CAPÍTULO 14

90 6 14
                                    

Quebra de tempo

Narradora pov's

Duas semanas depois...

Nas últimas semanas Agnes tinha se aproximando de Cristhian, mas nunca teve segundas intenções pois ainda pensava em Vinnie. De vez em quando se pegava chorando por lembrar de tudo e acabava que caindo na tentação do cigarro algumas vezes. A relação com sua mãe mudou um pouco pois ela sempre queria Ajudar Agnes, mas a mesma recusava, e sem querer era grossa. A garota havia visto algumas vezes Vinnie na rua e aquilo fazia os seus sentimentos despertarem cada vez mais. Ela também estava mais afastada de Jade, pois a mesma não fala tanto com ela. Porém, sua amizade com Ravena ainda parece de pé.

Com Vinnie não era muito diferente, ele ainda não voltou pra casa e poucas vezes fala com sua mãe. Seu uso de drogas também dobrou. Cada vez que ele via Agnes com Cristhian seu coração acelerava, mas mesmo assim tentava não demostrar para evitar ter que ouvir comentários lhe chamando de doido ou drogado. Ele pensou várias vezes enquanto estava com outras garotas em Evans, e como queria tê-la. Hacker fez um assalto pela primeira vez na vida semana passada, e confessou que se arrependeu, mas não podia mais voltar atrás. O mesmo estava com muita vontade de continuar na casa por um tempo. Ah, e em meio a essa confusão ele se aproximou mais de Jade. Hacker não queria nada, já a garota, era perceptível que ela queria algo a mais.

Agnes Evans pov's

Falta um dia para o aniversário de Âmbar e ela convidou eu e mais alguns amigos para ir passar o fim de semana na sua casa de praia. Eu fiquei bem confusa se ia ou não, mas ela e Cris conseguiram me convencer. Já estou arrumando minhas coisas pois vamos amanhã, peguei vários biquínis para tem bastante opções. Minha mãe mandou eu levar preservativos mesmo eu não indo fazer nada. Ela falou que em uma casa onde só tem adolescentes sem um adulto responsável pode acontecer de tudo. Se ela fala é porquê sabe né, então vou ouvi-la. Os pais de Agnes liberaram o local esse fim de semana, e iam passar em outra casa. Só quando voltarem é que vão comemorar o aniversário da mesma.

Termino de arrumar a mala e logo me deito.

>>>>>>>>>>

Acordo super animada e alegre, quero aproveitar o máximo que eu puder esses dois dias. Desço para tomar café e recebo uma mensagem de Cristhian avisando que já estava indo. Termino de comer, pego minhas coisas e me despeço da minha mãe.

No caminho tá sendo bem calmo, só teve um pouco de trânsito até agora. Logo chego na casa e já tem algumas pessoas lá.

-Iai Ag.- Cris vem me receber.

Assim que entro vejo Vinnie com uns amigos. Nossa ele tá tão acabado, seu cabelo tá enorme e está um pouco mais magro do que dá última vez que o vi, seus olhos fundos e com olheiras, o que as drogas tá fazendo com ele? Paro de o encarar e vou até Âmbar e falo com a mesma.

-Oi amor, como sempre linda né.-falo

-Não começa que eu fico com vergonha Agnes kkkkk

-Nós vamos fazer esse ser o seu melhor aniversário de todos.- nós damos pulinhos de alegria

-Vamos começar.- a garota fala me entregando um caixa de isopor com várias bebidas dentro. Eu prometi ajudá-la em qualquer coisa que precisasse.

Levamos o que vamos precisar para fora e todos saem da casa vindo em direção a nós.

Âmbar colocou uma lona com sabão na areia e várias pessoas estavam brincando lá. Quem chegasse primeiro deslizando, tomava uma bebida que tinha logo em uma mesa na frente. Eu fui umas três rodadas e ganhei duas. Não quero ficar bêbada e perder o controle. Vinnie estava jogando vôlei com outros meninos, e eu só ouvia os gritos das garotas todas as vezes que ele marcava um ponto. Eu sentia a cada momento seus olhos secarem meu corpo, que só estava coberto por uma pequena peça, o biquíni.

𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝖘𝖎𝖉𝖊- 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora