Capítulo 22

10 0 0
                                    

DESCONHECIDO NARRANDO:


Já se passaram 17 anos desde que vi Glenda pela última, no dia em que sua casa pegava fogo, e posso dizer que tudo estava ocorrendo exatamente como meu plano, ela nunca desconfiou, e nunca desconfiará até que ela me veja. 

Por causa dela, eu simplesmente perdi tudo o que eu tinha, mesmo que ela fosse apenas uma crianças, e acredite, eu odiei ela por todos os dias, perdi tudo o que tinha, e eu juro que moveria céus e terra pra recuperar tudo de volta. 

Pra ter tudo o que eu queria, foi necessário muitos sacrifícios, eu precisei me tornar outra pessoa, outra coisa, algo além do que eu era, não que eu goste do que precisei me tornar, mas as vezes, quando nos tornamos o monstro, ou o vilão da história, é apenas um meio, pra um fim, que eu sei que valerá apena. 

Pode me julgar querer ver ela sofrendo, por que eu quero que ela veja todos eles morrerem, quero que ela se afunde em uma dor, em uma escuridão tão grande, que irá implorar pra que eu tire sua vida. 

É tudo o que eu mais quero, que ela sofra, que ela morra aos poucos, por que só assim, eu poderei viver sabendo que a fiz pagar por tudo o que ela me causou. 


CONTINUA...

Quem será essa pessoa misteriosa e por qual motivo, elx odeia tanto Glenda? Você terá que ler pra descobrir.

Em busca do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora