Nós chegamos e quando menos esperava já estava eu, Jefferson e Jane, no escritório, eles me encaravam, e eu estava muito nervosa, não sabia como, e por onde começar, não era tão fácil assim contar aos seus pais que você estava grávida, mas enfim eles estavam me olhando já preocupado, e Jeff estava indo pro seu segundo copo de Bourbon.
Glenda, por favor minha filha, eu já estou no meu segundo copo e você ainda não me disse o que acon... - eu não permite que o Jefferson continua-se.
Eu estou grávida. - eu simplesmente soltei isso do nada, Jane abriu a boca várias vezes pra falar alguma coisa mas a mesma não conseguia falar, e o Jeff se engasgou com o bourbon. - Merda, eu não divia ter dito isso dessa maneira, tinha que ter falado com mais calma. Não queria assustar vocês desse jeito.
Querida, tudo bem. É que eu fiquei meio chocada, não estava preparada pra ser avó agora. - ela falou com os olhos já começando a lacrimejar. - Ah minha filha, eu estou tão feliz, por você. E não que eu queira falar sobre isso na frente do seu pai, mas você e o Iam poderiam ter se protegido não é mesmo?
Ah pelo amor de Deus eu não quero, e nem preciso saber que eles transaram e agora minha filha esta grávida. - Jeff, falou e foi andando até a porta e saiu do ambiente nos deixando sozinhas.
Olha mama, nós usamos proteção, mas as vezes acontece ta bom? - eu falei e a mesma anui. - Eu sei que você não estava preparada pra ser avó agora, eu também não estava preparada pra ser mãe. Eu não sei o que fazer, e também não sei como contar pro Iam.
Meu amor, relaxa ta legal? - ela se sentou mais perto de mim, pegou em minhas mãos e voltou a falar. - Eu vou estar aqui com você sempre minha filha, e vou te ajudar sempre que quiser, e sabe que se quiser eu te ajudo a contar pro Iam.
Não. Eu... preciso fazer isso sozinha, vai ser difícil mas, isso cabe a mim e somente a mim. - eu disse e ela anui saindo do escritório.
Depois que eu sai do escritório e fui direto pro meu quarto, e lá eu entrei e assim que eu entrei no quarto não consegui me controlar. Eu estava desesperada, com medo, e preocupada, tinha acabado de descobrir que eu estava grávida, não era algo que eu estava preparada, ou que eu queria que acontecesse agora. Quando eu menos percebi, eu havia caído em um sono profundo.
...
Eu me levantei e estava com meu celular tocando, peguei o mesmo vi um número desconhecido na tela, e ainda meio sonolenta, e com a voz rouca pelo fato de ter acabado de acordar, quando eu atendi era a senhorita Fox, a secretária do senhor Lance. Ela havia me ligado pra dizer que eu havia conseguido o emprego pra ser a ajudante dele, eu basicamente iria acompanha-lo e o ajudar nos projetos de arquitetura e Design, mas é claro, somente daria minha opinião quando ele me perguntasse. E claro eu fiquei superfeliz, quando tive essa notícia, mal podia esperar pra contar pra Jefferson, e meus amigos, minha irmãzinha e meus pais.
Não demorou muito para que eu me levanta-se da minha cama, fizesse minhas higienes e tomasse um bom banho pra relaxar, não fiquei muito tempo no banho e logo sai e comecei a me vestir, e assim que eu fiz, eu desci e fui até a cozinha onde todos estavam, até mesmo o Iam estava lá, e então era isso, ia ser aqui e agora que eu contaria pro meu noivo, ( ainda é estranho dizer isso rs ), mas enfim, seria agora no café da manhã que eu contaria a ele e a minha irmã sobre a gravidez.
Bom dia flor do dia - Carina falou assim que me viu entrando dentro da cozinha.
Oi mi amore, ta de bom humor é? - perguntei deixando um beijo em sua testa. - Oi amor, bom dia. - falei dando um beijo em Iam.
Bom dia docinho. - ele me deu um outro beijo, fazendo com que o Jefferson revira-se os olhos.
Bom dia melhor pai do mundo. - falei lhe dando um abraço e o mesmo me deu um beijo na testa e sorriu, com aquele sorriso que só ele tinha e era o melhor do mundo. - Bom dia pra você também, melhor mãezinha do mundo. - falei e abracei a mesma que assim como o Jeff ela depositou um beijo em minha testa.
Comecei a comer meu café da manhã, e estava tudo bem, até que aquela sensação de que eu iria colocar tudo pra fora, então eu corri direto pra um banheiro que tinha perto da cozinha e coloquei tudo pra fora, e na mesma hora eu senti que alguém segurava meu cabelo e passava as mãos em minhas costas, eu me levantei com a ajuda da Jane que estava comigo, e depois de me limpar eu fui junto com Jane até a cozinha onde o Iam estava sentado perto de Jefferson.
Mas que inferno Iam, cala a merda da boca, ela esta bem. - eu ouvi Jefferson quase gritando com o Iam.
Oi gente. - eu falei antes que o Iam pudesse falar alguma coisa.
Amor, pelo amor de Deus, você esta bem? - o Iam me perguntou olhando todo o meu corpo para ter certeza de que estava tudo certo.
Então, eu preciso contar uma coisa pra você e pra Carina. - eu falei e os dois me olharam. - Carina, Iam, eu estou grávida.
Assim que eu falei na mesma hora o Iam simplesmente caiu duro pra trás desmaiando, e eu juro não sabia como reagir, então fiz a primeira coisa que veio na minha cabeça, peguei um copo de água e joguei na cara do mesmo, enquanto Carina continuava repetindo "eu vou ser tia, meu Deus eu vou ser tia", e eu não sabia o que fazer com ela pois ela não parava de repetir isso, e então depois de ter jogado o copo de água no Iam ele enfim levanta.
Amor, você ta bem? - perguntei pro Iam que ainda estava meio tenso. - Amor?
Eu vou ser pai? - ele perguntou e eu anui, mas parecia que era uma pergunta retórica. - Meu Deus eu vou ser pai, nós vamos ser pais e ai meu Deus, eu preciso achar um emprego, até por que eu perdi meu emprego, e como vamos fazer isso? Precisamos achar um novo apartamento com um quarto pro bebê, e que não seja muito longe da casa dos seus pais, e você trancaria a sua faculdade quando estivesse perto da hora do nascimento? Porque meu amor você se forma esse ano e.... - eu o interrompo.
Ei, respira ok? - eu falo e ele assim o faz. - Olha, eu também não estava esperando por isso, mas se o destino quis assim quem somos nós para impedir meu amor? - eu falei e ele apenas anuiu e me deu um abraço, seguido por um beijo rápido.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do Amor
Roman d'amourUma jovem menina durante toda a sua infância se perguntou sobre o que era o amor, e o porque ela era incapaz de receber tal sentimento de alguém. Mas depois de tanto procurar por sua resposta, alguma coisa muda, fazendo com que ela tenha uma outra...