Agnes Evans pov's
Ao ouvir aquela frase não consegui me segurar, saí rápido de lá e fui para o banheiro. Eu não conseguia fazer outra coisa além de me acabar em lágrimas. Aquele babaca só queria brincar com os meus sentimentos. Como pude ser tão ingênua? Nunca mais eu quero olhar na casa dele, nunca mais.
Escuto alguém entrando no banheiro, enxugo meu rosto bem rápido mas continuo no cantinho, não quero que me vejam.
-Oh Agnes vamos conversar por favor.- Vinnie fala se sentando ao meu lado no chão
-Tempo perdido, não quero conversar e pode sair daqui.
-Por favor, deixa eu me explicar.
-Será que é difícil de entender caralho que EU NÃO QUERO CONVERSAR. Eu dei um tempo pra você pensar e parece que já tomou sua decisão.- me levanto pra sair mas ele segura meu braço.
-Não fala assim comigo porra, você nem ouviu o meu lado- ele diz e aperta mais um pouco.
-Tá me machucando Hacker. A quer saber? Eu vou embora e você nunca mais me procura.- me solto do mesmo e saio do banheiro.
Pego meu carro e vou direto pra casa. Ao chegar a única coisa que fiz foi me jogar no sofá e me derramar em lágrimas. Eu não devia tá assim, mas que merda mesmo, eu tô apaixonada por ele e isso dói
-O que aconteceu Agnes?- minha mãe acaba de chegar do trabalho
-Oh mãe...- tento falar mas não consigo, o choro é mais forte que eu
-Você ainda tá chorando por causa daquilo?
-Não, é pior.- me ajeito no sofá para que a mesma possa sentar
-O Vinnie ficou com outra menina, e todo mundo tava comentando lá na sala.- começo a chorar, de novo.
-Você já tentou conversar com ele, e ouvir o que ele tem pra dizer?
-Não tem explicação pra isso mãe.
-Mas... a tudo bem, se aconteceu é porque ele não é o cara certo pra você.
-E tem outra, é... euperdiminhavirgindadecomele.- falo bem rápido
-Filha repete mas dessa vez mais devagar pra mim entender.
-Eu perdi minha virgindade com ele- vejo a mesma ficar surpresa
-Por que não me disse isso antes?
-Eu tava com vergonha, mas perdi no dia que a gente foi pra casa dele no campo.
-Ah que bom né filha. Você não foi forçada a nada né?
-Não não, eu realmente queria.
-Hum, e se preveniu? Eu sei que era a primeira vez mas mesmo assim né.
-Sim mãe. Mas enfim, agora vou pro quarto porque preciso esfriar mais a cabeça.
-Ok. Ah e não se esqueça que depois nós vamos na farmácia comprar você já sabe o quê.
-Ahhhhh tá certo mãe.
Subo pro meu quarto, tomo um banho bem refrescante e me deito para dormir, mas meu celular toca.
-ligação on-
-Oi amiga como que você tá?
-Ah eu tô indo né- falo e dou um leve suspiro
-Eu fiquei sabendo do que aconteceu
-Quem te contou?
-Todo mundo da escola tá sabendo porque ela contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝖘𝖎𝖉𝖊- 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗
Fanfiction"Trocando olhares com o Vinnie Hacker senhorita Agnes?" "Ele não é muito flor que se cheire..." 🚫PLÁGIO É CRIME!🚫