Vinnie Hacker pov's
Esses dias se mudou uma família nova pra vizinhança, eles estavam morando perto da minha casa. O garoto que mora lá é bem legal e nós já ficamos bem próximos, até porque gostamos das mesmas coisas basicamente. Ele tem o cabelo preto cacheado e olhos castanhos, e também tem várias tatuagens. Hoje marcarmos de passar num lugar antes de irmos pra escola, por isso acordei bem cedo.
-Tudo certo?- Cristhian pergunta.
-Sim sim, toma o dinheiro.
-A gente tem que ter todo o cuidado com o que fazemos.
Entro no meu carro e o sigo até o local. Compramos o que precisava e fomos pra escola. Chegando lá ele me dá o seu saquinho e eu o guardo no bolso da calça. Vamos até a sala e lá tava ela.
-Merda se segura Vincent, você não tem mais nada com ela.- falo em meus pensamentos
Apenas sigo reto e me sento nas últimas cadeiras. Aula chata do caralho. Eu já tava batendo as pernas de tão ansioso pro recreio.
-Ei cara relaxa.- diz Cristhian
-Eu não sei por que tô assim.
-Vai no banheiro já que não consegue esperar até o recreio.
Me levanto e vou até o professor.
-Posso ir ao banheiro?
-Pode mas volte logo, os alunos não podem demorar lá fora.
Apenas assinto e vou até o banheiro. Pego meu pacotinho um papel e faço o baseado.
-Isso é arriscado mas é a única coisa que me acalma agora.
Pego um isqueiro no bolso, acendo e na última porta de lá começo a fumar. Na primeira tragada eu sinto meu corpo relaxar. Eu tentava fumar o mais rápido possível por conta do tempo, e isso tá me deixando meio tonto. Dou a última tragada e saio do banheiro. Pra falar a verdade eu não sei nem onde tô pisando direito.
Enquanto ando pelo corredor esbarro em alguém. E puta que pariu é a diretora.
-Vincent o que faz fora da sala no horário de aula?
-É... eu, eu só fui mijar.
-Volte pra sala e olhe por onde anda pra não esbarrar em mais ninguém.
-Desculpe.- se eu conseguir né
Ela apenas assentiu e começou a olhar para um ponto fixo no chão. NÃO.
-Senhor Vinnie Hacker o que é isso?- ela se abaixa e pega o pacotinho com maconha.
-Na.. não sei, alguém deve ter deixado cair.
-Me acompanhe até a diretora.
Acompanho a mesma até sua sala e confesso que levei várias topadas até chegar lá. Eu nunca tinha sentido isso quando fumava, por que eu tô assim?
-Liguei para sua mãe, enquanto isso fique aí a esperando.- ela fala e logo sai da sala.
No que eu fui me meter? Minha mãe vai ficar tão decepcionada. Eu sei que mesmo que não pareça eu me importo muito com o que ela acha de mim. E eu estou me afundando cada vez mais. Até eu mesmo estou desapontado comigo, esses dias estou sendo tão grosso com ela, e a mesma sempre me trata bem. Dá pra ver em seu olhar o quão cansada está, mas tenta não demonstrar.
-Aqui está ele.- ela vem em minha direção.
-Vincent o que aconteceu meu filho?
-Bom eu não queria cortar vocês mas vamos logo ao assunto.- diz a diretora se sentando em sua cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝖘𝖎𝖉𝖊- 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗
Fanfiction"Trocando olhares com o Vinnie Hacker senhorita Agnes?" "Ele não é muito flor que se cheire..." 🚫PLÁGIO É CRIME!🚫