CAPÍTULO 4

178 10 1
                                    

Agnes Evans pov's

Enfim sábado. Não aguentava mais, precisa descansar. Hoje vou em uma pool party com as meninas e mais algumas amigas delas. Vou logo começar a escolher o biquíni pois não quero me atrasar. Vou até o meu closet e começo a mexer nos biquínis procurando por um.

-Perfeito.- disse ao experimentar um biquíni preto que super valorizava meu corpo.-É com esse que eu vou.

Visto um short e uma blusa e logo desço para esperar as meninas. Minha mãe não estava em casa, ela saiu com umas amigas que fez no trabalho, fico feliz por ela estar fazendo amizades também. Assim ela não fica tão sozinha, já que sempre saio.

Vinnie Hacker pov's

Desde o dia que fui na casa de Agnes nós não nos falamos muito, só as vezes por mensagens. Não sei se ela realmente queria aquilo comigo ou só falou pra me agradar. Hoje eu vou em uma pool party e pretendo aproveitar bastante, estou com problemas e preciso esquecer isso nem que seja por um dia.

Fazia um tempinho que já estava na festa, ela não tava muito boa até que vejo a vejo chegando junto com outras meninas.

-Olha quem chegou cara.- Matteo disse.

-É eu vi.- falei tentando disfarçar o olhar.

Logo depois chegou um menino chamando elas e as amigas e eles começaram a conversar e rir.

-Você não pode sentir ciúmes Vinnie, vocês não tem nada e nunca vão ter, ela mesma disse uma vez. Ela só deve ter te ajudado por pena mesmo.- falei pra mim mesmo.

Matteo foi arrastado para dentro de casa por uma garota que nunca tinha visto na minha vida, pensei que iria ficar sozinho até alguém chegar passando a mão em meus ombros.

-Oi gato.- a menina disse, e confesso que ela era muito gata também.

-Oi, como que tá?

-Ah, que mal educada, prazer Samantha.- a mesma pegou na minha mão.

-Vinnie.- sorri.-E prazer só na cama.- soltei um sorriso malicioso.

Samantha entendeu o que eu queria e logo me puxou para um beijo. Levei minha mão até sua bunda e a puxei para meu colo para levá-la pra dentro.

Agnes Evans pov's

Fazia uns minutos que nós tínhamos chegado e não tinha visto Vinnie ainda, até que olhei pra dentro de casa e acho que preferia não ter visto aquela cena. Ele estava quase se comendo com uma menina no sofá. Mas não tenho motivo pra ficar mal, não temos nada. Apenas continuei prestando atenção nas pessoas tomando banho, as meninas saíram com um menino que veio chamar elas, não quero nem imaginar o que os três foram fazer.

-Oi oi.- um garoto chegou pegando uma bebida. Ah era Thomas, o garoto que conheci no shopping.

-Oi Thomas.- falei empolgada ao o ver e dando um abraço no mesmo.

-Nem sabia que você estaria aqui kkk.

-A gente nunca mais tinha se visto, não tinha nem como falar.-sorri.

-Me passa seu número então.

-Ta, anota aí.

Depois disso nós ficamos bebendo e conversando sobre nossas vidas, tanto sobre as coisas ruins quanto sobre as boas, ele era tão divertido que eu nem percebi que já estava anoitecendo.

-Thomas, não não não. Por favor eu não quero entrar agora. Deixa eu tirar pelo menos a roupa.- ele tinha me pegado no colo e estava prestes a me jogar na piscina, mas assim que falei isso ele parou e me colocou no chão.

-Se você não entrar por bem vai por mal kkk.

Comecei a tirar a roupa na sua frente e senti seu olhar me secando, mas não me importei. Peguei na sua mão e fomos para a piscina.

-A água tá gelada ainda.- falei choramingando.

-Eu te esquento.- não deu tempo nem eu falar nada, ele me pegou no braço e se jogou comigo na piscina.

-Seu idiota se eu tivesse me afogado você ia ver.- dei um tapinha em seu peito.

-Você ia fazer o quê em?- seus lábios estavam cada ver mais perto do meu.

-Isso.- puxei o mesmo para um beijo.

Eu não ligava se tinha gente vendo ou algo do tipo, só queria aproveitar aquele momento. Ele levou a mão até minha bunda, e me puxou mais, dei um impulso para subir no seu colo e entrelacei minhas pernas em sua cintura. Depois de um tempo assim, alguém chegou nos atrapalhando.

-Amiga, eu não tava querendo interromper esse seu momento, mas precisava te dizer que o Vinnie tá brigando.-disse Âmbar, uma das amigas da Jade que veio com a gente.

-Me desculpa, eu tenho que ir.- falei saindo de seus braços e indo em direção onde estava acontecendo a briga.

Quando cheguei na parte de trás da casa fiquei paralisada ao ver com quem Vinnie estava brigando.

-Ora, ora, ora, quem está por aqui. Como está o seu papai princesa?- falou o homem tirando a atenção do menino e fixando o seu olhar em mim.-Ah não, desculpa, eu havia esquecido que eu matei ele.

Eu estava sem nenhuma reação, pensei que nunca mais viria esse infeliz na minha vida. E Hacker, apenas me olhava sem entender nada.

-Seu filho da puta você fica longe de mim.- aumentei o meu tom de voz.

-Eu não vou fazer nada com você meu amor.- ele falou passando a mão em meu rosto.-Só tava com saudades e vim fazer uma visitinha, mas seu namoradinho não queria deixar.- ele chegou mais perto mas Hacker me puxou e deu um murro em Leon, fazendo com que o nariz dele começasse a sangrar.

Eu conseguia ver a raiva nos olhos de Leon, ele era capaz de fazer qualquer coisa mas antes que ele fizesse algo me meti no meio dos dois.

-Fala pra esse filho da puta não se meter mais comigo tá bom? Você sabe muito bem o que acontece.- ele falou limpando o nariz e saindo do local.

A única coisa que sabia fazer era chorar nos braços de Vinnie.

-Vem vou te levar pra casa.- disse o mesmo me ajudando.

-Você vai ficar bem amiga?- as meninas me perguntaram.

-Sim sim, muito obrigada por hoje.

-Nós já vamos pra casa também, qualquer coisa me liga.- Jade disse me dando um abraço

Respondi apenas com um "OK" e saí com Vinnie.

Vinnie Hacker pov's

-Você sabe que aquele homem é muito perigoso né?

-Sim, sei.- ela falou deixando uma lágrima cair.

-Eu sinto muito pelo seu pai.

-Tá tudo bem Vinnie.

Coloco minha mão em sua perna mas percebo que a mesma tira.

-Você tá zangada comigo?- Pergunto parando no sinal vermelho.

-Um pouco, nem sei o por que.

-Ciúmes?- Soltei uma risada nasal ao me lembrar que ela tinha me visto com a loira.

-Não.- Disse sem olhar pra mim.

-Você falou pra mim que nunca queria ter algo comigo se lembra? Por isso que eu fiquei com aquela menina.- O sinal ficou verde e voltei a dirigir.

-Mas eu não gostava de você.

-Quer dizer então que senhorita Agnes Evans gosta de mim?- Falei levantando a sobrancelha.

-Eu não disse isso.

-Foi o que deu pra entender. E outra, você tava ficando com aquele menino.

-Ah mas só foi hoje.- ficamos em silêncio.

Preferi levar ela pra minha casa, minha mãe não estava em casa e assim eu poderia cuidar dela.

Beijos, e.s

𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝖘𝖎𝖉𝖊- 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora