Mais um pra ngm me odiar. 🙈
——————
Depois que toda aquela situação terrível se amenizou, fez companhia para todos os seus amigos Marco, Jean e Mikasa que foram visita-lo na casa de sua mãe, está que inclusive preparou um bolo de chocolate para as visitas. Estavam felizes por poderem ficar alí e fazer companhia ao Arlert, podendo desviar a mente dele dos eventos terríveis que passou.
- E o Bertholdt, não vem?
- Ah, ele disse que está chegando! - Armin disse servindo a mesa para que pudessem comer bolo.
Falando no mesmo, o garoto dos cabelos morenos entrou pela porta após bater nela levemente. Sorriu para os amigos mas parecia meio receoso, foi aí que ele puxou uma pessoa que ninguém esperava ver alí, muito menos com Houver; Reiner.. O loiro sorriu meio desconfortável e acenou para os outros garotos na sala, estes que fecharam a cara em dúvida mas também irritados, querendo explicações por parte do mais velho parado ao lado de Hoover. O moreno deu um leve empurrão no ombro de Reiner que rapidamente, fez uma reverência e suspirou alto.
- Eu sei que meus atos podem ter sido bem imprudentes ao longo dos nossos anos escolares juntos.. Eu realmente sinto muito por tudo que aconteceu, foi um momento em que eu era muito imaturo, irresponsável, e mesmo já tendo o perdão de Bertholdt ainda acho que não estou cem por centro livre dessa responsabilidade, por isso vim aqui pedir o perdão de vocês também.
Todos estavam meio sem ideia do que dizer, afinal, já era uma surpresa grande ver Reiner ali mas ouvir o mesmo pedir perdão era ainda mais surpreendente. O Braun do segundo ano jamais seria capaz de se redimir por alguma ação contando o quão convencido ele era, e agora estava fazendo reverência para eles esperando sinceramente pelo perdão de todos..
Achavam que se Hoover era capaz de perdoar, porque eles não seriam? Afinal quem mais sofreu nas mãos de Braun foi o moreno que aparentemente parecia bem com seu novo amigo. Talvez não fosse de fato um perdão sincero, mas decidiriam acenar de leve com a cabeça..
- Acho legal você admitir o erro. Talvez você mereça uma segunda chance, se o Bertholdt te perdou, então também podemos.
Reiner sorriu mínimo para Armin após as falas dele, vendo os outros assentirem levemente e sorrirem de volta ao mais velho. Após esse pedido, Braun disse que iria embora pois não queria atrapalhar o reencontro dos amigos, compreensível, afinal ninguém tinha intimidade com ele e viceversa. Ele não se sentia incomodado em ter que ir embora tanto que foi ele quem sugeriu, apenas deixou a residência após esse breve pedido de perdão.
Depois de quase um ano saindo juntos e conversando por bastante tempo, Reiner e Bertholdt acabaram se acertando e até ajudando um ao outro nos momentos difíceis. O tratamento de Reiner estava sendo muito bem sucedido e cada dia sua evolução fazia Hoover mais orgulhoso, ver o quão responsável e cuidadoso Braun era agora mesmo que ainda tivesse alguns picos dos surtos eles se tornaram muito, muito baixos e não duravam muito a ponto de fazê-lo xingar ou bater nos outros como antes, a única coisa que ele precisava para ficar calmo eram os remédios e a presença de Hoover quem também ajudava muito. Os dois ainda estavam só na amizade afinal, precisavam de mais tempo para se perdoarem por completo e amarem um ao outro verdadeiramente, mas ambos sabiam que aquele novo começo não ia terminar em uma simples amizade.. Apesar daquele não ser um perdão cem por cento sincero por parte dos amigos de Bertholdt, conversaram muito com ele sobre a relação dos dois e de fato, ele parecia estar bem com Reiner, isso era o que importava.
Enfim, foi uma ótima tarde com os amigos onde comeram bolo, conversaram sobre tudo e Armin até teve uma chance de esquecer o que havia acontecido com sigo nós últimos dias. Estava realmente feliz em poder ter aquele momento com as pessoas quem mais cuidaram de si no ensino médio, mas infelizmente, tinha que voltar ao seu intercâmbio..
VOCÊ ESTÁ LENDO
՚՚ 𝙬𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗍𝗌 ֞ ☁️
Romance𝗲𝗿𝗲𝗻 ˖ 𝖺𝗋𝗆𝗂𝗇⠀⠀ ⠀⠀❲ 爱 ❳ ⠀⠀ ⠀⠀OMEGAVERSE ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀"As vezes tentamos ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀disfarçar quem realmente ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀somos e isso não é ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀culpa sua, é da sociedade...