Vinnie Hacker pov's
Ouço o alarme tocar e logo me levanto indo até o banheiro. Enquanto faço minhas higienes fico me perguntando o porquê da Agnes ter ficando assim do nada. Ela parecia assustada, mas não quis me falar nada. E todas as vezes que eu tentei tocá-la ontem mais cedo ela se afastava, e chegou até a me derrubar. Eu fiquei com muita raiva e pra não fazer nada mandei ela ir embora. Não vou ficar indo atrás dela, mas irei vigia-la nem que seja de longe, eu tenho que saber o que tá acontecendo.
-Nós estamos muito parados, desde que o Hacker começou a namorar a Agnes, ele deixou a gangue de lado, quase não participa mais das coisas.- ouço Matteo conversar com Cristhian enquanto desço as escadas.
-Do que vocês tão falando?- falo ao chegar na cozinha.
-Ah, é nada de mais.- Matteo diz todo enrolado.
-Acha que eu sou idiota né? Toma mais cuidado no que fala, não tô muito afim de matar alguém hoje. E vamos logo Cristhian já estamos atrasados.- o mesmo me segue e nós entramos no carro.
-E Agnes, cadê ela?
-Na casa do caralho, não quero perguntas.
-Qual é cara, tu não pode ficar descontando essa tua raiva na gente não, nós não temos nada a haver com as brigas de vocês. Além de não fazer bem pra ti, ainda atrapalha na gangue. Desculpa se tu não gosta, mas a Evans realmente faz muito bem pra você e ao mesmo tempo mal, todas as vezes que vocês brigam tu vira outra pessoa, e ainda quem aguenta tudo é eu e os meninos.
-Ela pediu um tempo, eu não sei qual o motivo e isso tá revirando minha cabeça desde ontem, e não sei o que fazer.
-Dá o tempo que ela precisa. A Agnes é bem difícil de lidar, eu falo porque já conheço ela faz tempo. Tenta entender o lado dela cara. A mãe não tá, ela tem a si mesma e agora uma casa pra cuidar, mesmo não sendo tão difícil ela nunca cuidou de uma casa sozinha, o pai morreu, e agora o cara que matou tá na cidade. Evans é uma menina bem forte que já enfrentou muitas coisas, mas ninguém é forte o tempo todo né?! Ela só deve tá querendo se ajeitar direito pra não deixar o relacionamento de vocês bagunçado.
-Realmente, eu não tô tentando entender o lado dela, só estou a jugando. Só queria proteger ela daquele babaca. É que tu sabe que pra mim esse negócio de namoro é novo. E as coisas entre mim e Evans aconteceu tudo bem rápido, mas eu não me importo com isso porque a amo. O que não entra na minha cabeça é que ontem ela tava de boa e hoje já terminou comigo basicamente.
-Ela deve ter os motivos...
Fomos conversando o caminho todo até a escola. Ao chegar, encontro minha mãe já no portão me esperando, pois hoje ela vai ter que assinar minha volta.
-Oi meu filho.- dou um abraço na mesma. -E cadê a Agnes?
-Ah, é que nós não estamos mais juntos.
-Oh meu Deus, de novo?
-Não começa, temos motivos.- na verdade é que eu não sei qual o motivo, mas tô tentando entender.
-Você fez algumas coisa pra ela Vincent?
-Não mãe, não. Por quê sempre eu que saio como errado da história? Ela só terminou e disse que precisava de um tempo, tá bom pra você?
-Não estou lhe jugando meu filho, mas já que Agnes fez isso algo de errado há, pode ter certeza.
-O pior é que ela não me fala o quê...
-Depois tenta conversar quando ela tiver mais calma, e então significa que agora você vai voltar pra casa?- como que eu falo que não?
-Depois nós conversamos sobre isso, vamos logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝖘𝖎𝖉𝖊- 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗
Fanfiction"Trocando olhares com o Vinnie Hacker senhorita Agnes?" "Ele não é muito flor que se cheire..." 🚫PLÁGIO É CRIME!🚫