Depois de ir embora, eu e Dylan fomos embora, ele foi pra minha casa, pra me fazer companhia, pra que eu não ficasse sozinha em um dia tão importante assim; palavras dele, e não minhas.
Nós dois já havíamos criado uma certa intimidade, mesmo sendo amigos em menos de 2 meses, e eu não me importava mais de ficar de pijama na frente dele.
Coloquei meu pijama, e fui pra sala, tinha uma roupa dele aqui, e então ele a troucou colocando uma mais confortável, pedimos pizza, e fomos ver um filme na sala, escolhemos assistir ao filme Velozes e Furiosos 6, e ficamos assistindo, ao filme abraçados no sofá da sala, até que de repente nossos olhares se encontram, e quando me dou conta estamos nos beijando.
Era um beijo calmo, mais ainda sim intenso, e cheio de desejo e paixão, ele me puxa pra seu colo, e nosso beijo vai se intensificando cada vez mais, paramos por falta de ar, e quando eu me dou conta de que acabamos de fazer, eu me levanto de seu colo.
Ei, o que foi? - Dylan pergunta percebendo como fiquei nervosa, e estranha muito rápido.
Nada, é que...
A gente se beijou Glenda, foi isso. - ele fala calmo. - Se você não gostou tudo bem, não repetimos isso novamente.
Não, não é isso é que... eu gostei, juro. - eu falo e ele então me olha. - eu só.. tenho medo.
Medo de que? - ele pergunta. - Do que você tem medo, me fala pra que eu possa te ajudar a vencer esse medo.
Eu só tenho medo de me machucar de novo. Medo de perceber que... eu me apaixonei por você, medo de você não sentir o mesmo que eu, e eu acabar perdendo a nossa amizade, que é uma das coisas mais importantes pra mim. - eu falo isso e então abaixo a cabeça.
Ei. Olha pra mim. - ele fala levantando minha cabeça com o polegar. - Eu também gosto de você. E a última coisa que eu quero nessa vida é te magoar, te machucar, ou ver você sofrendo. Eu realmente gosto de você Glenda, desde o momento em que eu lhe vi na primeira vez. - ele fala e então meus olhos começam a lacrimejar e uma lágrima acaba rolando pelo meu rosto. Ele seca a lágrima demoradamente.
Você realmente gosta de mim? Uma garota quebrada, destruída? Que simplesmente sofreu quase a vida toda? - eu falo e ele assente, e eu acabo abrindo um sorriso.
Ele me beija novamente, ele me puxa pro seu colo de novo, e um beijo que começou calmo, vai ficando mais intenso, mais apaixonado, e cada vez com mais desejo, ele passa a mão por todo o meu corpo, e depois de alguns minutos nos beijando, acabamos parando nos separando por falta de ar, ele me olha e me dá aquele puta sorriso maravilhoso.
Voltamos a prestar atenção no filme, comigo agora deitada em seu colo enquanto vemos o filme, e acabamos dormindo por estarmos cansados do dia longo que tivemos, e pela primeira vez depois ds muito tempo, eu pude dormir tranquilamente e feliz por estar em seus braços.
....
Acordei com meu celular tocando, levantei-me e vi que Dylan não estava mais ali, então peguei meu celular e atendi a ligação.
LIGAÇÃO ON:
Alô? - falei e ninguém respondeu. - Alô??
Olá querida. - a vos falou mas eu não reconheci quem era, mas por algum motivo aquela voz não me era estranha, e me dava um arrepio na espinha, e me dava medo. - Quanto tempo... espero que esteja aproveitando bastante sua vida, e daqueles que você ama tanto, tenho um presentinho pra você na sua porta, espero que goste.
LIGAÇÃO OFF.
Assim que ele(a) desligou, eu com medo fui até a porta, e abri a mesma, encontrando lá uma caixa pequena.
Peguei a mesma e me assustei com o que eu vi, eram fotos de Carina no seu dia a dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do Amor
RomanceUma jovem menina durante toda a sua infância se perguntou sobre o que era o amor, e o porque ela era incapaz de receber tal sentimento de alguém. Mas depois de tanto procurar por sua resposta, alguma coisa muda, fazendo com que ela tenha uma outra...