Ligação ON :
Alô?
Escritório do Sr. Jefferson Hudson, quem deseja? - era Bruna sua secretária.
Bruna, sou Glenda, uma das filhas de Jefferson. Ele ainda está ai no escritório ou já foi pra casa? é que eu preciso muito falar com ele, é bem importante.
Senhorita Glenda, ele ainda esta, na verdade acabou de passar por minha sala, quer que o chame e passe a ligação?
Sim por favor, e o mais rápido possível. - A ligação fica muda até que eu escuto a voz familiar de Jeff.
Glenda, minha flor, o que houve? Você ta bem? Bruna disse que você queria falar comigo e que era muito importante. - nesse momento eu não tinha muita coragem de falar pra ele que eu tinha sido presa.
É que... eu fui em um bar me encontrar com Iam e eu acabei brigando e foi bem feio, e a garota foi pro hospital e eu to presa... - nesse momento eu não sabia mais o que fazer, e comecei a ficar nervosa. - Jefferson? Você ainda esta ai?
Eu to indo pra delegacia agora. E depois nós conversamos sobre o que aconteceu mocinha. - ele falou e se desligou o telefone.
Mais ou menos uns 45 minutos depois, ele cego na delegacia, e foi direto pedir pra falar com o responsável por ter me prendido. Ele entrou na sala do delegado, e ficou conversando com ele enquanto eu estava presa em uma cela temporariamente, pois de acordo com os policiais eu iria passar toda a noite e só seria liberada pela manhã, pois foi só uma briga de bar, e pelo fato de eu ter apagado a garota de tanto socar a cara dela, eu teria que passa a noite lá e depois me desculpar com ela, coisa que eu não estava muito afim de fazer né, mas como eu praticamente serei obrigada pelo Jefferson, eu vou pedir desculpas pra aquela piranha safada que fica dando em cima do namorado dos outros.
Alguns minutos depois, o Jefferson apareceu com um policial que abriu a cela pra que ele pudesse entrar e falar comigo. Ele estava com uma cara que eu sabia que era de decepção comigo.
O que deu em você pra fazer isso Glenda? Você enlouqueceu? - ele ficou me encarando esperando por uma resposta. - Vamos, consegui que você fosse liberada, e fosse pra casa. Mas não vai pensando que quando chegarmos nós não teremos uma boa conversa sobre o que você fez. - eu então só assenti com a cabeça e o segui até seu carro, onde seguimos pra casa silêncio.
Quase 20 minutos depois chegamos em casa, nós entramos, e seguimos para o escritório dele, e Jane já estava lá nos esperando por que obviamente ela já estava apar de toda a situação, ela parecia nervosa e preocupada ao mesmo tempo. Ela estava andando de um lado para outro por toda a sala, até que notou quando entramos na sala.
Glenda Bennett eu acho melhor você começar a me explicar agora mesmo que merda foi essa que você foi parar presa em uma delegacia? - ela disse nervosa e parou na minha frente, me deu uma olhada rápida por todo meu corpo para ver se eu estava machucada ou algo do tipo por que ela havia que eu tinha sangue nas minhas vestes. - Por favor me diz que você não matou ninguém?
Pelo amor de Deus Jane, se acalma, Glenda irá nos contar tudo o que aconteceu. - ele disse calmo, mas ao mesmo tempo estava com um olhar preocupado e mortal ao mesmo tempo. - Anda Glenda, pode começar a falar. - respirei fundo e comecei a contar.
Eu tinha ido encontrar com o Iam no bar perto da faculdade como a gente havia combinado mais cedo, só que quando eu cheguei lá eu vi eles aos beijo com uma garota, e eu acabei ficando com muita raiva. Mas eu me contive, até que vi que ela era mesma garota que me chamou pra ir em uma festa e ainda deu em cima dele, enquanto falava comigo me entregando o convite. Então depois que vi quem era eu não me aguentei de raiva, senti meu sangue ferver, e fui pra cima dela e comecei a socar ela, mesmo que o Iam me chamasse mando eu parar, eu não conseguia, estava cega pela raiva. Eu bati tanto nela que a mesma acabou desmaiando, e foi quando os policiais chegaram junto com uma ambulância pra poder levar ela. - depois que contei tudo, eu pude ver que o Jefferson e Jane me olharam como se quisessem dizer que fiz merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do Amor
RomanceUma jovem menina durante toda a sua infância se perguntou sobre o que era o amor, e o porque ela era incapaz de receber tal sentimento de alguém. Mas depois de tanto procurar por sua resposta, alguma coisa muda, fazendo com que ela tenha uma outra...