— Certo, pessoal. Chega de dormir! — Anunciou Zayn abrindo a porta do quarto onde eu, Hassan, Khaleb, Laurie e Pierre dormíamos na fazenda de Ewa — Temos que ver algumas coisas muito importantes hoje.
Haviam se passado dois dias desde que dormimos juntos. E, com "dormimos juntos", quero dizer apenas o sentido literal das coisas. Aquilo nunca seria esquecida por mim devido ao fato de que Malik não teve, em momento algum, a pretensão de fazer algo além disso comigo. Ele tinha ciência de que eu havia tido Pierre a pouco menos de uma semana e estava em período de cuidado, por essa razão nem cogitou a hipótese. Nos beijamos por longos minutos naquela noite, adormecendo abraçados em seguida. Essa seria a última vez que faríamos de conta que tudo estava bem, afinal, esse foi o combinado.
A claridade que a luz vinda do corredor trouxe gerou às crianças diversos resmungos irritados enquanto buscavam cobrir os rostos com as cobertas.
— Por Deus, nos deixe dormir! — Implorou Laurie jogando um travesseiro na direção de Malik que desviou com rapidez, segurando o mesmo no ar.
— Zayn... mas o que...? — Perguntei em meio a confusão. Precisei apertar os olhos quando ele ligou a lâmpada e o quarto iluminou-se irritantemente — Você vai acordar o... — Pierre então começou a chorar. Fiz cara de tédio — ... bebê.
— Bom, como somos oficialmente amigos, tomei a liberdade de fazer algo! — Exclamou Zayn de modo simples, mostrando duas mochilas em suas mãos — Quem quer ir para a escola como uma criança normal?
Com um atraso de segundos para processarem o que ouviam, Khal e Hassan saltitaram pelo quarto, alegres.
— Vamos para a escola? Sim?! — Khaleb quis saber, eufórico.
— Vão! — Convicto, Malik afirmou.
— Isso! — Comemorou Hassan levantando-se às pressas.
— Não, eles não vão, Malik — Neguei, firme —Na França eles também tinham aulas com professores particulares e aqui não é diferente. Conviver com outras crianças quer dizer muitas coisas horríveis: machucados e arranhões, palavrões e mal comportamento!
— Santo Deus! — Bufando, disse — Até quando quer trancafiar eles longe do mundo?
— Até eu achar que não vou ter risco de perdê-los!
— Você não vai me perder, mãe! — Khaleb disse formando um biquinho nos lábios — Eu te amo. Agora deixa a gente ir?!
— Interesseiro — Resmunguei indo até o berço de Pierre — Tomem banho, pelo menos — Assim que peguei o bebê no colo, ambos saíram correndo até o guarda-roupa, à procura de algo adequado — Não me olhe desse jeito, seu convencido.
— Te olhar como? — Perguntou Zayn em divertimento. Seus olhos ressaltavam malícia e caminhavam por cada movimento que eu fazia. Era irritante.
— Assim. Como se pudesse me persuadir — Gesticulei apontando para a porta — Mas, agora saía porque eu preciso alimentar o meu filho. Hassan e Khaleb nem documentos ou naturalidade britânica têm para entrar em uma escola! Na França eles ainda estão de férias.
— Certo, eles não tem mesmo. Só que eu sou amigo dos professores e eles aceitaram dar aulas por alguns meses e...
Revirei os olhos.
— "Meses", Malik? — Repeti, descrente — Serão dias. Você sabe.
— Dias, meses, que diferença faz?
Joguei um travesseiro que atingiu seu rosto.
— Você se acha, não é?
— Eu só não jogo de volta porque você está com o Pierre. Só por isso! — Afirmou ele saindo do quarto.
[...]
— Vamos, Louise. Mostre um sorriso! — Zayn provocou encarando-me por um momento através do retrovisor do seu carro. O mesmo até que era bem espaçoso, pois forneceu lugar a mim, a ele, Pierre, Laurie, Khaleb, Hassan e Shade, sobrando ainda um banco vago ao lado de Malik que dirigia.
Olhei para o meu lado onde Laurie corria os olhos pela estrada e depois encarei Hassan, Khal e Shade nos bancos atrás, conversando alegremente. Assim que notei que não prestavam atenção, mostrei a Zayn o dedo do meio, com um sorriso forçado.
— Velhos hábitos nunca mudam, não é? — Ele comentou, segurando uma gargalhada.
Desci do carro ao ser estacionado, direcionando toda minha apreensão para Khal e Hassan outra vez ao colocar Pierre no novo carrinho e pedir que Lau e Shade permanecessem no automóvel. Me abaixei para ficar na altura de ambos e segurei suas mãos.
— Se quiserem ir embora, não importa a razão, apenas avisem a alguém e eu estarei aqui o mais rápido possível, certo?
— Mamãe, você já disse isso! — Acusou Khaleb impaciente para correr porta adentro e conhecer enfim seu professor e colegas provisórios.
— Vamos ficar bem, mãe — Hassan garantiu me abraçando — Vai ser legal!
— Eles vão estar seguros, Louise — Confirmou Zayn sem muita paciência — Oi, Perrie!
Uma loira de olhos azuis e cabelos ondulados acenou para ele, vindo na nossa direção. Suas roupas justas delineavam as curvas visíveis do seu corpo.
— Zayn! — Disse ela com uma voz doce — Então esses são Hass e Khal?
— Sim — Ele afirmou com um sorriso discreto — Essa é a Louise.
— Então é você... — Pensou ela em voz alta — É um prazer finalmente te conhecer, Louise. Sou Perrie, a nova professora do pequeno Khaleb.
— Oi — Cumprimentei-a de modo amigável — Por favor, se ele quiser voltar para casa, me ligue.
— É, mas não vai precisar, não é, Khal? — Indagou Malik pegando-o no colo e beijando o topo de sua cabeça — Você vai se comportar igual ao seu irmão, não vai?
Ele bagunçou os cabelos de Hassan e o abraçou de lado, fazendo-o sorrir. Os dois afirmaram com voracidade antes de despedirem-se de mim e adentrarem a escola com a professora, sem ao menos virar para me oferecer um último aceno.
— Venha, vamos embora porque Pierre não pareceu gostar muito do carrinho — Aconselhou Malik se virando para voltar para o carro — Tirei o dia de folga, vamos a algum lugar para distrair a cabeça.
— Eu quero dormir! — Protestei, exausta — Dar a luz e deixar meus dois filhos mais velhos irem para a escola pela primeira vez parece informação demais para pouco mais de uma semana!
— Não faça drama, Moreau — Ele falou ao entrar no carro — Não faz o seu tipo.
Muita coisa não faz, Malik.
________________________________________________
As atualizações serão feitas nos domingos, terças, quintas e sábados, ok? Vou tentar seguir a risca dessa vez kkkk
Curiosidade aleatória que lembrei agora: Stockholm Syndrome? foi reescrita sete vezes e na versão original o Hassan era o irmão mais novo do Zayn que usava cadeira de rodas por complicações de quando mataram os Malik e o sobrinho do Z se chamava na verdade Anthony, sem contar que a Laurie tinha uma irmã gêmea Anne e o Pierre era para ser uma garotinha chamada Diana. Enfim, talvez eu tenha mudado só um pouquinho as coisas kkkkkk
YOU ARE READING
Stockholm Syndrome? |2°temp.| [Z.M]
Fanfiction•Livro 2 da duologia "Stockholm Syndrome?"• Louise tem um desfecho trágico para o que achava ser sua grande história de amor, e o que resta à ela agora é recolher os cacos do seu coração despedaçado e seguir em frente. Após colocar em jogo sua felic...