Vi que algumas putas safadas ficaram curiosas com a primeira vez dos eremin nessa fic, então, como uma boa e pura samaritana que não quer nada, vim fazer esse favor de descrever como foi.
Me agradeçam depois gostosas, bom 🍋.não revisado! 💖
----------
Depois que Scar chamou a atenção dos dois, eles acabaram desistindo dos amassos e foram dormir abraçadinhos, e mesmo que Armin tenha relutando fazer a concha menor na posição que Eren queria, eles acabaram se acertando em uma parte confortável do colchão e alí ficaram, tendo Yeager abraçando levemente a cintura do loiro e ele acariciando as mãos alheias.
Uma semana depois daquela investida falha de Yeager em tentar transar com seu namorado, ele desistiu dessa ideia por um tempo, mesmo que sua mente rondasse a cada instante que faltavam pouquíssimo dias para Armin ir embora durante mais dois anos e não terem a chance de perder a virgindade juntos, não que só quisesse isso de Armin, obviamente amava ele mais que tudo e jamais estaria namorando o garoto que chamaria de seu ômega apenas por sexo, mas ele queria.. Teve que estudar como fazer, apesar de achar um vexame completo suas pesquisas no histórico que iam de como provocar até como realmente fazer o clímax de ambos acontecer.. Mas estava definitivamente decidido; Iria fazer aquilo hoje, de noite depois do jantar que havia marcado com o loiro. Havia se arrumado com uma roupa mais social, não muito formal mas bonita, uma blusa preta básica com uma jaqueta da mesma cor e uma calça jeans azul escura não pareciam uma combinação tão ruim no corpo do moreno com os cabelos amarrados num coque que até ficou melhor do que os fios soltos. Agora, seu maior desafio era convencer seu pai a lhe emprestar o carro;
- Pai, por favor!! Vai ser só uma saidinha de uma horinha, nada vai acontecer! - Yeager pedia várias vezes para Grisha que já havia negado uma vez, olhando seu jornal e revirando os olhos com os pedidos incessantes do filho desesperado pelo seu porche.
- Ah Eren, tá bem, chega! Te empresto a droga do carro, mas qualquer arranhãozinho que eu ver nele quando voltar, vai ser sua culpa.
Eren sorriu animado e assentiu rapidamente pegando as chaves das mãos do pai e agradecendo antes de sair porta fora e pegar o veículo na garagem. Aprendeu a dirigir com dezeseis anos e quem ensinou foi o próprio pai, dizia que ele precisaria muito disso no futuro para conquistar seus ômegas, mas quem diria que o seu loirinho pouco queria saber de como eles se locomovia, sabia que Armin adorava oassioso de bicicleta.
- Uau Eren, o carro do seu pai é lindo. - Arlert comentou assim que entrou no mesmo, pondo o cinto de segurança e fechando sua porta antes de olhar o namorado e sorrir dando um selar nele. Ficou encarando o mais novo e riu ao notar a decepção dele, estranhando. - 'Que foi?
- Nem me elogiou.
- Oh amor, desculpe. Você está sempre lindo, não precisa de elogios. - Disse sorrindo fofo, colocando um dos fios morenos dele para trás da orelha e dando mais um selar na bochecha desta vez, rindo só observando como Yeager ficava perdido com aqueles atos tão simples, era o maior bobão apaixonado que já viu..
[...]
- A lua está linda! - Eren disse sorrindo minimamente, deitado sobre o capô do carro com as mãos apoiando sua cabeça atrás, admiravam as estrelas do céu tendo o namorado logo ao seu lado que concordou antes de virar rapidamente para o namorado.
- As estrelas também estão bonitas, Eren. - O mais novo suspirou apaixonado apenas pela frase, sorrindo gradativamente antes de abraçar o loirinho fortemente e "rolar" pelo capô do carro até ficar por cima do mais velho. Parecia até que aquele momento era o mais esperado da vida de Yeager.
VOCÊ ESTÁ LENDO
՚՚ 𝙬𝙞𝙣𝙩𝙚𝙧 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗍𝗌 ֞ ☁️
Romance𝗲𝗿𝗲𝗻 ˖ 𝖺𝗋𝗆𝗂𝗇⠀⠀ ⠀⠀❲ 爱 ❳ ⠀⠀ ⠀⠀OMEGAVERSE ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀"As vezes tentamos ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀disfarçar quem realmente ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀somos e isso não é ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀culpa sua, é da sociedade...