CAPÍTULO 17

70 4 0
                                    

Vinnie Hacker pov's

Me deparo acariciando seus cabelos ao acordar. Eu acho que realmente gosto dela, mas não quero assumir isso, não agora. É horrível pra mim confessar, mas ela sabe como me deixar assim todo boiola e fofo. E como me estressar também. As vezes escapa e sou assim até na frente dos meninos, o que não tinha ocorrido antes, até porque nunca passei de uma noite com nenhuma garota na minha vida. Sinto que Agnes tem muitas coisas sobre seu passado que ainda não sei. Eu vou descobrir, e vai ser a mesma que vai me contar, nem que seja sobre pressão.

-Bom dia.- ela fala com um sorrisinho no rosto, e sem querer acabo rindo também.

-Acho que já tá na hora de você ir, pode perder a aula.- falo me levantando.

-E você vai onde?

-Desde quando te devo satisfação?

-Como você é insuportável em, tá ficando do mesmo jeito que as pessoas falaram.- ao ouvir isso vou até ela e seguro em seus braços com força.

-O quê que esses filhas da puta falaram sobre mim?

-Que você se envolve com coisas erradas e é agressivo. E que nesse momento tá machucando meu braço seu idiota.

-Você olha o jeito que fala comigo tá bom? Eu não mandei se envolver logo com quem? Vinnie Hacker.

-Nossa que medo.- fala debochando.
-Se eu soubesse que ia se envolver com você nunca teria me mudado pra cá

-Por que? Em? Eu lembro algo do seu passado que você não gosta? Evans, eu acho que você tem que ser mais espertinha e falar menos besteira. Vai que qualquer dia eu não me aguente e acabo causando um acidente né?- digo e dou mais um aperto em seu pulso.

-Até parece que você faz alguma coisa. Seu filha da puta tá machucando meus braços. E outra, você também devia tomar cuidado, esqueceu que não conhece nem metade do meu passado?

-Eu não conheço, mas sei que tu não fazia coisa muito boa, pensa que eu esqueci que naquele dia o cara foi te procurar na festa. Eu andei investigando ele. Leon, tem vinte anos, morava no Canadá, faz parte de uma gangue de lá, matou seu pai e veio te procurar. O que você fazia pra ele te procurar em Agnes? Provavelmente era uma vadia ou algo do tipo.- ao terminar de falar a última palavra sinto meu rosto arder de um tapa que a mesma me deu.

-Não, não você não fez isso Agnes- pego o cabelo da mesma e enrolo em minhas mãos e dou um puxão fazendo ela dar um gemido de dor.

-Vinnie tá me machucando, por que você tá assim de uma hora pra outra em? Me diz Vinnie. E não vem dizer que é seu jeito, VOCÊ NÃO ERA ASSIM.

-EU NÃO TENHO CULPA PORRA.
Eu tô trabalhando pra cacete, quase tive problemas com o carregamento esses dias e ainda tem você pra infernizar caralho.

-ENTÃO SE VOCÊ ME QUER LONGE FALA, SÓ FALAR.

-EU NÃO QUERO VOCÊ LONGE, É QUE VOCÊ TAMBÉM É CHATA EM AGNES E AINDA ACHA QUE PODE FICAR GRITANDO COMIGO.

-Pois eu vou embora.- a fala saindo

Eu não gosto de agir assim com ela, mas se eu não colocá-la no lugar dela agora, no futuro eu não terei mais nem um pingo de moral. Eu acho bom que ela saiba com quem tá se metendo e deixe de querer dar uma de mandona porque a única pessoa que manda aqui sou eu.

-Vai logo e toma cuidado.- sim, mesmo não demostrando eu me preocupo com ela.

-Tenho que tomar cuidado com você, isso sim.

Não respondo mais nada e a mesma se ajeita e vai embora. Ainda falta uma semana pra mim poder voltar a estudar, confesso que não tô nem um pouco animado pra voltar. Além daquele povinho ficar olhando pra mim eu vou perder tempo na porra da escola enquanto eu poderia está em reunião ou algo mais importante. Mas só falta esse ano então não vou parar no meio do ano.

𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝖘𝖎𝖉𝖊- 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora