Levantei-me cedo, pois iria me encontrar com Carina e Megan, pois tínhamos que ver algumas coisas ainda da festa, e assim que chego já vejo William a todo vapor arrumando tudo, e sério eu realmente acho que ele deveria trabalhar como organizador de festas por que ele é realmente incrível nisso, ele sempre organiza minhas festas.
...
Já estava quase na hora da festa então eu fui me arrumar e coloquei um vestidinho justo todo preto com brilho.
MEU LOOK:



...
Tudo na festa ocorria bem, Megan dançando com William, Carina e Oliver também dançavam, e eu estava sentada em um dos sofás bebendo junto com Dylan, e tudo estava indo perfeitamente bem, até que Dylan diz que vai ir no banheiro rapidinho. Eu permaneci sentada bebendo, até sentir uma par de mãos me segurando por trás, mas por algum motivo, eu senti um arrepio, e era um arrepio de medo. Na mesma hora eu me levantei e quando olhei pra trás pra ver quem era, me senti insegura, com medo.
O que você esta fazendo aqui? Quem deixou que você viesse pra essa festa? - eu pergunto me afastando do mesmo, que insiste em continuar se aproximando de mim.
Calma mi amore, vim apenas conversar. Me explica uma coisa, por que esta saindo com aquele tal de Dylan? - ele pergunta já me encurralando contra a parede.
Quem te falou que eu estou saindo com ele? E se eu estivesse saindo qual é o problema? Você não é mais meu noivo, não tem o direito de decidir com quem eu saio ou não. - eu não consigo terminar pois sinto algo em meu rosto muito forte, e então eu apaguei.
....
Minha cabeça doía, e então percebi que acordei em um lugar que eu não conhecia, tentei me mexer, então foi quando percebi que eu estava apenas com minhas peças íntimas amarrada em uma cama de casal.
Olhei por todos os lados, e não havia ninguém no ambiente, mas isso não durou muito tempo, quando eu menos esperei alguém entrou no quarto.
Ora, resolveu acordar não é mesmo querida? - ao ouvir a voz de Iam comecei a temer o que ele poderia fazer. - não vai me responder sua imprestável?
Não sou obrigada a fazer absolutamente nada. - eu falo com raiva do mesmo.
Ah, mas você é obrigada assim, até porque você só serve pra uma coisa... - ele diz com um malicioso sorriso estampado em seu rosto. - Agora, você será minha, somente minha, e de mais ninguém!!!!
Ao terminar de falar ele veio se aproximando de mim, e então começou a deapir-se ficando apenas com sua roupa íntima, e começou a me beijar, no qual por mais que eu contestasse e lutasse pra sair dali, ele continuava.
Ele passava sua mão por todo o meu corpo, e então arrancou o que tinha ainda de minhas roupas e começou as suas investidas.
Quanto mais eu chorava, e mais eu gritava, parecia que era mais um motivo pra que ele continuasse.Ele então parou, se vestiu, e saiu. E tudo o que eu sabia fazer era chorar, e orar, pra que meus pais me encontrassem logo.
Ainda chorei durante alguns minutos, até simplesmente apagar de tão cansada fisicamente, emocionalmente e mentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do Amor
RomanceUma jovem menina durante toda a sua infância se perguntou sobre o que era o amor, e o porque ela era incapaz de receber tal sentimento de alguém. Mas depois de tanto procurar por sua resposta, alguma coisa muda, fazendo com que ela tenha uma outra...