Maratona surpresa- 3/3
⚠️Este capítulo contém descrição de abuso sexual e violência, se você é sensível a este tipo de cenas indico que pule.⚠️
Agnes Evans pov's
Acordo com uma dor de cabeça gigante e ao abrir os olhos e olhar para a cama começo a me lembrar lentamente de algumas coisas que aconteceram na noite passada. Meus olhos encheram-se e logo me derramo em lágrimas. Não quero contar isso a Vinnie, eu sei que deveria, mas... eu não consigo.
Vou em direção ao banheiro, tiro minha roupa e vejo no espelho cada mancha em mim, marcas de mãos em minhas costas, meus olhos inchados e vermelhos, minha parte íntima dói, como nunca doeu, nem se quer na perda da minha virgindade.
Entro no box, ligo o chuveiro e deixo a água fria cair sobre o meu corpo. Eu não me lembro de muito, mas lembro quando ele tirou minha calcinha e usou seu corpo pra me prender lá. Agarrou meus pulsos e se forçou pra dentro de mim, parecia uma faca me cortando. Eu implorei pra Leon, mas ele apenas mandou eu relaxar. Eu chorava de dor e ele agarrava meu cabelo como se gostasse do som do meu sofrimento...
Termino o banho, visto um blusão e uma calça no banheiro mesmo, as marcas que estão a mostra cubro com maquiagem. Logo ouço alguém bater na porta.
-Ah oi.- falo ao ver Vinnie.
-A gente vai se atrasar pra aula Agnes.- ele diz vindo me abraçar. Eu retribuo o abraço porém saio por não conseguir me sentir confortável que me toquem no momento.
-Ah, é... eu não vou hoje.
-Mas a gente tinha combinado...
-Eu vou pra casa, tenho que resolver umas coisas que minha mãe pediu, e também ainda tô cansada.
-Então eu vou mais você.
-NÃO. É, não, pode deixar que eu vou, é coisa pessoal e prefiro ir sozinha.
-Eu disse que ia te ajudar e te proteger lembra?- sim eu me lembro, mas no momento que eu mais precisei você não pôde me ajudar e nem me proteger.
-VINNIE EU QUERO IR SÓ! DÁ PRA VOCÊ ME OUVIR?-
-PORRA POR QUÊ ISSO DO NADA? E PARA DE GRITAR QUE EU NÃO SOU TEUS AMIGOS.- ao sentir sua mão apertando meu braço, lembro de ontem e automaticamente começo a chorar.
-Eu... eu, só quero um tempo.- o pior é que ele tá se esforçando tanto, dá pra perceber. Não queria decepcioná-lo, mas não consigo nem olhar em seus olhos, preciso pensar um pouco sobre tudo.
-Não, Agnes não. Você não vai terminar assim do nada! O que eu fiz? Me diz, eu juro que ontem não te trai.- ele tentando saber o motivo faz eu me despedaçar cada vez mais. Eu me sinto culpada por ontem, não consigo contar pra ninguém, e só preciso me afastar por um tempo. Se continuarmos, vamos acabar estragando nossa relação, tanto por ele ficar se perguntando o por quê de eu tá estranha, e por eu não conseguir me abrir com ninguém... nem mesmo com meu namorado.
-Amor...- falo colocando minhas mãos em seu rosto. -Me dá esse tempo por favor, eu prometo que é por uma boa causa.
-Agnes qual o problema?
-O problema não é você Vinnie, e sim eu.
-Mas, eu te amo.- meu coração aperta cada vez mais.
-Eu também te amo, e você não imagina o quanto. Se você realmente faria qualquer coisa por mim, me dá esse tempo, por favor. Não fica pensando besteiras ok? Eu só vou colocar minha cabeça no lugar. Tudo tá indo tão rápido pra mim.
-Você tá falando sobre o nosso relacionamento?
-Não não, sobre minha vida. Minha mãe não tá comigo, tenho a mim e uma casa pra cuidar, estudos... tem a... a gangue na cidade.
-Olha Agnes, eu vou te dar, mas eu espero que você não esteja fazendo isso por conta de outra pessoa, porque quando eu descobrir quem é ele, você pode ter certeza que eu mato.- Vinnie diz agora com a mão em meu maxilar.
-Não, não é por isso. Porém tenta, só tenta Hacker. Acho que você já me conhece muito bem pra não fazer isso né!?
Ele encara os meus olhos e deixa um beijo em meus lábios, o mesmo começa a passar suas mãos pelo meu corpo, eu já não consigo respirar. O empurro fazendo ele cair na cama, deixando uma feição de assustado ao meu ato.
-Me desculpa, eu n...
-SAI DAQUI AGNES, ANTES QUE EU FAÇA ALGUMA COISA.- ele grita fazendo eu me assustar.
Pego minha bolsa e desço as escadas correndo. Minha blusa já estava cheia de lágrimas. Entro no carro e rapidamente dirijo até minha casa. Eu me sinto tão culpada por não conseguir contar a ele, mas é uma coisa muito sensível, que só posso contar quando me sentir realmente preparada. Não queria deixar Vinnie assim sem nenhuma explicação, porém foi o melhor a se fazer no momento, já que eu não conseguia nem deixar o mesmo me tocar.
A casa tá organizada, então eu subo para o meu quarto e pego o celular. Mando uma mensagem para Âmbar, pedindo para que a mesma avisasse que eu estou doente por isso o motivo da falta. Amanhã querendo ou não tenho que ir, as provas começam hoje, e não quero ter que fazer tudo de uma vez. Termino de falar com ela e me deito. Porra, aquelas cenas não saem da minha cabeça, isso tá me deixando doida. Penso tanto que acabo dormindo de novo.
>>>
Já são quase sete horas da noite, e eu não fiz nada o dia todo. Agora estou na sala comendo macarrão, que foi a única coisa que tive coragem de fazer. Estava concentrada no filme quando ouço me celular tocar.
-ligação on-
-Oi minha filha, como que tá as coisas?
-Ah, tá tudo bem.- minto
-Hum que bom. Tem certeza né Agnes? Se precisar de qualquer coisa pode me chamar.
-Sim mãe. E como que tá aí?
-No começo eu senti bastante falta da minha casinha...
-Só da casa né? Obrigado.- a interrompo.
-De você eu sinto todos os dias. Mas enfim, comecei a trabalhar dois dias depois, e deixa eu te contar que tem um trabalhador gatinho lá viu?!
-Hum senhorita Stella tome cuidado.
-A gente não tem nada. Estou bem feliz sozinha no momento. E o seu namorado? Tá morando com você?
-Então, a gente decidiu dar um tempo, as coisas tavam um pouco difícil.
-Oh minha filha, esse negócio de fica e volta não dá certo. Ou vocês namoram ou terminam. Conversa com ele direitinho e tomem uma decisão, todas as vezes que vocês terminam você passa o resto do tempo se afogando na tristeza no quarto. Não quero te ver assim, ainda mais porque tô longe e não posso ajudar. O melhor a se fazer é seguir sua vida.
-Realmente, acho que prefiro assim por enquanto. As férias estão pra chegar e quero aproveitar um tempo pra me cuidar e ficar com meus amigos, coisa que não faço a um tempo. Mas agora vamos falar de coisa boa...
Ficamos por mais um bom tempo conversando, e é incrível como minha mãe mesmo de longe faz eu me sentir bem. Por um momento até esqueci de tudo o que tá acontecendo. Eu sinto tanta falta dela. Nós conversamos sobre o meu aniversário, e eu falei que não estava com ânimo para fazer. Ela me deu a ideia de eu ir pra lá. E acho que é uma ótima opção, posso comemorar com ela e ainda tentar esquecer um pouco as coisas.
__________
eu peguei alguns trechos de uma série como inspiração pra escrever os dois últimos cap...
ficou pequeno porque eu já tô sem criatividade de novo.
se tiverem passando por algo e quiserem conversar pode me chamar ok?! eu passo meu ttk pra vocês.
beijos, e.s
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝖘𝖎𝖉𝖊- 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗
Fanfiction"Trocando olhares com o Vinnie Hacker senhorita Agnes?" "Ele não é muito flor que se cheire..." 🚫PLÁGIO É CRIME!🚫