CAPÍTULO 22

53 3 0
                                    

Maratona surpresa- 2/3

⚠️Este capítulo contém representações de abuso sexual e violência, se você é sensível a este tipo de cenas indico que pule.⚠️

Narradora pov's

A casa estava lotada, o som era alto e o cheiro de drogas e de bebidas percorria pelo lugar, você fica bêbado só de entrar na casa. Tem tanta gente que nem mesmo os meninos sabem que são. Enquanto Vinnie bebe com alguns amigos, Agnes intercala o olhar entre um homem no qual ela achou o rosto familiar, e em umas garotas que estavam chagando cada vez mais perto de Hacker. A mesma conversa com Cristhian e com Thomas, já que não quer beber muito pois no outro dia haverá aula.

-Esse lugar tá o verdeiro cabaré.- diz ela vendo a situação do local.

-É culpa do Matteo, eu disse pra ele convidar só os mais próximos, mas como Vinnie quase nunca libera uma festa aqui ele aproveitou.- Cristhian fala dando um gole na bebida.

-Bom galera, o dever me chama.- Thomas diz acompanhando uma garota na qual o puxa pela blusa.

-Nossa mais que safado, eu te chamei ficar aqui comigo...

-Até parece que ele vai ficar aqui só olhando as gatinhas, que pra falar a verdade são mó gostosas.

-Tem jeito mesmo não né? Pelo visto continua o mesmo.

-Vamos Cristhian, ou vai ficar só aí com a patroa sem fazer nada?- Matteo chega o chamando.

-Vou indo, ah e se eu fosse você ia olhar o seu namorado, se não daqui a pouco elas tão sentando nele...

-Cala a boca, eu em...- ela diz indo em direção a Vinnie.

Agnes chega perto do mesmo colocando suas mãos em seu pescoço, afastando as garotas que já estavam quase em cima dele.

-Como que tá amor?- ele diz a puxando fazendo com que os caras a sua frente vidrassem o olhar nela.

-De boa, tem um tempinho pra mim?- o mesmo pega em sua cintura, e faz Agnes sentar em seu colo.

Uma mão de Vinnie está entre as pernas de Evans para que não desse a mostra sua calcinha, e a outra em seu rosto. Os dois começam um beijo quente, cheio de desejo, porém sabiam que não vai acontecer nada mais que isso. A língua de Hacker passeia pela boca da menina, sentindo cada parte da mesma, enquanto sua mão que estava em seu rosto desse lentamente para sua bunda.

-Vou buscar uma bebia tá? E vê se não bebe mais, você já tá bem chapado.- Agnes diz ao parar o beijo.

-Vai lá, pode deixar gatinha.

Evans anda até a parte onde há bebida e senta ao lado do mesmo homem no qual ela observava no começo da festa.

-Você me lembra alguém.- a garota fala pegando uma bebida.

-Acho que seu corpo contém muito álcool moça, eu não ando muito por aqui.

-É, realmente você é muito educado pra ser aquele babaca.- o homem muda um pouco sua expressão após ouvir isso.

-É... prazer, Le... Leôncio.- o mesmo inventa um nome no momento, já que percebeu que ela já estava desconfiando.

-Agnes.- ao tocar na mão de Leôncio a menina sente calafrio, então logo se afasta.

Agnes volta um pouco sua atenção para a festa, observando cada coisa que acontece na mesma. Sem que a mesma perceba o cara coloca um pozinho na sua bebida e em seguida ela pega e da uma golada, sentindo um pouco de tontura no começo, mas não ligando já que achou que fosse normal.

Ela conversa mais um pouco com o homem tentando descobrir algo, já que ainda estava desconfiada, chegou até a contar um pouco sobre sua vida. Porém Hacker a chama para dançar e ela vai.

-O que tu tava fazendo com ele?

-Eu fui pegar uma bebida e a gente conversou... só isso.- a garota fala um pouco enrolada por conta do efeito.

-Pra quem disse que não queria beber em...

-Eu nem bebi muito, acho que tô fraca pra beber.

-Toma cuidado! Aqueles idiotas convidaram gente até do inferno que eu não conheço.

-Eu tô tomando cuidado...

Os dois começam a se beijar ferozmente no meio da multidão, enquanto um som alto toca. Vinnie a puxa pela cintura colando mais ainda os seus corpos, ele passa os dedos pelo rosto da menina enquanto a beija. Evans se vira ficando de costas pro mesmo, rebolando em seu membro que já dava sinal, dançam lentamente colados. Um tempo depois ela sente uma tontura e fala:

-Vinnie, eu vou lá dentro pra beber uma água e me deitar um pouco, não tô me sentindo muito bem. E se eu não voltar é porque dormi tá bom? Toma cuidado.

-Quer que eu vá mais você?

-Não, pode ficar. Aproveita mas não estrapola o limite, sabe o que pode acontecer se você não botar controle aqui né!?

Ele assenti e a mesma sai de lá e entrando em casa. Ao subir metade da escada Agnes sente alguém pegando brutalmente em seu braço.

-Me solta seu idiota!- ela diz assustada.

-Não tá se lembrando de mim amor?- o homem diz tirando o óculos no qual usava e um bigode falso.

-Vo... você. ME SOLTA AGORA!

-Não adianta gritar, nós já estamos longe e o som está muito alto.

-Me deixa ir Leon por favor...

-Infelizmente seu namorado tá lá embaixo curtindo, e não vai poder te proteger como ele disse.

-Eu sabia que conhecia de algum lugar esse rosto...

-Até que você tá espertinha né?!

-DEIXA EU IR OU QUANDO EU SAIR DAQUI VOCÊ VAI MORRER.

-Pra sua ou minha sorte eu não vou estar mais aqui quando você conseguir "sair".

O cara aproveita que a menina está bêbada e a levou forçadamente para um quarto. Como  seu corpo está sobre o efeito da bebida e das drogas ela não tem forças para conseguir se defender. Agnes se contorce e chora pedindo para ele parar, mas o mesmo não dá ouvidos.

–Cadê o Vinnie?- ela pergunta com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

–Quem liga pra Vinnie né? Nós estamos aproveitando...-Leon vai tirando as roupas dela aos poucos até chegar em sua calcinha, ele começa a beija-la ferozmente e segurando na sua cintura o máximo para que ela não se mexa muito. O mesmo tira suas roupas e a coloca de costas a penetrando fortemente. Aos poucos a menina foi ficando sem forças e sem consciência, fazendo com que Leon a usasse como um brinquedo por completa.

Depois de ter usado e abusado de seu corpo e a garota já estar inconsciente e cheia de marcas pelo mesmo, ele veste suas roupas, coloca o disfarce, e sai do quarto...

Já são três horas da manhã e os meninos estão terminando de organizar algumas coisas para ir dormir.

-Tu viu a Agnes?- Hacker pergunta.

-Deve tá dormindo, tu falou que ela tava passando mal.- Matteo disse se deitando no sofá já exausto. -Mais cedo ela tava com os meninos, mas sabe como eles são, não perdem tempo.

Vinnie sobe as escadas e a encontra no quarto dormindo toda embrulhada com o lençol, como ele não queria fazer barulho para Evans não acordar, já que não estava muito bem,  foi dormir em outro quarto.

_____________

espero que quem se sente gatilhado não tenha lido em...

beijos, e.s

𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝖘𝖎𝖉𝖊- 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora