GLENDA NARRANDO:
2 MESES DEPOIS...
Hoje era o dia do meu casamento, e mal posso acreditar que já se passaram dois meses desde o pedido de casamento, e claro queríamos nos casar o mais rápido possível, embora nós já vivesse como casados.
Estava pronta, esperando somente a hora em que me chamassem pra que tudo começasse. Jefferson me levaria ao altar, e eu não poderia estar mais feliz por ser ele quem fará isso, pois eu não poderia pedir pai melhor do que ele.
Não demorou muito para que a cerimonialista me chamasse e eu logo me juntei ao meu pai na frente da porta da igreja.
Você esta linda querida, estou muito orgulhoso de você. - meu pai disse antes de entrarmos na igreja.
Quando entramos pude ver Dylan, e ele estava tão bonito no altar, e nesse momento eu sentia a mulher mais sortuda desse mundo. Senti meus olhos se encherem d'água, por estar finalmente caindo a ficha de que eu estava casando com o amor da minha vida, o homem no qual eu havia esperado tanto tempo, e finalmente estava aqui, na minha frente, e casando comigo. Quando menos percebi, eu já estava de frente pra ele, e então meu pai disse.
Cuide bem dela, se não eu te mato. - assim que ele disse, comecei a rir.
....
Agora, a hora dos votos. - disse o padre.
Glenda, desde o momento em que eu te vi, alguma coisa dentro de mim havia mudado, uma lado que eu quis manter guardado durante muito tempo, apareceu. Sempre que estou perto de você, sinto que preciso cuidar de você, sinto que preciso proteger você, mas sinto a enorme vontade de amar você. Na época, você estava noiva, e grávida, mas mesmo assim, eu sabia que um dia eu e você estaríamos juntos, eu sabia que nós nos casaríamos, e que seríamos pais. - ele disse acariciando minha barriga que já estava crescendo aos poucos. - Agradeço a Deus todos os dias por você ter entrado na minha vida, e por você ter escolhido estar ao meu lado, e me amar, independentemente dos meus erros. Eu te amo tanto, que não consigo imaginar um minuto se quer da minha vida sem você. Como já dizia a música, você sempre será a casa para qual eu quero voltar, não existe um lugar como você. Meu amor, você é meu tudo, minha casa, meu lar. Amo você mais do que tudo. Obrigada por simplesmente surgir em minha vida. Te amo.
Ele disse me fazendo chorar mais ainda emocionada, e então era a minha vez de falar.
Dylan, por onde começar? - eu disse tentando não chorar. - Eu não tive um começo muito fácil, perdi meus pais, fui pra um orfanato, fui adotada pelas melhores pessoas do mundo, no qual agradeço a Deus todos os dias por serem meus pais, ganhei a melhor irmã do mundo, o melhor cunhado, o sobrinho que eu nunca poderia imaginar que amaria tanto assim, ainda ganhei dois melhores amigos, e você, ganhei você. - falei já chorando. - No dia que meu mundo desabou pela primeira vez, foi você, aquele em que eu liguei, aquele que eu procurei. Quando perdi meu filho, foi você quem me ajudou a superar, nós passamos por tanta coisa juntos, meu ex psicótico me sequestrou, e você me achou, o marido da minha falecida mãe me ameaçou, ameaçou tudo e todos aqueles que eu amo, sequestrou minha irmã, e então eu troquei minha vida pela dela. E assim como pra mim, eu sei que pra você foi um dos piores momentos da sua vida, eu sei que te fiz sofrer quando tomei essa decisão, mas não me arrependo. - falei chorando e sorrindo ao mesmo tempo. - Depois de todas as tragédias, e choros, lutas, brigas e derrotas, mas acima de tudo, vivemos o amor, e isso é mais do que importante pra mim, é tudo o que eu preciso. Então eu agradeço a Deus, por ter lhe conhecido, ter lhe amado, e principalmente, quero lhe agradecer, por ter me salvado, me salvado da minha própria escuridão, dos meus próprios medos, e ter me dado paz, amor, e felicidade. - suspirei e disse. - Você é tudo o que eu mais amo nesse mundo, obrigada por existir. Eu ouvi uma frase uma vez, era uma promessa, a promessa do ALWAYS AND FOREVER. E hoje, aqui na frente de todos eu quero fazer essa promessa pra você. Eu vou cuidar de você, proteger você, lutar por você, e acima de tudo, eu vou amar você, sempre, e para todo sempre, até o fim dos meus dias. Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do Amor
RomanceUma jovem menina durante toda a sua infância se perguntou sobre o que era o amor, e o porque ela era incapaz de receber tal sentimento de alguém. Mas depois de tanto procurar por sua resposta, alguma coisa muda, fazendo com que ela tenha uma outra...