Agnes Evans pov's
Vinnie já havia parado de chorar e estava com os olhos fixados em mim esperando eu falar.
-Então... é que, lembra daquela noite?- respiro fundo e mais uma vez me seguro ao máximo para não chorar.
-Da festa? Sim. Mas o que tem haver?
-Sabe aquele homem que eu conversei...
-Acho que é Leôncio né? Ele era bem estranho.- balanço a cabeça em negação respondendo sua pergunta e ele me olha confuso.
-Leon... Leon Vinnie.- meus olhos já ardem e as bordas deles já imploram para que eu deixe as lágrimas caírem.
-COMO ASSIM ERA AQUELE FILHA DA PUTA? Os meninos nunca mais vão dar uma festa naquele caralho de novo.
-Essa não é a pior parte.- Ao me lembrar não consigo mais segurar o choro e me desabo alí mesmo. Hacker se aproxima de mim e coloca suas mãos em meu rosto.
-Agnes, por favor só me diz que ele não fez nenhum mal a ti, por favor. POR FAVOR!
-Ele... me levou pro quarto a força... e, e abu... abusou de mim.- digo entre soluços enquanto Vinnie olha pro chão. Seeu rosto contém raiva, isso é perceptível.
-Não não não. AGNES NÃO. POR QUÊ EU SOU TÃO IDIOTA? DIZ QUE É MENTIRA.
-Ei, calma certo? Eu já tô bem, já passou...
-POR QUE TU NÃO ME FALOU LOGO? EU VOU ACABAR COM AQUELE INFELIZ.- Vinnie começou a andar de um lado pro outro pela casa nervoso, e já me deixando nervosa também.
Me levanto, pego em seu rosto e o faço olhar pra mim. Ele não queria, mas sabe como ainda estou quebrada e está tentando se acalmar.
-Calma, respira tá tudo bem agora.
-Como você consegue ficar calma? COMO CONSEGUE FICAR CALMA?
-VINNIE VOCÊ DISSE QUE QUERIA ME AJUDAR NÉ?
-Ele te estrupou Agnes, e eu não pude fazer nada. Eu prometi que ia cuidar de você, e falhei, como tudo o que eu faço. Eu sou um merda mesmo, falhei com você, falhei com a gangue, falhei com o Matteo. Eu deixei o meu amigo morrer, e o cara que eu mais odeio tocar na MINHA GAROTA.
-Não se culpa, por favor. Eu já tô melhor. Você disse que quer me ajudar, então se acalma primeiro. Vamos superar isso juntos ok?
-Não não, você não tá bem. Eu consigo ver nos seus olhos Agnes, a dor. Eu não pude evitar, eu não pude evitar...- ele fala em um tom mais baixo, porém percebo ainda seu sentimento de culpa.
-Nada do que tá acontecendo é culpa sua Vinnie. Nem sempre tudo o que planejamos sai do jeito certo. Ninguém ia adivinhar que atrás daquele homem disfarçado havia o homem que eu mais tenho nojo.
-Por isso mesmo, ele vai ver, eu vou acabar com ele. Primeiro ele tirou uma pessoa super importante da vida de quem eu amo. E agora fez isso com você. Eu vou ver ele sofrer e morrer aos poucos...
-Não fala isso Vinnie, o sentimento de raiva está te consumindo, vem vamos lá pro quarto. Você não vai mais embora hoje.
-Você não deveria tá comigo ou me ajudar mais, eu sou um problema Agnes. Você é uma garota tão esforçada em tudo o que faz, é uma boa menina, e se envolver comigo só tá te trazendo mais problemas, eu não te mereço
-Sim você é uma boa pessoa, só não consegue demonstrar tanto isso por conta do seu jeito, mas eu consigo ver o bom garoto que você é. E não importa o que os outros vão falar, eu te amo independentemente de qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝖘𝖎𝖉𝖊- 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗
Hayran Kurgu"Trocando olhares com o Vinnie Hacker senhorita Agnes?" "Ele não é muito flor que se cheire..." 🚫PLÁGIO É CRIME!🚫