Capítulo 8

21 1 2
                                    

GLENDA NARRANDO: 

Depois de descobrir por fim o que o Jefferson tinha pra me dizer, eu confesso que esperava algo de ruim, ou até mesmo ficar com raiva dele, mas eu não fiquei. A verdade é que eu estava até feliz, por ele ter me tirado daquele lugar, que tanto me fez sofrer por simplesmente existir. 

Quando eu cheguei no quarto, eu ainda tinha em minhas mãos o copo com Bourbon, então terminei de tomar o mesmo, e deitei-me na cama para descansar um pouco pois eu tinha uma prova muito importante hoje, e também, hoje eu iria ter que ir no hospital me desculpa com aquela piranha... 

4 Semanas depois

Depois de umas 2 horas de sono, eu acordei com meu celular tocando, e você só conseguia ouvir dentro do quarto a voz da Beyoncé cantando Love On Top... eu peguei o celular e quando vi quem era, meu sangue ferveu e eu queria muito desligar, mas eu sabia mais do que ninguém que eu precisava atender a ligação ao invés de ficar evitando ele. 

Ligação On:

Oi? Glenda, amor. Graças a Deus que você me atendeu eu estava muito preocupado com você. Desde quando eu te vi na delegacia eu fiquei esperando que você me ligasse, mas você não ligou. Você esta bem? 

Iam... é, eu estou bem. Eu só precisava de um tempo pra pensar, e fazer umas coisas. - eu disse, já com lágrimas nos olhos, me lembrando do que havia acontecido na noite passada. 

Amor, olha... eu sei que parece que fui eu que há beijei, mas... não foi. Ela chegou do nada e começou a me beijar, eu tentei afastar ela, e foi quando você chegou. - ele disse, mas ainda sim eu sentia que não foi muito bem isso o que aconteceu. - Então, por favor me perdoa amor? 

Tá Iam, eu te perdoa... mas eu juro que se isso acontecer novamente, eu nunca mais vou olhar na sua cara. Você esta me entendendo? - ele afirmou fazendo um "uhum" - Ótimo. Eu preciso desligar agora, tenho que me arrumar por que preciso resolver uma coisa hoje. 

Ligação Off .

Antes mesmo que ele pudesse dizer alguma coisa eu desliguei o celular, e levantei-me pra poder tomar um banho. Tirei toda minha roupa, e liguei o chuveiro, fazendo com que a água fria escorresse por todo meu corpo lavando tudo de ruim que eu estava sentindo naquele momento. 

20 minutos depois eu sai do banho, me enrolei na toalha e fui direto para meu closet pegar alguma roupa pra vestir. Acabei colocando uma calça azul marinho bem escuro, uma blusa da mesma cor só que uns tons mais claro, e o sobretudo na mesma cor da calça, juntamente com um salto alto preto. 

Peguei minha bolsa, meu celular, e desci pra comer alguma coisa antes de poder sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha bolsa, meu celular, e desci pra comer alguma coisa antes de poder sair. Assim que cheguei na cozinha, vi Jefferson e Jane conversando, enquanto Carina falava com meu melhor amigo. 

Que isso gata, vai à onde vestida desse jeito? - ele perguntou fazendo com que todos parassem e olhassem diretamente pra mim. 

Bom dia pra você também Bitch. Eu vou ir no hospital em que aquela garota esta internada, e depois pra universidade. Aonde mais eu iria? 

Em busca do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora