HOT⚠️HOT⚠️HOT⚠️HOT⚠️HOT
Vinnie Hacker pov's
Logo chegamos em minha residência e a levei para o meu quarto.
-Vem.- falei puxando a mesma.
-Eu não quero tomar banho.- falou se deitando na cama.
-Ah mais vai sim.- puxei ela e a levei até o box.
-Tira a roupa aí que eu vou buscar uma toalha.
-Eu não quero, você que tira.- a garota se sentou no vaso e não saiu de lá por nada.
-Nem fudendo, eu nunca te vi nua, você não se sentiria confortável.
-Pra tudo tem uma primeira vez né?!- ela fala se aproximando e deixando vários beijos e mordidas no pescoço fazendo eu soltar um leve gemido.
-Você realmente quer isso?
-Sim, eu tô ciente do que tô fazendo, não é por causa de álcool, desde aquele dia que penso nisso.
Começamos um beijo lento, minha língua explorava cada parte de sua boca enquanto leves gemidos saía da mesma, coloquei-a no colo dando fortes apertos em sua bunda fazendo ela soltar respirações mais pesadas. Enquanto uma mão minha estava lhe segurando contra a parede, a outra estava no sutiã com a intuição de abrir. Seus dedos estavam no meu cabelo acariciando, fazendo eu estremecer. Estava com medo de tocá-la e acabar a machucando.
-V..Vinnie, me leva pra cama.
Aquela voz rouca estava me deixando cada vez mais excitado, então a peguei com mais força e a deitei na cama deixando a mesma por baixo. Suas mãos começaram a percorrer pelo meu corpo até chegar na barra da minha calça, lhe ajudei a tirar e em seguida tirei o seu lindo conjunto de renda, dando visão ao seus seios. Olhei para ela pedindo permissão e a mesma assentiu. Enquanto eu chupava um a minha mão apertava o outro, e vice versa. Ela já estava dando gemidos mais altos. Eu parei o beijo e comecei a dar leves chupões em seu pescoço, sentindo o seu corpo arrepiar a cada toque que eu dava.
Ela trocou as posições ficando por cima e logo fez uma trilha de beijos até chegar no elástico da minha cueca. Nesse momento eu já tava muito duro. Ergui o quadril para facilitar a ela tirar a única peça que tinha em meu corpo. Sua boca foi direto em meu membro colocando tudo o que cabia, e o que não coube ela envolveu em sua mão. E então os movimentos começaram, para cima e para baixo e as vezes ela dava leves apertos, me fazendo arfar.-Porra... Agnes.- não sabia que ela era tão boa.- você é tão gostosa.- me segurava ao máximo para não me mover e acabar engasgando ela.
Confesso que queria colocar tudo em sua boca, mas já que é sua primeira vez fazendo isso eu vou pegar mais leve.
-Agnes... eu vou...- não deu tempo de terminar e acabei gozando na boca da menina.
-Eu tentei avisar, se não quiser engolir não precisa.
Ela apenas olhou nos fundos dos meu olhos e engoliu todo o líquido fazendo se formar um leve sorriso no meu rosto. Logo em seguida ela foi subindo devagar dando leves beijos pelo meu corpo chegando até a minha boca, retribuí o beijo e invertendo as nossas posições, fiquei por cima e olhei o seu corpo atentamente enquanto meu polegar contornava seu corpo. Fui dando leves beijos e deixando alguns chupões nele, até que fui de encontro com a sua intimidade. Comecei a chupá-la, sentindo atenciosamente cada delicada parte de sua intimidade. Eu comecei a chupar, e com o tempo fui aumentando a força fazendo seu quadril arquear e entrar em maior contato com minha boca, se é que era possível, até que senti aquele líquido escorrendo em direção a minha boca, não perdi tempo e penetrei um dedo na mesma, fazendo com que ela soltasse um gemido meio alto. Aquilo era sons para os meus ouvidos. Enquanto ela ainda estava tendo seu orgasmo coloquei mais um dedo, e ouvi ela dando um gemido bem mais alto. Abri mais as suas pernas pois por conta do encômodo elas estavam se fechando aos poucos. Subi até o seu rosto e selei nossas bocas com um beijo.
-Relaxa Agnes, eu vou com cuidado tá bom?
Ela apenas assentiu com a cabeça, e logo senti sua vagina mais relaxada, então terminei de enfiar os dois dedos. Ela ainda estava tão apertadinha, eu confesso que estou com medo de machucá-la. Comecei a movimentar os dedos lentamente dentro dela e senti a menina relaxando cada vez mais.
-Vin...vinnie, pode..ir mais rápido- ela falava entre gemidos. Aumentei a velocidade e via que suas unhas estavam cravadas no lençol. Percebi que ela estava prestes a ter o seu segundo orgasmo então tirei meus dedos de dentro dela e posicionei meu membro na sua entrada.
-Se doer me avisa por favor.
-Hunhum- isso foi a única coisa que ela conseguiu dizer.
Fixei meu olhar em seu rosto e tentei penetrar lentamente. Ela começou a contrair, o que não era bom já que não coloquei nem a ponta nela. Eu esperei ela relaxar e fui forçando mais um pouco. Ela soltou um gemido de dor após eu colocar a cabeça dentro de sua intimidade.
-Eu posso continuar?- ela apenas balançou a cabeça dizendo que sim.
Quando estava enfiando mais um pouco a mesma solta um gemido de dor bem forte e contrai no meu membro.
-Não continua Vinnie.- ela fala com os olhos cheios de lágrimas.
Saí de cima dela me deitando ao seu lado.
-Tá tudo bem Agnes?- pergunto acariciando o seu rosto.
-Minhas amigas tinham dito que isso doía, mas dava pra aguentar. Por que eu tô sentindo tanta dor? Que merda.
-Ei, calma tá, é normal. Você tá muito ansiosa pra que isso aconteça e acaba que causando um bloqueio.
-Mas eu queria tanto isso, e com você.
-Vai ser comigo tá bom!? Deixa isso acontecer naturalmente, relaxa que quando for pra ser você vai perder.
-Tá bom, eu vou tomar um banho.- ela falou cabisbaixa enquanto ia em direção ao banheiro, quase se arrastando.
Peguei ela no colo com cuidado para não a machucar pois ela devia está dolorida e coloquei a mesma no box. A ajudei a tomar banho e depois se deitamos para dormir. Ela dormiu abraçada comigo.
Beijos, e.s
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝖘𝖎𝖉𝖊- 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗
Fanfiction"Trocando olhares com o Vinnie Hacker senhorita Agnes?" "Ele não é muito flor que se cheire..." 🚫PLÁGIO É CRIME!🚫