Agnes Evans pov's
Acordo com os raios de sol que vinham da janela em meu rosto, e com alguém entrelaçando levemente os dedos em meu cabelo.
-Bom dia xu.- veio até meu rosto e me deu um beijo.
-Xu?
-Sim, não gostou?
-É...gostei- deixo um selinho nele e vou em direção ao banheiro.
Enquanto escovo os dentes sinto algo gelado percorrer minha cintura. Era Hacker me abraçando, fazendo meu corpo arrepiar ao sentir seus anéis.
-Fica aqui comigo por favor.- o garoto pede quase implorando.
-Não posso, se ficar mais meia hora aqui minha mãe vai me colocar pra fora de casa.
-Pelo menos você vem morar comigo.
-Não- falo rindo
-Porque não?
-Eu sou muito nova Vinnie.- vejo suas expressões mudarem.
Pego minhas roupas, visto e ajeito meu cabelo para podermos ir.
-Não vai nem merendar?- pergunta vestindo a roupa
-Vamo logo que eu não quero que sua mãe me veja, e não pergunte o porquê.
Ele apenas assentiu e logo fomos para o carro. No caminho não trocamos muitas palavras, apenas o básico.
-Entregue.
-Muito obrigado por ontem ter cuidado de mim.- dou um selinho nele e quando ia sair ele me puxa.
-Epa, acha que é só um selinho e pronto?
Antes que eu respondesse o mesmo cola nossos lábios num beijo lento e cheio de emoções, ele pede passagem pra língua e eu cedo. Ele me puxa fazendo sentar em seu colo e eu começo a cavalgar no mesmo fazendo com que seu amiguinho ficasse ereto. O clima estava ficando bem quente, então resolvo cortar.
-Pronto, tchau- volto pro banco do passageiro, ajeito meu cabelo e saio do carro.
Entro em casa e minha mãe estava deitada no sofá dormindo. Merda, espero que ela não brigue comigo por não ter avisado que não iria dormir em casa.
-Ei mãe, acorda.- chacoalho ela até que a mesma abre os olhos.
-Onde você tava Agnes? Eu fiquei preocupada.- ela me olha com uma cara brava.
-Desculpa, eu dormi na casa de um amigo e acabei esquecendo de avisar.
-Hum, da próxima vez avise viu senhorita, mas que amigo é esse?
-É... você não o conhece, fiz amizade com ele na escola.
-Depois traga ele aqui que quero conhecê-lo.- nesse momento eu paralisei.
- Ok, vou subir.- falo e dou um beijo na mesma.
Subo para o meu quarto e volto a dormir, ainda estava bem cansada da noite passada. Basicamente foi isso que fiz o resto do dia. Acordei a noite, comi algo, assisti e depois voltei a dormir, como fala a minha mãe, hibernar.
no dia seguinte...
-Evans acorda!- escuto mainha gritando lá de baixo.
-Oi mãe, bom dia. O que vamos fazer hoje?- falo descendo as escadas depois de fazer minhas higienes matinais e ter tomado um banho.
-Bom dia minha filha, eu tive uma ideia para nós hoje.
-Qual?
-Que tal chamarmos as suas amigas e irmos em um restaurante almoçar?- melhor do que nada né.
-Boa ideia, vou ligar pra elas.
Pego o telefone ligo para Jade e para Ravena, as duas confirmaram que iam e que passariam aqui às onze e meia.
Vou me arrumar e logo volto para a cozinha pra ajudar minha mãe em algo antes de irmos.
As meninas chegam e nós vamos direto para o restaurante que tínhamos reservado.
Assim que chegamos me assustei pois era um dos restaurantes mais caros de LA.-Senhora Stella você está bem da cabeça?- perguntei após ver o preço de cada prato.
-Nem começa Agnes.
-Deixa sua mãe Evans, ela tá tentando ser gentil.- fala Ravena, e Jade concorda.
-Isso, pelo menos uma vez na vida eu tenho que ser né, já que você quase não para em casa, sempre tá na escola ou em festas.- logo o garçom chega e pega nossos pedidos.
-Ah e falar em festas, como foi na casa do Hacker ontem?- Jade pergunta e eu acabo me engasgando com a água que estava tomando.
-Humm então o nome dele é Hacker?
-Vinnie Hacker na verdade, namorado da sua filha.- Ravena explica.
-Meu namorado não.- consigo responder depois de ter me engasgado mais uma vez. Repreendo as meninas com o olhar mas elas fingiram que não viram.
-Como assim você tá namorando e não me contou Agnes?- eu não posso dizer que estou ficando com ele, até por que nós só ficamos duas vezes e na segunda eu basicamente transei com ele.
-Eu não tô namorando ninguém tá mãe.- digo com um pouco de vergonha.- A gente só ficou uma vez- minto.
-Tá, mas mesmo assim quero conhecer meu futuro genro.- as meninas riem após escutar o que minha mãe tinha acabado de falar. E eu apenas faço uma careta e volto a atenção ao cardápio.
Nossas comidas chegam depois de um tempinho e logo nós começamos a comer.
-Nossa, a comida daqui é tão maravilhosa.
-Eu disse que valia a pena pagar caro.- começamos a rir depois disso.
Nós voltamos pra casar depois de conversar mais um pouco e as meninas ficaram comigo para assistirmos filmes. Mainha fez pipoca e se juntou a nós para assistir também. E com alguns minutos de filme ela e Jade acabam dormindo.
-Eai me conta como foi com o Vinnie ontem.- Ravena pergunta baixinho para não acordar as duas dorminhocas.
-Vem, aqui é um pouco arriscado pra mim falar sobre isso.- falo puxando ela para o meu quarto.
Contei tudo o que havia acontecido, principalmente a parte de eu quase ter perdido a virgindade. Ela ficou de boca aberta e me deu alguns conselhos sobre. E indicou também que eu comprasse anticoncepcional, uma coisa que eu já ia fazer. Bom, a gente conversou bastante e logo minha mãe e Jade acordaram, depois ia contar sobre para ela também.. As duas foram embora e eu voltei a me deitar.
Desculpem o capítulo pequeno, é que tô meio desmotivada pra escrever esses dias.
Beijos, e.s
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝖘𝖎𝖉𝖊- 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗
Fanfiction"Trocando olhares com o Vinnie Hacker senhorita Agnes?" "Ele não é muito flor que se cheire..." 🚫PLÁGIO É CRIME!🚫