Agnes Evans pov's
Minha mãe me deixou de castigo por eu sair de casa sempre que nós brigamos e deixar ela falando sozinha e voltar só no outro dia. Eu tenho sorte que ela não sabe que com quem eu fico não faz coisas muito boas. Eu não fui na escola, já que é pra ficar sem sair eu não vou nem mesmo estudar. Pensei em dar uma fugidinha e ir no Vinnie mas parece que sempre que estamos juntos ele arruma uma forma de me deixar brava ou pra baixo. Ele realmente tá bem mudado e eu tomei todas as conclusões pelo jeito que o mesmo tá me tratando. Eu entendo que está trabalhando muito com aquelas porcarias mas não é motivo pra me tratar assim. Vou conversar com ele e acertar as coisas. Talvez seja o melhor. Eu não tenho sentimento de amor por ele ainda, então é melhor acabar com isso antes que eu me apaixone, parece que todas as palavras que ele disse antes pra mim foi só da boca pra fora.
Não penso duas vezes e pego a chave do carro e dirijo até lá. Agora eu tô tentando tomar o maior cuidado, descobri que tem uma nova gangue chamada Munjiki, muita coincidência. E como assim agora tem seguranças na entrada? É cada coisa.
-Opa opa, você não pode entrar sem permissão do senhor Hacker.- senhor Hacker? Só podia ser coisa dele.
-Pois então ligue e diga que estou aqui, ele sabe quem eu sou.- o homem liga e logo ordena que eu entre.
Ao chegar vejo alguns homens que eu nunca vi na minha vida. Todos mal encarados e com certeza deve ser da gangue do Vinnie. Eles ficaram me olhando com uma cara meio ruim mas Cris me puxa e me leva até a sala de Vinnie
-Ele tá te esperando.
Entro no quarto e ele está deitado, que visão meu pai.
-Oi- sento na beirada da cama.
-Iai, depois que você fazer o seu discurso quero fazer umas perguntas, então seja breve.
-Eu quero falar com você em relação a nós.
Você disse que queria um tempo pra pensar, naquela vez, e eu dei. Mas parece que você não pensou direito.-Chega logo onde você quer chegar Agnes que eu não tenho tempo pra enrolação.- diz já estressado.
-Tá vendo, é disso que tô falando. Você sempre tá ocupado e todas as vezes que nos vemos você me trata mal de alguma forma.
-Você tá carente, é isso?- ele fala me puxando para seus braços e me dando beijos pelo rosto.
-Você tá super bipolar, uma hora me xinga e outra me abraça, eu não quero um relacionamento se for assim.
-Oh princesa.- eu estremeci ao ouvir essa palavra saindo de sua boca. -Me desculpa é que eu tô assim agora, eu tento mas você também não me ajuda né? Sempre da chilique por qualquer coisa. Você tem que entender que sou assim, só não mostrava antes esse lado.- apenas fiquei calada e o mesmo me pegou no colo e começou um beijo quente mas logo parou.
-Tá, agora você vai responder as minhas perguntas, senta aí.- eu apenas obedeci.
-Bom, eu ouvi dizer que tem uma nova gangue na cidade. Ficou nervosa por quê?- eu realmente fiquei nervosa, merda ele já sabia.
-Continua.
-E eu sei que você sabe o nome deles, ou até mesmo de onde eles vieram né?- Vinnie fala chegando cada vez mais perto.
-Por que eu saberia?
-Você é inteligente Agnes, eu tenho toda a certeza que sabe. Diz pro papai aqui.- o mesmo me prende em seus braços.
-Me promete uma coisa primeiro?
-Diga
-Que você vai tentar mudar e deixar de ser bipolar assim.- ele me olhou pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝖘𝖎𝖉𝖊- 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗
Fanfiction"Trocando olhares com o Vinnie Hacker senhorita Agnes?" "Ele não é muito flor que se cheire..." 🚫PLÁGIO É CRIME!🚫