Vinnie Hacker pov's
Enquanto Agnes dormia eu fiquei a pensar sobre tudo o que está acontecendo esses dias. Eu gosto dela, mas tenho medo que isso não seja recíproco e também não sei se estou preparado para algo sério, então acho melhor continuarmos do jeito que estamos, pelo menos por enquanto. Saio dos meu pensamentos após sentir sua respiração ficar mais leve e seus olhos abrirem.
-Descansou?- perguntei acariciando seu cabelo.
-Sim, mas minhas pernas doem.
-Relaxa que isso é normal, depois você se acostuma.
-É eu sei, mas e você nem dormiu?
-Não consegui, fiquei pensando no quão você é boa e gostosa.- falo e no mesmo instante vejo suas bochechas corar
-Para, você sabe que eu fico com vergonha quando você fala essas coisas.
-Qual é Agnes, você não pode ficar com vergonha de mim, até porque eu sou seu... é seu... seu ficante.- vejo suas expressões mudarem.
-E é por esse motivo que eu tenho vergonha, você é apenas meu ficante, não tem motivos de eu ter mais intimidade que isso.- após terminar de falar ela sai do quarto, andando um pouco torta, e fecha a porta com toda a força.
-Tá ficando doida Evans?- antes que ela desça as escadas eu a puxo pelo braço.
-O quê Vinnie? Vai me bater, é isso?
-Não, eu só tô querendo saber o que dá em ti que do nada fica zangada.- eu falo, mas acho que já sei a resposta.
-Nada, só me leva de volta pra casa por favor.- apenas assinto e ela sobe rapidamente para buscar as coisas. É Vincent, você conseguiu estragar esse momento perfeito que estava tendo com ela.
-Tem certeza que não quer ficar até mais tarde?- digo entrando no carro.
Ela apenas disse não e entrou no mesmo colocando seus fones.
-Não quer falar nada? Ou vai ficar o tempo todo com essa porcaria nos ouvidos mesmo?
-O que você quer que eu fale Hacker? Obrigado por tirar minha virgindade, é isso? Se for, muito obrigado, foi melhor do que eu imaginava.
Apenas engulo seco o que ela disse e continuo dirigindo em silêncio até chegar em sua casa.
-Posso te perguntar uma coisa?- ela pergunta ao chegarmos em sua residência.
-Depois que a gente chega tu quer conversar né. Mas pode perguntar.
-O que nós somos?
-Como assim?- dou uma de Katia
-Eu você, você eu.- fala como se fosse óbvio.
-Como eu disse, ficantes. Desculpa Agnes eu não quero magoar você, só preciso me organizar um pouco melhor, eu tô confuso em relação a tudo isso que tá acontecendo.
-Então você só queria me usar pra transar é isso?
-Óbvio que não, até por que quando eu comecei a ficar contigo você ainda era virgem. Como eu falei, só tô confuso.
-Tá. Então já que você precisa se organizar eu vou te dar um tempo. A gente para de ficar, de se ver, e eu também prefiro não falar com você durante isso. Quando você se decidir e ter certeza do que quer, me procura pra conversar. Mas só se tiver toda a certeza por favor, eu não quero me magoar Vinnie.- seus olhos estavam cheios de lágrimas e ela as segurava ao máximo para não ceder e chorar. Aquela cena partiu meu coração, mas acho que era o melhor a se fazer. Logo ela sai do carro sem falar mais nada e entra em sua casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝖘𝖎𝖉𝖊- 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗
Fanfiction"Trocando olhares com o Vinnie Hacker senhorita Agnes?" "Ele não é muito flor que se cheire..." 🚫PLÁGIO É CRIME!🚫