Capítulo 37

7 0 0
                                    

DYLAN NARRANDO:

Eu estava no escritório trabalhando, estava em reunião com alguns sócios da empresa, resolvendo alguns problemas importantes, quando sem avisar Tomás adentra em minha sala, logo minha secretária aparece ao seu lado.

Desculpe senhor Lance, mas eu não consegui empedir-lo de entrar. - ela fala.

Tudo bem senhorita Fox, obrigada. - falo. - Tomás, aconteceu alguma coisa? - pergunta aflito com medo de suas palavras por que durante dois meses, procuramos e não à encontramos.

Nós a achamos, e ela não estava sozinha, estava com os pais, e acho que os outros dois eram amigos. - ele fala. - Mas preciso avisar, todos estão no Hospital, perderam muito sangue, principalmente Glenda, e parece que é grave seu estado.

Após ele falar eu caio na cadeira e tento não surtar porque, eu acabei de encontrá-la e perder ela esta fora de cogitação. E o que me intriga também é como eles sumiram e eu não fiquei sabendo disso. Me levantei da cadeira já com lágrimas nos olhos, e arrumando minnhas coisas falei.

Senhores e Senhora, peço-lhes perdão por isso mas eu preciso muito ir ao hospital pra ver minha futura noiva, ela havia sido sequestrada faz dois meses, e acabaram de achar-lá, não tenho pra explicar, mas peço a minha secretária depois para lhes constatar para fazermos novamente uma reunião. - falo e já saio correndo, com pressa, resolvo pegar as escadas do prédio, não demoro muito e eu logo saio no saguão, vou pro estacionamento, pego meu carro e vou indo em direção ao hospital.

....

Cheguei ao hospital, e já fui logo atrás de minha mulher. Disseram-me que ela estava em cirurgia, mas os outros já estavam em seus quartos. Resolvo ver-los, e saber como estão, e todos foram machucados, Jane tinha alguns hematomas em seu rosto, sinal de que tinha apanhado, os outros só tinham um ferimento na barrigo, igual ao de Jane.

Depois de ver todos, sentei na sala de espera, e lá fiquei, esperando ancioso por respostas, esperando pra ver a mulher que amo.

Em busca do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora