positivamente.

O coração de ambos não poderia estar mais dolorido. Se sentiam culpados, inseguros e tristes, pelo mesmo motivo; Não estavam juntos, e não estariam mais por um longo tempo.. Sabia que Eren faria chamadas de vídeo todo santo dia, que encheria ele de mensagens e sem dúvida, se pudesse visitaria Armin na Itália de um em um mês, mas não seria a mesma coisa.. Já não era a mesma coisa tinha anos, quem diria a essa distância.

- Até mais, Eren.. - Abraçou ele fortemente uma última vez, recebendo um abraço dos outros amigos também que logo entregaram as malas ao loiro. Ele acenou de leve para seus amigos quando entrou no avião, mandou um pequeno beijinho a eles rindo divertido e enfim, foi pegar seu acento no fundo do avião.

[...]

Foi uma viagem bastante tranquila, o avião mal teve turbulências e era raro sentir enjôo. Chegou na Itália em menos de quatro horas, guardando seu celular no bolso e rapidamente saindo da aeronave para pegar as malas e poder ir diretamente para a faculdade. Estava muito animado e feliz por ter chego apesar do remorso em deixar seus amigos para trás, eles apoiaram Arlert a ir fazer seu intercâmbio, então estava se sentindo cada vez melhor em estar alí realizando seu sonho.. Prometeu a todos que seria um ômega extremamente renomado e respeitado pelas pessoas, que não seria frágil só porquê sua raça queria e que não deixaria ser mandado muito menos sustentado por ninguém, não precisava de nada disso para fazer a sua própria vida e carreira, seria o melhor em tudo que fizesse.

Estava tão distraído buscando pela faculdade que não notou um menino apressado vindo na sua direção e acabando por esbarrar em si um pouco forte, fazendo as malas caírem da mão do Arlert assim como ele que caiu sentado e reclamou baixinho após o impacto. Rapidamente, o garoto loiro dos olhos castanhos se desculpou meio preocupado se havia machucado ele já que caiu sentado na calçada pouco movimentada, rapidamente se agachando e ajudando a pegar as malas meio pesadas.

- Eu sinto muito mesmo! É que eu acabei de chegar e estou procurando uma faculdade, estava com pressa.. - Ele explicou vendo que o menino diminuiu a expressão de raiva em sua direção para algo mais neutro, o fazendo suspirar aliviado por não receber xingamentos.

- Faculdade Spingerfill?

- Essa mesmo! Você também 'ta indo pra lá? - Arlert assentiu levemente, vendo o garoto sorrir mínimo e assentir - Prazer! Zeke Yeager!

՚՚ 𝙬𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗍𝗌  ֞ ☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora