Capítulo 27

7 0 0
                                    

GLENDA NARRANDO:

Depois de ter prestado depoimento, e ido ao médico, eu fui pra casa junto com Dylan, que passaria um tempo comigo.
Eu ainda não acredito em tudo o que aconteceu, mas dou graças a Deus por tudo ter acabado de uma vez.

Já em casa, eu fui pro meu quarto, entrei np banheiro e fui tomar um banho, comecei a encher a banheira, e depois aos poucos fui me despindo, assim que a banheira estava cheia, entrei na mesma, e alo fiquei durante longos 30 minutos, apenas relaxando, então me levantei e fui até o box pra tirar o sabão do meu corpo.

Depois de sair do box, me sequei e vesti uma ropua confortável, e que não deixasse muito meu corpo à mostra, e fui deitar-me.

Alguns minutos depois de ter me deitado, Dylan aparece andentrando a porta de meu quarto, e só agora pude perceber os seus longos cabelos, e sua barba grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguns minutos depois de ter me deitado, Dylan aparece andentrando a porta de meu quarto, e só agora pude perceber os seus longos cabelos, e sua barba grande. Confesso que prefiro a barba por fazer e seus cabelos ficaram lindos desse jeito. Ele abre um sorriso ao me ver, mas logo se desfaz.

Ele deita na cama ao meu lado, se vira pra mim e pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele deita na cama ao meu lado, se vira pra mim e pergunta.

O que aconteceu com você lá princesa? - ele diz, e então pude perceber sua raiva, preocupação, e pricipalmente dor.

Quando Iam me sequestrou, ele me deixou em um quarto amarrada, durante todo esse tempo, apenas me soltava pra tomar banho, e usar o banheiro. - eu falo e então me sento, e ele faz o mesmo. - ele... ele abusou de mim, todos os dias, e se eu tentasse alguma coisa ele me batia.

Você esta segura agora minha princesa, vou fazer de tudo pra que nada mais lhe aconteça. - ele fala me puxando pra sentar em seu colo. - Eu vou senpre estar aqui ok?!!!

Como? Como você pode querer estar aqui quando eu me sinto suja, e morta. Me sinto como... a pior das criaturas desse mundo. - eu falo chorando em seus braços.

Ei, você não é nada disso. Nunca se culpe pelo o que lhe aconteceu. - ele fala me abraçando forte. - Você é uma mulher incrível, é a mulher mais forte que eu conheço. E por isso eu posso dizer que... que eu te amo, e sempre vou amar.

Ao falar isso eu percebo que ele também me amava.

Eu também te amo Dylan. - eu falo e o mesmo deposita um beijo calmo em meu lábios, e depois me abraça, e ficamos deitados abraçados e como eu senti falta disso. E assim mais uma vez eu pude me sentir segura, sentir que nada nesse mundo poderia me destruir novamente.

CONTINUA...

Em busca do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora