Capítulo 28

13 0 0
                                    

GLENDA NARRANDO:

SONHO ON:

Iam se aproximava de mim mais uma vez, e então pude sentir o cheiro do álcool, ele passava sua mão por todo o meu corpo, fazendo com que eu temesse o que ele fosse fazer comigo, porque eu nunca sabia quando ele iria abusar de mim, ou se então ele me mataria? Pois ele era sempre imprevisível. 

Passando sua mão em meu corpo, ele então começou a beijar meu pescoço, e então parou, e começou a tirar suas roupas, e a rasgar as minhas, e então foi quando mais uma vez ele fez o que queria, matava-me aos poucos, e tudo o que eu podia fazer era gritar, gritar de dor, e chorar, torcendo pra que aquilo logo acabasse, e eu pudesse encontrar um jeito de terminar com aquilo.

SONHO OFF.

Acordei desesperada, suava e tremia pois achava que ainda estava sobre os domínios de Iam, mas então olhei em volta e pude perceber que já estava salva, e que ele não poderia me fazer mal algum, pois ele havia sido levado preso pela polícia militar, olhei pro lado e pude ver que Dylan estava ali, então fiquei ainda mais tranquila. Voltei a deitar-me, e me aconcheguei nos braços daquele que eu amava, e eu sabia que me amava também, e então rapidamente eu adormeci. 

3 SEMANAS DEPOIS... 

Mesmo já tendo se passado três semanas de que eu havia voltado, todo ainda me tratavam com muito cuidado, e eu arrisco até a dizer que com medo de alguma coisa. Voltei a trabalhar na empresa do Dylan, e falando nele, eu e ele estamos namorando já tem duas semanas. Megan e William estavam cada vez mais próximos de mim, eles estavam sempre me visitando, dormiam comigo, mas infelizmente eu ainda vinha tendo aqueles sonhos, das lembranças sobre o que aconteceu comigo. 

E infelizmente voltaram também as ameaças de mortes que haviam sobre minha família, meus amigos, e sobre Dylan. Eu antes de tudo o que aconteceu, pensava que as ameaças viam de Iam, mas parece que, outra pessoa que vê-los mortos, e por qual motivo? Essa era a grande questão, Dylan sabia das ameaças, e minha família também. Jane me fez contratar seguranças pra que eu pudesse andar com mais segurança, pois não queríamos que isso voltasse a acontecer.

Nesse exato momento eu estava indo jantar com minha família, com meus melhores amigos e Dylan; Carina havia dito para nós que ela e Oliver tinham uma notícia para nos dar. 

.... 

Já estávamos todos no restaurante, enquanto todos conversavam, pude perceber que Carina e Olie estavam trocando vários olhares, e aquilo só me deixava mais nervosa, e então eu precisei perguntar. 

Maninha, o que é que você tem pra nos contar? - eu perguntei já ansiosa. 

Calma mi amor, vou contar agora. - ela para olha pro Oliver, e se levanta. - Bom, aparentemente ninguém percebeu que eu não estou bebendo, nem mesmo vinho tinto que eu tanto amo, é que eu estou grávida. - ela fala e então eu solto um grito. - Para de gritar sua loca, estão todos olhando. 

Espera, eu vou ser avó? - Jane fala já chorando. - Meu Deus, eu vou ser avó. 

E eu avô, Deus quando foi que minhas pequenas cresceram tão rápido? - Jeff falou se levantando e dando um forte abraço em Carina e depois em Oliver. 

Minha maninha ta crescendo, que orgulho. Parabéns minha vida! - eu falo após dá um abraço nela, e um em Oliver. - E vc, se magoar ela, ou machucar-lá eu juro que mato você.

Falei com a cara séria, fazendo com que ele apenas concordasse. Dylan desejou parabéns à eles também, assim como Megan e William.

E depois de algum tempo, estavamos todos felizes, mesmo que não fosse durar por muito tempo, nós apenas queríamos aproveitar a cada minuto de felicidade ao lado um dos outros.

CONTINUA...

Em busca do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora