Capítulo 25

9 0 0
                                    

DYLAN NARRANDO:

Não consigo encontrar Glenda em lugar nenhum. Eu fui no banheiro, e de repente ela sumiu.
Imaginei que ela tivesse ido pra casa, então fiquei mais tranquilo, e fui pra casa pra descansar.

....

Acordei no dia seguinte atrasado uma reunião em que Glenda iria apresentar para os nossos clientes de uma rede de Hotéis muito famosos da Suíça.

Sr. Lance quase todos já estam na sala, falta apenas a senhorita Glenda chegar. - estranhei o fato da Glenda não ter chegado, ela sempre é uma das primeiras a chegar.

Ela ainda não chegou? Já tentou ligar pra ela? Ela nunca se atrasa. - perguntei ainda preocupado.

Ja tentei senhor, mas a mesma não me responde, nem mesmo uma mensagem.

Cancele a reunião, diga que tivemos um contratempo, que assim que possível entrarei em contato com eles. - falei e fui direto pro meu escritório.

Adentrei em meu escritório e fui logo tirando minha gravata, liguei pra Glenda várias vezes, mas ela não atendeu.
Fiquei umas 30min fazendo a mesma coisa e nada, e isso só fez com que eu sentisse que alguma coisa estava errada, e então quando eu estava prestes a ligar novamente, alguém adentra em meu escritório.

Dylan, por favor me diz que Glenda esta com você? - William perguntou enquanto Megan chorava.

Não, eu to tentando falar com ela, mas não a vejo desde ontem. - falei começando a ficar mais preocupado ainda. - A última vez que eu à vi foi na sua casa ontem Megan, na festa.

AI MEU DEUS... - Megan começa a gritar a mesma coisa por todo o escritório, fazendo assim com que eu então percebesse que ela poderia ter sido sequestrada, mas por quem?

Em busca do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora