CAPÍTULO 11

85 5 9
                                    

Agnes Evans pov's

Hoje eu e minha mãe tínhamos marcado de ir almoçar fora, mas aconteceu um imprevisto e ela teve que ir em uma reunião, sim, em pleno domingo e só voltava no final da tarde.

Limpei a casa, lavei a louça e pro almoço eu só vou fazer um Mac'n Cheese quando sentir fome. Agora eu tô assistindo a série The Vampire Diaries, Jade me indicou ela esses dias. E já que não tenho nada pra fazer vou assistir.

Como sempre, eu peguei no sono assistindo. Olho a hora e era mais de uma da tarde. Desço até a cozinha e preparo o meu Mac'n Cheese, se essa não é a melhor comida de todas eu não sei qual é. Termino de comer e vou tomar um banho.

-Queria sair, mas ir no shopping sozinah é chato, e também não tem como ir no Thomas. Esses dias a gente não tá se falando muito.- falo pra mim enquanto me visto

-Ah já sei. Vou em uma pracinha onde vai várias pessoas para andar de skate e fazer exercícios.

Pego meu carro e dirijo até o local. Ao chegar vejo algumas mulheres nas máquinas e outras na pista. E no final, um grupo de meninos sentados em seus skates. E Matteo, amigo de Vinnie é um dos.

Aqui perto tem uma sorveteria então vou lá.

-Boa tarde moça, três bolas de sorvete de chocolate no copo, por favor.

-Ok, aguarde só uns minutinhos.

Sento em uma mesa e fico observando o lugar.

-Oi Agnes.- me viro e é Matteo

-Nossa que susto que você me deu menino.

-Desculpa, mas essa era a intenção Kkkk

-Idiota- dou um tapa em seu braço e o mesmo senta ao meu lado

-Iai nunca mais tinha te visto.

-Pois é.- rio sem graça

A atendente chega com meu pedido e Matteo faz o seu. Logo voltamos a conversar.

-Brigou com o Vinnie né.

-Como você sabe?

-Ele tá meio estranho com todo mundo desde sexta.

-Estranho como?

-Não fala muito com a gente e voltou a fumar três vezes mais.

-Nossa, não sabia.

-Pois é

Depois de acabar o sorvete decido ir embora.

-Muito obrigado pela companhia mas vou ter que ir.- falo me levantando

-Magina, qualquer coisa é só chamar.

-Ok

-Ah e outra.- o garoto fala quando estou saindo.

-Fiquei sabendo que ele foi pro hospital ontem porque passou mal pelo excesso de drogas.- apenas arqueio as sobrancelhas e entro no carro.

Fiquei preocupada, mas não acredito que isso tenha acontecido em apenas dois dias, e outra, ele já tava quase parando de fumar. Ah não sei, vai continuar do jeito que tá . É melhor pros dois.

Meu coração acelera ao abrir a porta e ver minha mãe em casa. Eu não esperava que ela já tivesse chegado.

-Pensei que a senhora só iria chegar mais tarde.

-A reunião acabou mais cedo do que eu esperava. E onde você tava?

-Naquela pracinha.

-A ok

𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝖘𝖎𝖉𝖊- 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora