Capítulo 30

10 0 0
                                    

GLENDA NARRANDO:

Hoje eu me levantei atrasada para o trabalho, e pra ajudar, não acordei me sentindo muito bem. já me levantei vomitando, e um pouco tonta, e como eu não estava nem um pouco afim de perder mais um dia de trabalho, eu simplesmente tomei um remédio pra enjoo após sair do meu banho. Troquei de roupa e coloquei uma roupa de frio simples e básica, trabalhada toda no preto. 

Saí apressada por estar atrasada, e fui logo pegando entrando dentro do carro e saí em direção ao meu trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí apressada por estar atrasada, e fui logo pegando entrando dentro do carro e saí em direção ao meu trabalho. Não demorou muito pra que eu chegasse na empresa, por que meu apartamento ficava mais ou menos uns 15 minutos da empresa do Dylan, onde agora eu não era mais uma estagiária, e sim a co-chefe de design da empresa dele. 

Cheguei na empresa e entrei logo na minha sala, arrumei minhas coisas, e liguei o computador e fui ver algumas coisas relacionadas à um projeto que eu venho trabalhando já deve ter uma semana mais ou menos, e enquanto eu to olhando o projeto que um dos arquitetos havia me entregado assim que cheguei na empresa, a Diana, minha secretária adentrou na minha sala. 

Com licença senhorita Bennett, chegou essa caixa agora aqui pra senhorita. - ela fala me trazendo uma caixa de porte médio, e colocando a mesma em minha mesa. 

Obrigada Diana, fecha a porta quando sair por favor. - eu digo e ela assente e sai da minha sala. 

Assim que ela saiu eu me levantei e peguei a caixa e quando abri a mesma tomei um susto com o que havia nela tomei um susto, e na mesma hora fechei a mesma, me sentei na minha cadeira, e chamei minha secretária. 

Dina, quem foi que pediu pra você me entregar essa caixa? 

Ah senhorita, na verdade eu não sei, a Laura da recepção me disse que tinham deixado isso com ela pedindo que quando a senhorita chegasse era pra eu lhe entregar. - ela fala. 

Ah claro, cancele todos os meus compromissos de hoje. - eu falo e ela assente, e quando faz menção de sair eu a chamo. - Diana, você sabe me dizer se o Dylan já chegou na empresa? 

Já chegou sim senhorita, creio que tens uns 15 minutos que o mesmo chegou. A senhorita gostaria que eu pedisse pra o mesmo vir aqui? - ela pergunta. 

Não, obrigada. Eu mesma vou até lá falar com ele, obrigada Diana. - eu falo e ela assente e então ela sai de minha sala. 

Me levantei, peguei minha bolsa e a caixa que eu recebi, e fui até a sala do Dylan. 

Oi, o Dylan ta muito ocupado? É que eu preciso falar com ele e é muito importante. - eu perguntei à secretária dele. 

Não senhorita, ele não esta em nenhuma reunião e nem nada, vou perguntar se a senhorita pode entrar, só um minuto. - ela então falou com ele e então voltou sua atenção pra mim. - Ele disse que a senhorita pode entrar. - ela fala e eu assinto indo até a sala dele. 

Bato em sua porta e ele manda entrar e eu entro, e ele abre um sorriso, aquele sorriso que eu sou completamente apaixonada, mas então ele percebe a caixa em minhas mãos, e faz uma cara de confuso. 

Oi princesa. - ele fala vindo até o meu encontro e depositando um selinho em meus lábios. 

Oi, preciso falar com você. - ele me olha, e então fecha a porta e vai até sua mesa. 

O que aconteceu? Você ta bem? - ele fala já naquele tom de voz preocupado. 

Quando eu cheguei hoje, a Diana disse que pediram pra me entregar essa caixa, e quando eu abri... bom, acho melhor você mesmo ver. - eu falo e entrego a ele a caixa. 

Quando ele abre ele arregala seus olhos, e então me olha claramente tão assustado quanto eu, pelo o que havia dentro da caixa. 

Dentro da caixa havia um bebê morto, e junto com o bebê havia fotos da Carina já com a barriga bem evidente de 6 meses, e havia também um bilhete junto. 

My Love, acho que já deixei  você viver feliz por muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

My Love, acho que já deixei  você viver feliz por muito. Esse é apenas um presentinho pra lhe lembrar de que o fim da sua felicidade esta mais próximo do que você imagina, aproveite bastante com aquela que você chama de irmã, porque logo logo ela não estará mais aqui, muito menos o filhinho querido dela, que ainda nem chegou nesse mundo, e se depender de mim, nunca chegará, mas fica tranquila, isso é apenas o começo. Até logo my love, espero que tenha gostado do meu presente, logo, logo lhe mandarei mais um presente, e acredite quando eu digo que será muito em breve. 

Ass: I.B 

Eu acho que já esta na hora de denunciar isso pra polícia, e eu vou mandar chamar o detetive agora mesmo. - Dylan fala logo após deixar a caixa em cima de sua mesa e voltar a fechá-la.

Ele chama sua secretária e quando ela entra ele diz. 

Por favor, ligue para o departamento de Polícia, e procure pelo Detetive Tomás Lance, diga pra ele que eu preciso muito da ajuda dele, e que ele venha o mais rápido possível aqui para a empresa. - ela anui após ele falar, e então se retira. 

Em busca do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora