CAPÍTULO 10

96 6 16
                                    

Vinnie Hacker pov's

Ontem eu fui na casa da Samantha para esclarecer tudo e deixar bem claro que não temos nada, foi difícil de convencê-la, ela até tentou me beijar, mas acabou aceitando. Hoje eu queria fazer algo com Agnes, mas ela não me responde. Eu já liguei fiz de tudo, e nada. Não sei se é uma boa ideia ir até a casa dela.

-Pra onde você vai?- diz minha mãe

-Vou sair, já volto.

-Cuidado.

-Desde quando você se importa comigo?

-Não começa filho, você sabe muito bem que eu me importo sim.

-Tá tá, tchau não quero discutir

Pego meu carro e me direcino até a casa de Agnes.

-Oi bom dia, a sua filha está?- pergunto após chegar lá

-Você é o?

-Vinnie Hacker, prazer.- comprimento a mesma

-Prazer Vinnie, e ela está lá em cima. Quer entrar?

-Com licença.

-Eu vou chamar ela.

-Eu, eu posso ir lá?

-Claro

Subo até o quarto dela e bato na porta, mas a garota não abre

-Ei Agnes, abre aqui por favor.

-Vai embora Hacker.

-O quê que aconteceu pra você tá me evitando? Eu te mandei várias mensagens e até liguei.

-Eu não quero falar com você. Eu te dei outra chance e você me magoou de novo

Como assim eu magoei ela? O que eu fiz que não lembro?

-Mas, o que eu fiz Evans?

-Não se faz de sonso e vai logo.

Eu apenas saio de lá sem falar e sem entender nada. Vou esperar ela se acalmar mais e eu tento conversar de novo. Estou voltando pra casa e tive uma ideia. Vou passar no Starbucks e falar com aquele menino amigo dela pra ver se ele sabe algo. Chego no shopping e vou em direção do lugar.

-Iai cara, Thomas né?

-Sim sim, e você é o Vinnie?

-Sim- damos um aperto de mão

-Qual o seu pedido?

-Na verdade eu queria te perguntar uma coisa.

-Pode perguntar

-Você sabe o quê que aconteceu com Agnes que tá tão estranha comigo?- ele pareceu meio nervoso depois da pergunta

-É, não não sei. Já tentou falar com ela?

-Eu fui na casa dela e ela mandou eu vir embora.

-Eita, Agnes não é de ficar assim por qualquer coisa. Ela deve ter visto algo que não gostou.

-E o pior é que eu não sei o que

-Olha, vamos fazer assim. Eu vou conversar com ela, depois te falo qualquer coisa tá certo?

-Muito obrigado irmão- falo e dou um abraço no mesmo.

Volto pra casa e fico no quarto martelando a cabeça pra saber o que tava acontecendo. Pego uma folha e um pacotinho e vou para a varanda do meu quarto. E lá eu fico um bom tempo fumando e tentando esquecer as coisas, a tarde quase toda na verdade.

𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝖘𝖎𝖉𝖊- 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora