QUERIDOS LEITORES E LEITORAS AGRADEÇO A VOCÊS POR ESTAREM ACOMPANHANDO ESTA HISTÓRIA ATÉ AQUI, VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO ISSO ME DEIXA FELIZ.
GOSTARIA DE LHES FAZER UM PEQUENO AVISO IMPORTANTE. CASO VOCÊ LEITOR, NÃO GOSTE DE CENAS DE AGRESSÕES FÍSICAS COMO TORTURAS, PEÇO HUMILDEMENTE QUE NÃO LEIA TODO O CAPÍTULO, LEIA APENAS ATÉ O 3 PARAGRAFO APÓS A SEGUNDA FOTO, POIS APÓS ISSO TEREMOS CENAS DE TORTURA, MAIS NÃO MUITO PESADAS, PORÉM EU TANTO COMO AUTORA E LEITORA, SEI O QUANTO ISSO PODE SER UM GATILHO PARA CERTAS PESSOAS, E SEI TAMBÉM QUE ALGUNS NÃO GOSTAM DE LER SOBRE TAIS COISAS.
DESEJO-LHES UMA BOA LEITURA, E TAMBÉM QUE DEIXE SEU VOTO E COMENTÁRIA POIS ISSO AJUDA BASTANTE. OBRIGADA POR SUA ATENÇÃO.
BRENNDA KAREV.
GLENDA NARRANDO:
Já devia ter dois meses que eu troquei minha vida pela da minha irmã, e pra ser bem sincera eu não tenho a menor ideia de onde eu estou, meu pai, ou melhor dizendo Iam, pois de acordo com ele, eu não sou filha biológica dele, e sim fruto de um estupro, pra ser bem sincera, minha vida não era como eu lembrava, até por que eu não me lembro de muita coisa na verdade, somente algumas coisas com minha mãe e o seu marido psicopata.
Eu só tentava ser forte pra conseguir fugir daqui, mas não seria um trabalho muito fácil pra ser sincera, eu mal comia, mal dormia, ele estava me fazendo de empregada, eu tinha que lavar, passar, cozinhar, limpar, entre algumas outras coisas, fora que quando ele chegava estava sempre bêbado ou drogado, e eu tinha que cuidar dele, e aguentar calada quando ele me agredia, não apenas verbalmente, mas fisicamente também, e aquilo já estava me matando por dentro.
Hoje o dia até estava tranquilo, arrumei a bagunça que ele deixou da noite anterior, e tentava esquecer as coisas que ele me disse, que me eu já deveria estar mais do que acostumada, e não chorar mais no canto da noite por isso.
Eu havia acabado de terminar o jantar, quando ele chegou, estava muito quieto e agindo de forma estranha. Assim que ele chegou não disse uma única palavra, apenas se sentou e lhe servi o jantar, como sempre eu fiquei em pé o vendo comer, e quando terminou, se levantou e saiu indo em direção ao seu quarto, lavei a louça e fui pro meu quarto poder tomar um banho e quem sabe tentar dormir um pouco, então resolvi tomar meu banho e colocar uma roupa um pouco mais confortável.
Já estava deitada na cama quando Iam adentrou em meu quarto, andou por todo o quarto e então se aproximou da minha cama e se sentou falando.
Minha pequena, hoje vamos dar um pequeno passeio, o que acha? - ele fala sorrindo.
Não quero ir a lugar algum com você. O Combinado era eu vir pra cá e ficar aqui com você. - falei já nervosa.
Ah, você vai, nem que eu tenha que lhe machucar você vai. - ele falou e apontou uma arma na minha cabeça. - Agora você vai se levantar e trocar de roupa, colocar uma mais bonitinha, porque temos um passeio muito especial essa noite. - ele falou e jogou um vestido em mim.
Coloquei o vestido, a bota e a jaqueta, e ele ficou assistindo tudo.
Satisfeito agora? - perguntei já irritada.
Muito, mas você tem que aprender a falar comigo direito. - ele falou puxando meus cabelos e apontando a arma na minha cabeça. - Vamos, não temos muito tempo pra brincadeirinhas hoje sua vadia desgraçada. - falou e deferiu um soco na minha barriga.
....
Chegamos em um galpão abandonado, onde lá ele me amarrou em uma cadeira e deferiu vários socos em meu rosto.
Oh querida, eu tenho algumas surpresinha pra você. - ele falou e fez um sinal com a mão. - Olha quem eu trouxe pra você ver.
Assim que ele terminou de falar, quatro pessoas adentram no ambiente, eram duas mulheres e dois homens, e pode parecer estranho, mas sinto que eu os conheço.
Bom, acho melhor parar de fazer suspense, e mostrar quem são. - ele falou e caminhou até eles. - Vamos querida, pode dar pra sua querida mamãe, Jane, seu querido papai, Jefferson, seu querido melhor amigo William, e sua querida melhor amiga, Megan. - falou e tirou a máscara de todos eles, Jane e Megan choravam pois não estavam entendendo nada, William tentava não chorar, mas era possível ver algumas lágrimas em seu rosto, e Jefferson não expressava nenhuma emoção.
Você me prometeu que deixaria eles fora disso. - gritei
Ah minha querida, você não deveria confiar tanto assim em mim. - disse. - Bom, eu fiz essa pequena reuniãozinha, porque quero que vocês quatro vejam ela morrendo aos poucos, assim como ela verá vocês morrerem. - ele disse em um tom frio.
NÃO TOCA NA MINHA FILHA. - Jane gritou e acabou recebendo um soco na barriga e em seu rosto, fazendo com que Jefferson o olhasse com ódio nos olhos.
DEIXA DE SER COVARDE, A ÚNICA CULPA DE TUDO SOU EU, ENTÃO VAMOS ME MATA, ME TORTURA SE QUISER MAIS NÃO TOQUE UM DEDO NELES. - gritei com ódio por que eu não me importo com que vai acontecer comigo, mas me importo com o que acontece com aqueles que amo.
Tudo bem, você quer brincar? Então vamos brincar. - ele falou e foi até a mesa onde tinha alguns utensílios que acredito que seja o que ele vai usar pra me matar, ou torturar não sei.
Ele pegou uma adaga em cima da mesa e pude ouvir um de seus homens dizer que aquela lamina estava cega, e na mesma hora abriu um sorriso demoníaco, seu olhar era frio e causava medo, mas eu não iria deixar que ele visse que tinha medo dele.
Ele caminhou até mim, e com a lamina cortou meu braço, e logo depois cravou a adaga em minha coxa, e mesmo que aquilo doesse eu não iria gritar, e me esforcei muito pra que isso não acontecesse. Com a adaga presa em minha perna, e caminhou até a mesa lá pegou outra adaga, só que essa estava muito bem afiada. Ele veio até mim e começou a rasgar minhas roupas, e então tirou a adaga de minha perna cravou ela na minha coxa esquerda dessa vez, e com a outra começou a me esfaquear. Sangue escorria por todo meu corpo, e ele estava gostando de tudo o que estava fazendo.
Ele então caminhou novamente pra mesa e lá pegou uma catana, e foi na direção de Jane, e sem dó e piedade cravou a lamina da catana na barriga de Jane, logo depois fez o mesmo com os outros, e então veio na minha direção, e cravou a mesma em minha barriga. Com a dor eu acabei caindo, e minha pulsação estava tão fraca, que ele pensou que eu teria morrido, e então ele mandou que se livrassem dos corpos. Eu não consegui ver mais nada e nem ouvir, pois uma enorme escuridão tomou conta de mim.
....
CONTINUA...
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER AGORA? SERÁ QUE TEREMOS A PERDE DE ALGUM PERSONAGEM IMPORTANTE PRA GLENDA? BOM, ESSE MISTÉRIO SÓ SERÁ DESCOBERTO QUANDO VOCÊ CONTINUAR A LER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do Amor
Roman d'amourUma jovem menina durante toda a sua infância se perguntou sobre o que era o amor, e o porque ela era incapaz de receber tal sentimento de alguém. Mas depois de tanto procurar por sua resposta, alguma coisa muda, fazendo com que ela tenha uma outra...