CAPÍTULO 21

66 3 0
                                    

Maratona surpresa- 1/3

Agnes Evans pov's

Chego em casa e me deparo com ela bagunçada. A capa não estava no sofá, havia comida em cima do balcão, coisas na mesa e no chão. O pânico me invade e a única coisa que consigo fazer é me escorar na porta e chorar. Eu não acredito que aquele filho da puta teve coragem de fazer isso, tenho toda a certeza que foi Leon, quem mais faria? Pego o meu celular e ligo desesperada pra Hacker, a única pessoa que pode me ajudar.

-ligação on-

-O que foi Agnes?- percebo sua voz de preocupação ao me ouvir chorando.

-Vinnie eu tô com medo...

-O que aconteceu? ME DIZ.

-Só vem pra cá rápido...- ele mal espera eu terminar de falar e desliga a ligação.

-ligação off-

Vou adentrando lentamente, ainda com medo de ter alguém, mas pelo visto não ficaram e nem roubaram nada. Ando mais um pouco e vejo um bilhete no balcão, será que espero o Vinnie chegar pra abrir? Antes de olhar vou até a geladeira e pego um copo com água, bebo e tento me acalmar mais, tentando processar o que está acontecendo. Logo me sento em uma cadeira e abro a carta.

"Oi Agnezinha, espero que tenha se assutado com a surpresa que deixei pra você. Ah! E deveria colocar outra tranca na porta, essa é muito fácil pra mim abrir a qualquer momento. Eu sei que você sabe que eu tô na cidade, que incrível né? E ainda tô reforçado. Não se preocupa que não vou fazer nada com você, já com o seu namoradinho eu não posso prometer nada. Fiquei tão decepcionado quando soube que você saiu de uma gangue, pra entrar em outra, que com certeza não chega nem aos meu pés. É só isso mesmo, e ande sozinha, vai que um dia eu me encontro com você pra conversar".- eu estou em choque e não sei o que fazer, não consigo me mover, nem chorar e muito menos falar.

Ouço a porta abrir e corro para os braços de Hacker, ele é a única pessoa que me faz se sentir segura de verdade no momento.

-Por que você fez isso Agnes?- ele pergunta olhando a casa toda bagunçada. -E por que você tá chorando?

-Não fui eu Vinnie...- falo me desfazendo de seus braços e indo até o balcão pra pegar o papel e o entrego. Ele abre o mesmo e fica sem reação ao ler.

-Não acredito que aquele babaca fez isso...

-Vinnie... não sai, fica aqui comigo por favor.- digo abraçando ele.

-Eu vou ficar, mas você vai me contar tudo, e nem vem inventar nada não, eu quero saber cada detalhe dessa gangue, porque isso não vai ficar barato.- ele me puxa para subir. -Deixa aí depois a gente ver o que faz.

-Senta aqui, quero saber cada detalhe.

-Bom, você já sabe a maior parte.- sento de frente pra ele. -Ele tem essa gangue faz um bom tempo, eles estão sempre bem equipados, e tem mais de trinta gangster aqui na cidade, fora os que ficaram no Canadá. Eu entrei quando tinha dezesseis anos... Me arrependo completamente.

-Eu sabia que você tinha alguma coisa haver com isso. E o qual era o teu cargo?- seus olhos olham fixamente para os meus.

𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝖘𝖎𝖉𝖊- 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora