GLENDA NARRANDO:
Glenda preciso que você faça força só mais um pouquinho, ok? - a Dra McCall fala, e eu faço um pouco mais de força. E então um choro ecoa por toda a sala. - Parabéns Mamãe, você teve uma linda menininha.
Ela me entrega a minha filha, e quando ela enfim esta nos meus braços ela para de chorar e agarra meu dedo. Uma imensa alegria toma conta de mim, e eu começo a chorar. Quando olho pro Dylan ele também esta chorando e com um lindo sorriso no rosto.
Nossa pequena, como é linda. - ele fala com a voz embargada.
É, ela é. Nossa pequena. - eu falo.
....
3 meses depois...
Esses ultimos meses tem sido incrivelmente maravilhosos, mas também muito cansativos, cuidar de um bebê não é fácil, mas amo cada segundo.
Minha pequena Callíope, é o motivo de alegria pra essa família.
....
7 anos depois...
Estava em casa preparando o almoço, pois somente eu iria almoçar. Dylan estava na empresa e Calíope estava na casa da amiguinha dela, então era só eu.
Com o arroz piamontese já no forno, ao som de Recuerdo - TINI, MAU Y RICKY, eu dançava na cozinha como se não houvesse amanhã, e quando olho pra frente vejo meu marido me olhando. Eu caminho até ele ainda dançando, e puxo ele pela gravata pra dentro da cozinha e colo seu corpo ao meu e começo a dançar, e logo ele se junta a mim dançando também.
Ta animadinha hoje. - ele fala, mas paro na mesma hora de dançar e vou até o forno pois já estava apitando mostrando que estava pronto meu arroz. - preciso te contar uma coisa meu amor.
O que? - falo colocando o arroz no meu prato. - Aconteceu alguma coisa amor?
Sim. Uma coisa boa pra ser sincero. - ele fala, e então eu olho pra ele. - O Tomás foi lá no escritório agora pouco e... eles prenderam o Iam.
Na mesma hora eu congelei. Na mesma hora senti meu coração errar uma batida...
C..como? Conseguiram prender o Iam? - eu falo ainda paralisada na cozinha.
Sim. Finalmente depois de 8 anos prenderam ele. - ele fala e então eu sorrio.
Corro na direção dele e pulo em seus braços, o abraço e começo a chorar.
Você ta chorando? - ele pergunta enquanto acaricia minhas costas e meus cabelos. - Pensei que ficaria feliz com isso.
E eu fiquei, é que eu esperei tanto por isso, e finalmente aconteceu. - penso por um momento. - Amor, posso te pedir uma coisa?
O que meu amor? - ele fala.
Eu quero ir ver ele. Eu quero ver o Iam. - ele me olha.
Você tem certeza disso? Sabe que você não precisa fazer isso. - ele fala e eu assinto.
Eu sei amor, mas eu quero, eu... eu preciso disso. - ele fala e eu assinto.
Te amo mais que tudo amor. - ele fala e sela nossos lábios em um beijo calma.
Eu também te amo mais que tudo. - eu falo e selo nossos lábios novamente.
CONTINUA...
ESSA É A MÚSICA CITADA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do Amor
RomanceUma jovem menina durante toda a sua infância se perguntou sobre o que era o amor, e o porque ela era incapaz de receber tal sentimento de alguém. Mas depois de tanto procurar por sua resposta, alguma coisa muda, fazendo com que ela tenha uma outra...