CAPÍTULO 20

81 1 0
                                    

Vinnie Hacker pov's

Hoje já é sábado, até que passou rápido a semana. Segunda volto às aulas mas nem me importo muito, as férias já estão chegando. Agnes me passou alguns conteúdos pra mim não ficar atrasado, e sair bem na prova, não que eu me importasse com isso. Havia momentos que eu tinha vontade de tacar o caderno na cara dela por falar um pouco rápido, mas ela já tá fazendo é muito em me ajudar, aí seria de mais né. Eu também trabalhei muito na gangue e já está tudo pronto. Os meninos estão bem equipados e preparados pra qualquer coisa. É óbvio que eu também estou, sou o líder tenho que ser o melhor. Agnes passou esses dias aqui, ela só ia em casa ver como tava e voltava pra cá, estamos mais próximos do que o normal. A garota também opina bastante sobre as coisas da gangue, e sempre é coisas para ajudar, ela entendi muito sobre isso mas não quer me dar detalhes.

Agora estamos no caminho de casa, fomos pegar uns carregamentos que chegaram mais cedo. Armas, vários tipos de drogas e mais de um milhão em dinheiro, hoje nós nos demos bem.

-E a parte que o carinha quase se caga quando o Hacker apontou a arma pra ele.- Cristhian diz rindo e os meninos o acompanha.

-Idiota, quer se meter logo com quem? Só ia dar um tiro na testa dele.- entro em casa e me deparo com Agnes deitada no sofá.

-Chegou cedo hoje?- falo me sentando no outro sofá.

-Sim, o professor faltou.- ela revira os olhos.

-O que não é novidade né.- os meninos se jogam perto dela pra se sentar também, e a mesma se ajeita.

-Opa Evanzinha. Como que tá?- Cristhian pergunta entrelaçando seus braços na menina.

-Rapaz eu tô sem moral mesmo nessa casa né?

-Desde quando tu tem?- Agnes fala e os meninos riem.

-Depois que eu te esfolar não acha ruim.- digo indo na cozinha para comer algo.

Abro a geladeira e não vejo muita coisa do meu agrado, apesar de Agnes ter feito eu ir no supermercado com ela e quase ter me falido, não sei pra quê tanta frescura com comida.

-Tudo bem?- a mesma pergunta chegando na cozinha e me abraçando por trás.

-Uhum.

-Vai dizer que tá com ciúmes do Cris?- a garota sobe em cima do balcão me encarando.

-"Vai dizer que tá com ciúmes do Cris?"- a imito dando ênfase no Cris e ela ri.

-Mas falando aqui entre a gente, ele é um gatinho né?- filha da puta sempre arruma um jeito de me fazer ciúmes. Ela sabe que eu sinto do Cristhian, até porque eles já se conheciam faz tempo.

-Dúvido que o pau dele seja maior que o meu.

-Aí só olhando pra saber né?

-Tenta olhar e perde os olhos.- ela me puxa e eu fico entre as suas pernas. Abraço sua cintura e encosto minha cabeça em seu peito, conseguindo ouvir perfeitamente as batidas do seu coração. Por que eu preciso tanto dessa garota comigo? E nem é só por sexo, gosto da presença dela. Naquela época que nós nos afastamos eu fiquei tão mal. Por causa de uma mulher? Certo que eu já tava me envolvendo com a gangue antes, porém não tinha entrado ainda. E depois do afastamento eu entrei de vez. Talvez pra afogar minha tristeza nas drogas. Agora que estou com ela, me sinto bem, eu tô cansado por causa do trabalho, mas é normal pra um gangster que passa o dia organizando as coisas.

-Quando você vai ver sua mãe?- ouço sua voz suave, e essa é uma boa pergunta. Nesses dias eu nem tô ligando direito pra minha mãe, e também não contei e nem pretendo contar sobre a gangue, é capaz dela mandar me matar kkk

𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝖘𝖎𝖉𝖊- 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora