Capítulo XXXII

92 12 38
                                    

Beberiquei outro gole de refrigerante e continuei a ouvir Niall lançar o que dizia ser suas melhores cantadas para conquistar Cameron. Era óbvio que a mesma estava agarrada a duas almofadas e as tinha colocado em seus ouvidos, impedindo assim de ouvi-lo por mais uma hora. As crianças estavam todas dormindo, inclusive Ewa, meu avô, Connor e Olivia. Dei graças a Deus quando Pierre conseguiu acalmar-se para dormir e assim tudo o que eu precisava fazer era manter minha atenção na babá eletrônica e nos sons que me avisariam sua falta de sono ou a de qualquer um dos meus filhos. Cuidar deles era muito bom, mas todo mundo precisa de uma pausa de vez em quando para respirar, certo?

— Ah, qual é?! — Bufando, Harry disse ao bater sua caixinha de suco na mesinha do centro da sala e cruzando os braços — Antes comemorávamos nossos aniversários bebendo e nos divertindo por aí, agora tomamos sucos cheios de conservantes e comemos bolo recheado de diabetes infantil!

Louis, que devorava um enorme pedaço do bolo restante da festa de aniversário de mais cedo, levantou os olhos na direção de Harry e soltou um grunhido irritado.

— Ei! Eu gosto disso.

— Harry, você não tem filhos, mas nós temos — Esclareceu Zayn deitado no sofá oposto de onde eu estava. Depois de apresentar uma expressão inquieta, remexeu-se no assento até retirar de baixo das suas costas um ursinho de pelúcia que soltou um som irritante. Confesso que me enjoava de tantas vezes vê-lo ser apertado por Laurie na intenção de fazer o maior barulho possível. Era estressante até para Zayn que fez uma careta e o arremessou para longe.

— Fale só por vocês — Niall retrucou voltando a aconchegar-se na poltrona em que repousava — Já me perdi na conta de quantas vezes precisei me esconder durante o dia todo para trocar o suco de dentro da caixinha por vodca. Khal ficava me perguntando quando que eu trocaria o suco de uva pelo de pêssego porque era, segundo ele, mais docinho.

— Vai ver é por isso que quero te bater ainda mais hoje — Murmurou Cameron cruzando os braços sem encará-lo.

— Até ofereci para ele um pouco, mas o espertinho recusou — Ignorando Cam, Horan continuou.

— Nem pense em fazer isso de novo! — Zayn o ameaçou.

À luz da lareira, todos pareciam serenos, tranquilos. Mesmo com as inquietações e esporádicas ameaças de morte, estavam cansados demais para discutir. Ou então completamente sem sono.

— Devíamos relembrar os velhos tempos... — Harry voltou a insistir — Não sei, talvez fazer alguma loucura!

— Não, Hazza — Louis o cortou deixando de lado o prato de bolo — Você trabalha amanhã, esqueceu?

Observei Kendall semicerrar os olhos do lugar onde ocupava ao lado de Philip que a abraçava. Trocamos olhares confidentes, daqueles que só irmãs entenderiam. Mesmo que não sangue do meu sangue, eu sabia exatamente o que ela pensava. Ela percebeu a forma carinhosa como nosso irmão falou com Styles. Louis nunca costumava ser tão cuidadoso com as palavras como havia sido com o namorado. E agora Ken sabia de seu envolvimento romântico até então "secreto".

— Mas eu não — Anunciei de repente. Eu não estava raciocinando muito bem e não fazia ideia se era o sono ou a total falta dele.

Todos me encararam rapidamente. Uns aprovavam minha decisão com sorrisos maliciosos no rosto e outros — Zayn, em específico — permaneciam com uma expressão contestada.

— Não vamos fazer nenhuma loucura. É idiota e infantil — Declarou Zayn — Que tal agirmos como adultos e irmos só dormir?!

— Acho mais maduro — Concordou Liam.

— Não somos maduros — Respondi sorrindo — Nem um pouco.

— Bom, se quiserem dormir, vão — Maya disse, levantando-se — Mas eu quero beber.

Também levantei, seguindo-a.

— Louise, você não pode beber — Malik me lembrou — Se esqueceu de Pierre?

— Não se preocupe demais, Malik — Zombei — Eu nem posso amamentá-lo mais. Já fazem dias.

Apesar da piada, aquilo me abalava. Afinal, que mãe não deseja continuar tal processo até a idade correta da criança?

Segui Maya até a cozinha onde a mesma encontrou bebidas esquecidas por todos. Ela encheu dois copos e entregou-me um que virei rapidamente pela garganta, sentindo-a queimar.

— Por que não pode? — Zayn retomou o assunto me seguindo.

Respirei fundo e pendi a cabeça para o lado.

— O médico disse que não está sendo o suficiente para o Pierre em relação a todas as vitaminas que ele precisa — Respondi — Disse também que eu estava estressada demais e que isso não ajudou. Então nada que venha da mamãe aqui pode.

— Louise, estamos indo dormir — Kendall comunicou colocando apenas sua cabeça para dentro da cozinha, de modo que só vi a ela e deduzi que Philip estava logo atrás — Não faça nenhuma besteira. Ah, e deixe que essa noite tomamos conta das crianças. Boa noite!

Sorri para ela em agradecimento, virando o conteúdo de outro copo pela boca.

— Você vai mesmo encher a cara? — Insistente, Zayn indagou. Passei a mão pelos olhos e respirei fundo.

— E você vai mesmo ficar no meu pé a noite toda?

— Certo, me dê um pouco disso que você está bebendo, Louise — Isla pediu surgindo ao meu lado com Harry ao seu encalço. Meu irmão havia, provavelmente, ido dormir também.

Lhe entreguei uma dose. Quando notamos, Niall, Cameron e Liam já estavam por perto, rondando pelas beiradas à procura de bebidas. Segurei o ímpeto de rir da cena que mais parecia um ataque tubarão. Até Zayn tomava tudo que lhe ofereciam, expressando uma careta a cada gole.

— Que exemplo vamos dar aos nossos filhos acordando amanhã cedo de ressaca? — Perguntou Liam sorrindo ao tragar a fumaça de um cigarro e soltá-la para fora, passando a mão pelo cabelo escuro e macio de Maya enquanto entregava-lhe o fumo.

— Não faço ideia — Assumi rindo à toa com um copo em mãos.

— Vamos lá fora — Zayn sugeriu com a voz calma e arrastada. Talvez estivesse embaralhada também — Vamos andar à cavalo!

Aquela ideia — mesmo que depois de sóbrios com certeza pareceria ridiculamente estúpida — aparentava, no momento, ser uma boa ideia. O álcool em nossas veias corriam em agitação, fazendo com que concordássemos com tamanha emoção e euforia. Talvez todos, exceto por mim, estavam controlados o suficiente para hesitar, mas não bem o suficiente para negar.

________________________________________________

Viram os últimos capítulos que foram postados? Ah, tem atualização de A Vida em Preto e Branco ;)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 24, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Stockholm Syndrome? |2°temp.| [Z.M]Where stories live. Discover now