Capítulo 5

31 2 4
                                    

Glenda Narrando:

Megan, William e eu havíamos chegado na sala onde seria a palestra que teríamos hoje. Nós três sentamos um ao lado do outro na primeira fileira. 

Não demorou muito o palestrante chegou, e então nós ficamos quietos e assistimos toda a palestra. Parecia que não iria acabar nunca, mas graças a Deus depois de 2 horas e meia a palestra acabou. 

Nós três estávamos saindo quando eu escuto alguém me chamar, eu me viro pra ver quem era e tinha uma garota que eu nunca vi na vida me chamando. 

Pode falar - ela me olha com uma cara de desprezo - Posso te ajudar em alguma coisa querida? 

Então, acho que você não tá sabendo, mas aqui, é meu convite pra você pra minha festa que vou dar sábado a noite, e você e seus amigos poderiam aparecer - ela estava saindo quando voltou - ah, e leva o gatinho do Iam também!

Quando ela falou isso meu sangue ferveu e eu queria socar a cara dela naquele mesmo minuto mas William me segurou me impedindo de socá-la ali mesmo. Ela saiu dando risinhos com as amigas, e isso fez meu sangue ferver mais ainda, mas William me disse pra deixar isso pra lá por que o Iam já era meu namorado e que ele me amava tanto quanto eu amava ele. 

.... 

Chegando em casa, eu encontrei Jane reunida com uma mulher, eu não vi direito quem era, então eu deixei elas lá eu fui pro meu quarto pra tomar uma ducha, e descansar um pouco. Fui então pro banheiro, tirei minha roupa e liguei o chuveiro, e assim que entrei no box eu senti aquela água fria cair sobre meu corpo, fazendo com que eu suspirasse. 

Fiquei mais ou menos uns 30 minutos debaixo do chuveiro, então sai do mesmo e terminei de fazer minha higienes. Já no quarto eu me deitei-me na minha cama ainda enrolado no roupão e fui dar uma olhada no meu celular, verificar minhas redes sociais e ver se havia alguma mensagem. 

Como não tinha nada de novo, eu apenas me levantei indo até meu closet e peguei um short e uma blusa social branca, mas enquanto me vestia eu fiquei muito pensativa...  e quando me dei conta meus pensamentos estavam em meus pais e uma das minhas memórias favoritas que eu tenho deles. 

Lembrei-me de quando nós estávamos brincando em meu quarto, e papai me pegou no colo me dizendo que me amava por todo o infinito, e eu simplesmente disse que eu o amava até o fim do mundo e ele suspirou, mamãe então surgiu do nosso lado dizendo que amava nós dois para todo sempre. De repente eu escuto uma voz muito familiar falando alguma coisa... 

Ei, cadê tu cara de bolacha?  - na mesma hora eu reconheci a voz de Carina . - Ai minha santa Beyoncé, cadê tu mulher? 

Que éeeeh praga? - grito com Carina que se assustou quando eu aparecia ao seu lado já que a mesma estava de costas pro closet sem perceber que eu estava lá dentro. 

Ah Mulher me mata não, nem vivi direito e tu ta ai quase me matando do coração! - ela para dizendo colocando a mão no peito, enquanto faz aquele drama de sempre. - Então, tenho uma festa pra ir sábado à noite, mas papai disse que só posso ir se você for, então vai comigo? 

Adoraria mana, mas eu já tenho uma festa pra ir no sábado. - eu digo e ela fica meio tristinha - mas eu posso tentar falar com o Jefferson, ver se convenço ele a mudar de ideia. 

Sério? Você faria isso por mim? 

Claro que faria meu amor! Onde é essa festa? - ela me diz o endereço e é o mesmo endereço da festa que eu vou - Ih relaxa então gata, eu fui convidada pra mesma festa. 

Mas fica tranquila que mesmo assim eu ainda vou falar com o Jefferson. - eu digo e ela fica feliz. - Ele já chegou? 

Ainda não! Eu o vi hoje antes de sair e ele me disse que chegaria um pouco mais tarde hoje. - eu resmungo e me lembro da mulher que estava aqui quando eu cheguei, perguntei por ela pra Carina - Ah não ela foi embora já faz uns 10 minutos. 

.... 

Iam e eu havíamos combinado de que iriamos nos encontrar hoje a noite em um barzinho que tinha perto da faculdade, eu então me arrumei, peguei meu carro e fui até o bar. Em menos de 20 minutos eu já havia chegado. 

Mas quando eu cheguei vi Iam aos beijos com uma vagabunda que tinha no bar... 

O que é que essa vagabunda ta fazendo? E você seu filho da mãe, posso saber o que é que você queria dentro da boca dela? - Iam me olhou com os olhos assustados, e aquela garota se virou, e quando eu vi quem era, eu não me segurei e comecei a socar a cara dela, agarrei seus cabelos e comecei a bater no balcão onde eles estavam sentados. 

Glenda. Amor, calma, não é o que você ta pensando. - Iam diz, mas eu não dou muita atenção pro que ele esta falando e continuo socando a cara daquela piranha que estava dando em cima do meu namorado, ela era a mesma garota que me convidou pra festa e também chamou meu namorado pra ir chamando ele de gatinho. 

Ok, ele é um gatinho mesmo, mas eu sou a única que pode chamá-lo assim, ela ta pensando que é quem pra falar um coisa dessas sobre o meu namorado. 

Eu fiquei socando ela por longos 8 minutos, e quando me dei conta ela estava completamente desmaiada, e já haviam chamado policiais para me levar pra delegacia. Eles me pegaram, e eu ainda estava socando a cara da piranha, e os policiais me tiraram de cima dela aforça me algemaram pra que eu pudesse ficar quieta. 

Alguns minutos se passaram, e eu cheguei na delegacia, e logo depois Iam havia chegado, mas eu estava com tanta raiva que mandei ele ir embora, eu simplesmente não queria olhar pra cara dele depois do que ele me fez. Eu iria passar a noite na delegacia, mas como qualquer outro eu tinha direito a uma ligação. 

Ligação ON

Alô... 



continua


Personagem: Carina Petrova Hudson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Personagem: Carina Petrova Hudson

Idade: 20 

Irmã adotiva de Carina

Em busca do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora