Capítulo 42

7 0 0
                                    

DYLAN NARRANDO:

Já tinha 7 meses que eu e Glenda estávamos casados, e durante esses meses, eu agradeço a Deus pela esposa que ele me deu, e pela família que ele estava me dando.

Nesse momento eu estava deitado na cama, admirando a beleza da minha esposa. Ainda parece que eu to sonhando quando eu à chamo de esposa, ela é simplesmente perfeita, eu amo tudo nela, e eu amo olhá-la dormir, zelar por seu sono, ela sempre esta linda, não aguentando acabei tirando uma foto e postando ela no Instagram. 

Talvez ela queira me matar por tirar essa foto, mas ela estava linda demais pra não registrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez ela queira me matar por tirar essa foto, mas ela estava linda demais pra não registrar. Fiquei ainda mais alguns minutos olhando ela dormir, e então decidi me levantar e tomar um banho. 

Devia ter uns 5 minutos que eu tinha entrado no banho, quando de repente escutei a porta do banheiro abrindo. Após ela ter se despido, e então entrou no box, e me abraçou por trás, eu amava ter ela em meus braços, dei um beijo casto em seus lábios, e então tomamos banho. 

... 

Já estávamos na empresa, e ela estava na sala dela trabalhando. O dia estava até tranquilo, algumas reuniões aqui, almoço com sócios, e agora eu tinha tirado alguns minutos pra pensar. 

Lisa. - chamei minha secretária. 

Oi senhor Lance, precisa de algo? 

Eu tenho mais algum compromisso importante hoje? 

Não senhor. Seus compromissos do dia acabaram. - ela disse. Então agradeci a mesma, e ela saiu de minha sala. 

Peguei meu celular e minha bolsa onde vinha alguns documentos que eu levava pra casa pra trabalhar, e fui em direção ao andar onde minha esposa trabalhava. Assim que cheguei, falei com sua secretária Diana, que disse que ela estava em uma reunião, e mesmo que eu fosse o chefe, eu iria esperar terminar. Devia ter uns 20 minutos quando eu ouvi Glenda gritar desesperada dentro da sala, chamando Diana, eu na mesma hora me levantei e fui correndo até ela. 

Amor, você ta bem? O que houve o bebê ta bem? - perguntei desesperado. 

A.a Bolsa.... - ela não conseguiu terminar de falar. 

Que bolsa? - perguntei nervoso

Minha... a minha bolsa estourou. - ela falou e então entrei em desespero. 

Meu filho ou filha, estava à caminho. Ai meu Deus. 

Fomos eu, Glenda, e Diana para o Hospital. E durante o caminho ela somente sentia dores, e aquilo estava me deixando preocupado, e com medo, não estava me sentindo muito preparado. Mandei que Diana ligasse pros pais de Glenda. 

E então chegamos no Hospita... 



CONTINUA...

UHUUL... TEMOS UM BEBÊ À CAMINHOOO. DERIK, MEU DEUS, E AGORA? AGORA APENAS TEMOS QUE ESPERAR PRA QUE DÊ TUDO CERTO.

E INFELIZMENTE NOSSA HISTÓRIA ESTA CHEGANDO AO FIM, E EU ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO, POIS CRIEI TODA ESSA HISTÓRIA COM MUITO AMOR E CARINHO. 

AMO VOCÊS MY LOVER'S, BEIJINHOS NO CORAÇÃO DE VOCÊS. 

Em busca do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora