Agnes Evans pov's
Acordo um pouco tarde com o barulho do pessoal já lá fora curtindo. Levanto, lavo o rosto, visto um biquíni e desço pra comer algo. Decido tomar só um café mesmo, já que daqui a pouco começo a beber.
-Procurando alguém senhorita Agnes?- Cristhian chega e se senta.
-Não não.- sim, eu tô procurando Vinnie, eu não o vi alí na roda ainda.
-Ele saiu de carro mais cedo e não voltou até agora.
-Como que você sabe que...
-Eu te conheço Evans, da pra ver no seu rosto que tá o procurando.
-Você... fica magoado?
-Não, pelo contrário. Fico feliz em saber que vocês se acertaram
-Mas nós não conversamos ainda, por isso estou o procurando.
-Você já sabe o que ele deve tá fazendo né.
-Sim, fico preocupada.
-E dá uma chance a ele tá, vocês dois erraram. Dêem a chance de recomeçar.
-Estranho tá ouvindo isso do cara que eu transei ontem.- nós demos uma risada.
-Eu fiquei com você ciente de que ama ele e que não queria nada de mais comigo.
-Poxa você é um anjo, mas é insuportável também.- dou um abraço nele e um tapa
-Eu acho que sei onde ele pode tá.
Depois de ele falar mais ou menos o lugar vou andando. É muito longe pra ir a pé, eu já tô cansada. Paro pra recuperar o fôlego mas logo continuo a andar.
E ele estava realmente lá. Escorado em uma árvore só de shorts.
-O que você tá fazendo aqui Agnes?- ele se assusta ao me ver
-Calma deixa eu respirar porque puta que pariu, esse lugar é muito longe.
-Eu já tava indo, além de longe é perigoso pra vir sozinha.
-O que eu não faço por você né.- digo me sentando ao seu lado.
-Vai querer conversar agora?
-Você estava usando né.- pergunto e faço uma cara de triste
-Na verdade os efeitos já fizeram foi passar.
-Ah que bom então.
-Você me desculpa?- peço com vergonha
-É óbvio, a coisa que eu mais preciso agora é de você comigo Agnes.- ele me puxa pra um abraço.
-Nós dois erramos feio essa noite, então podemos tentar de novo?
-Me perdoa por ter ficado com sua amiga, no momento em que eu ouvi seu gemido fiquei quase doido por não ter sido eu que causei aquilo.- eu rio.
-Quem sabe se você for um bom garoto eu deixe fazer isso né?
-Epa, esqueceu que quem da as ordens aqui sou eu?
-Nem fudendo. Direitos iguais.- ele revira os olhos ao ouvir aquilo
-Tá tá. Vem cá.
Ele me enrola mais ainda em seus braços, e que saudade que eu tava daquilo.
-Você não imagina o quanto eu fiquei com saudades disso, do seu abraço, de poder te tocar. Te ver com Cristhian estava me matando, mas eu não podia fazer nada. Eu me arrependi de ter te dito aquelas coisas na escola.- fala me virando e acariciando meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝖘𝖎𝖉𝖊- 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗
Fanfiction"Trocando olhares com o Vinnie Hacker senhorita Agnes?" "Ele não é muito flor que se cheire..." 🚫PLÁGIO É CRIME!🚫