CAPÍTULO 3

245 11 4
                                    

Agnes Evans pov's

Eu já tinha chegado em casa e estava me arrumando para ir à festa. Fiz uma maquiagem simples, vesti o vestido e coloquei o salto. E por incrível que pareça eu não estava atrasada. Jade ia passar aqui umas oito horas e ainda faltava uns dez minutos, isso é um grande avanço pra mim.

-Oi mãe, como estou?- Dei uma giradinha para que ela visse por completo.

-Está perfeita minha filha.

-VEM AGNES SE NÃO VAMOS NOS ATRASAR.- Ouço Jade gritando do carro, e fui até lá para irmos.

-Vocês estão lindas.- Falei para as meninas que sorriram e disseram o mesmo sobre mim.

Vinnie Hacker pov's


Cheguei no local da festa fazia um tempinho e nada da garota aparecer, será que ela vinha? Merda eu devia ter convidado na hora que a vi no shopping. Saio e vou em direção ao bar e pego uma bebida qualquer e tomo, depois começo a dançar com o pessoal. Umas garotas começaram a se esfregar em mim.

-Vamos para um lugar mais reservado gato.- Uma loira falou e eu assenti seguindo a mesma.

Agnes Evans pov's

Assim que entramos na casa havia gente por todos os lugares, garrafas e tragos de cigarros em todo o chão, e o cheiro de maconha percorria no ar. Aquilo era muito tentador. Mas me manti forte e entrei no bar para pegar alguma bebida. As meninas tinham se afastado de mim, acho que elas foram encontrar alguém. Sento em uma das mesas e começo a beber. Meu olhar percorria por todo o lugar até chegar em quem eu menos queria ver, Vinnie. Ele estava acompanhando de uma loira, e não sei o por que mas senti um aperto no peito. Deve ser o efeito do álcool no meu corpo. Fingi qua não havia visto aquela cena e continuei bebendo, até que ele aparece por trás de mim pegando na minha cintura e depositando um beijo no meu pescoço, fazendo eu arfar. Quem ele acha que é pra fazer isso?

-Sai de perto de mim Vinnie.- Dei um leve empurrão no mesmo.

-Porque você tá zangada? Não te fiz nada.- Falou sentando em uma das cadeiras.

-Vai continuar com essa cara?

-Desculpe lhe informar mas essa é a única cara que tenho.- Eu disse já um pouco irritada.

Ele chegou mais perto e tentou me dar um beijo mas desviei o rosto e me afastei de novo.

-Você acha que eu sou quem pra você sair ficando com as outras e depois vir me beijar?

-Ciúmes Agnes?- Falou passando a mão na minha perna.-Eu não terminei o que tava fazendo com ela pra te procurar pequena.

-Primeiro, eu não tô com ciúmes, a gente não tem nada e nunca vai ter. Segundo, o que você tá fazendo ainda aqui? Devia já ter ido atrás daquela puta.

-Puta igual a você.- Logo ele saiu de perto.

A coisa que eu mais tava com vontade agora era de esculhambar aquele idiota, mas preferi descontar na bebida.

Depois de alguns minutos as meninas chegam.

-Oii, nossa você já tá muito bêbada, vamos lá pra dentro.- Fomos até a sala, mas logo elas me levaram as pressas para o banheiro pois já não conseguia mais segurar o vômito. Que sensação horrível.

Depois de um tempo eu já tava melhor e decidi voltar pra festa, mandei as meninas irem curtir um pouco, por que eu sabia me virar sozinha. Elas foram mas só depois de eu muito insistir.

𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝖘𝖎𝖉𝖊- 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora