Agnes Evans pov's
-Vinnie, Vinnie.- começo a chamar ele após ver que já está quase anoitecendo
-Hummm- ele diz abrindo os olhos.
-Nós perdemos toda a comemoração do aniversário de Âmbar
-Pelo menos foi por um bom motivo né?- o mesmo me puxa pra se deitar em seu peito
-É, mas eu queria ter aproveitado.
-Agora não tem mais como voltar Agnes. Vamos ficar aqui, o pessoal já deve ter ido é embora.
-Eu deixei o meu carro lá, tenho que pegar.- falo me levantando
-Deixa que eu peço pra um dos meninos trazer quando vierem.- diz pegando o celular e mandando uma mensagem pra Matteo vir no meu carro.
-Então tá. De qualquer jeito eu vou embora, amanhã tenho aula.
-Obvio que não, você vai ficar aqui comigo.
-Eu não quero faltar Vinnie.
-Foda-se, você vai bem cedinho e dá tempo de ir.
-Tinha esquecido que você é insuportável.
-Eu sei que você é louquinha por mim- ele começa a dar vários beijinhos em meu rosto e na minha boca.
-Você tá cheia de marcas por todo o corpo.
-Digo o mesmo sobre você.
Eu senti tanta falta disso. Do seu toque, do beijo, de estar com ele. Desses momentos que somente ele consegue me proporcionar. Eu nunca gostei de ninguém como eu gosto dele. Incrível como em pouco tempo esse garoto pode ter mudado basicamente minha vida. Esses dias que havia passado longe dele foram os piores, vê-lo na rua e não poder falar ou correr para abraça-lo. Eu realmente quero dar mais uma chance para nós. Os dois erraram, principalmente ele, mas eu também sou meio difícil de lidar então posso dar mais um voto de confiança. Não é qualquer pessoa que me aguenta.
Depois de um tempo os meninos chegam e nós ficamos com eles na sala.
-Quem topa jogar videogame?- Jason pergunta quebrando silêncio
-EU!- corro e pego um controle
-Ah não, eu já ia Agnes- Matteo reclama
-Não, eu disse primeiro. Caso eu perca você pode ir
-Eu moro aqui então você não pode opinar em nada.
-Foda-se, eu quero jogar então eu vou.
-Mimada
Hacker só observava e as vezes dava uma risada ao ver Jason se zangando por eu sempre estar ganhando.
-Porra Agnes tu tá roubando não vale.
-Oxe não tenho culpa se tu é ruim
-Só mais essa partida pra mim mostrar quem é o bom aqui
Começamos a outra partida e eu tava realmente quase perdendo, até que me lembro que um amigo meu me ensinou como travar o jogo. Então é isso que faço.
-Evans tu é muito trapaceira, como que você fez isso?- ele me pergunta bravo.
-Segredo.- olho pra Vinnie que estava com um sorriso de canto após ver o que eu tinha acabado de fazer.
-Tá aprendendo direitinho em.- ele diz vindo em direção a mim e me dá um selinho. Confesso que fiquei um pouco sem jeito pois ele não é de ficar me dando beijo assim, muito menos na frente dos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝖘𝖎𝖉𝖊- 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗
Fanfiction"Trocando olhares com o Vinnie Hacker senhorita Agnes?" "Ele não é muito flor que se cheire..." 🚫PLÁGIO É CRIME!🚫