Capítulo 23

10 0 0
                                    

GLENDA NARRANDO:

Ainda agarrada ao Dylan em seu colo, até que eu escuto aquela voz familiar de Jefferson, saí rapidamente do colo de Dylan e fui até Jeff que e o abracei tão forte, ele tinha uma caixa na mão, e na mesma hora eu comecei a ficar mais histérica. 

O que é isso? - eu perguntei e o mesmo não falou nada. - Pai o que tem na caixa? 

Calma meu amor, é um presente que eu trouxe pra você pela sua formatura. - ele disse e eu suspirei aliviada. - O que você pensou que fosse? 

Nada não. - falei e ele me entregou a caixa, não era uma caixa muito grande, e nela havia um lindo colar dourado bem delicado.

É lindo. Obrigada pai. - eu olhei pra ele e dei um sorriso sincero.

De nada minha filha. - ele sorriu ao ver que eu havia gostado. - Eu já vou indo, vou sair pra jantar com sua mãe hoje, então tenho que planejar tudo para que não haja nenhum tipo de surpresas indesejadas.- ele falou empolgado.

Vai lá. Mando um beijo pra ela. Amo vocês. - dei um abraço antes dele sair.

Também amo você. - ele falou e saiu apressado.

Ele saiu do apartamento, então eu fui no meu quarto guardar o colar.
Quando sai do quarto percebi um cheiro delicioso que vinha da cozinha, fui até lá, e vi Dylan com um avental enquanto o mesmo cozinhava, e não posso negar, ele até que ficava fofo com aquele avental.

Glenda? - ele me chamou me tirando dos meus pensamentos. - Posso te perguntar uma coisa?

Claro, o que?

Por que você não falou pro seu pai sobre o que aconteceu?

Por que, eu não quero preocupa-los, não agora. Você viu como meu pai estava feliz agora? Eu não posso destruir essa felicidade agora, deixa eles serem felizes mais um pouco, depois eu conto tudo a eles. - eu falei, e Dylan apagou o fogo, tirou o avental, e se aproximou de mim.

Sabe que pode contar comigo né? Sabe que eu vou estar aqui pra te ajudar independente de tudo? - ele falou parando no meio de minhas pernas.

Sei, mas... - antes que eu pudesse terminar ele me interrompe.

Mas nada. Não importa o que seja, vou estar aqui. E não importa o que você faça ou diga, isso nunca vai mudar.  - quando ele disse isso, por alguma razão meu coração começou a acelerar, e bater mais forte.

Obrigada. - eu falei e então o abracei.

Não precisa agradecer minha princesa. - ele falou e então levantou minha cabeça e depositou um leve beijo em meus lábios, e não posso negar que eu realmente gostava de senti-los.

Ficamos nos beijando por alguns minutos até que nos separamos por falta de ar.

Então... vai fazer isso com mais frequência? Por que seria bom um aviso. - eu falo e o mesmo dá sorriso de canto.

To pensando seriamente em fazer isso com mais frequência sim. - ele falou e então pude sentir minhas bochechas ficarem quentes de tão vermelha que eu devira estar agora.

....

Depois do café Dylan e eu ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que ele precisou ir trabalhar, pois ele não podia manter ordem naquela empresa se ficasse sem fazer nada.

Após ele ir embora, fiquei em casa e passei boa parte do dia assistindo aos meus filmes favoritos, com A Noviça Rebelde, Funny Girl, Camp Rock, Mulan, Aladim, e também Pocahontas. Depois de ver todos esses filmes, eu resolvi que iria sair, pois já tinha um tempo que eu não saía pra curtir minha própria companhia.

Troquei de roupa, coloquei uma calça preta, uma blusa branca e um sobreturo jeans, e uma bota de cano alto também preta.

Troquei de roupa, coloquei uma calça preta, uma blusa branca e um sobreturo jeans, e uma bota de cano alto também preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

....

Depois de um longo fim de tarde nas compras, eu resolvi que iria parar no Starbucks pra comer alguma coisa. E tudo estava super tranquilo, coisa que não vinha sendo muito normal no meu dia a dia.

Mas eu tinha que aproveitar sempre que eu podia a paz e tranquilidade quando ela queria dar o ar da graça, e nos abençoar com sua presença.

Fui pra casa, e passei o resto do dia comendo doces e vendo TV. E acabei dormindo, amanhã eu tinha uma festa pra ir, em que Megan iria dar em sua casa.

CONTINUA...

Em busca do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora