----- Quebra de tempo-----
Agnes Evans pov'sUma semana depois...
Na semana que se passou eu e Vinnie ficamos bem mais próximos, não tanto quanto eu queria mas não quero forçar as coisas. Ele me contou mais sobre o seu vício com drogas e disse que depois que começou a ficar comigo ele já tinha parado bastante. Fico bem feliz em saber que estou lhe ajudando. Eu me aproximei mais dos amigos de Hacker também, mas ele sempre falava que nós tínhamos apenas um rolo. Eu tentei não ligar muito pois espero que com o tempo isso mude e eu não esteja apenas me iludindo mais uma vez. Eu tenho bastante vontade de falar pra ele que estou começando a criar sentimentos pelo mesmo, mas o medo de não ser recíproco é mais forte que eu. Sempre que dava eu ia no shopping para conversar um pouco com Thomas, além de ser fofo, ele é bom em conselhos.
Hoje é domingo e Vinnie está me levando para uma casa no campo que ele tem, para passarmos o dia juntos sem ninguém para interromper nada.
-Já tá chegando? Eu tô com fome.- minha barriga já estava roncando bastante
-Calma Agnes nós já estamos chegando que saco, é a décima vez que você pergunta.- apenas encosto a cabeça na janela do carro e fico observando tudo o que passava
-Chegamos, vem vamos entrar e comer logo antes que você me mate de raiva.- nós tínhamos comprado comida em um mercadinho perto da casa.
-Tá.- sigo ele e logo nos sentamos para comer.
-O quê que você quer fazer hoje?
-Não sei, pensei que você tinha programado algo pra gente já que me chamou.
-Depois nós vemos isso.
Terminamos de comer e eu fui ajeitar as coisas, que no caso eram bem poucas pois só vamos passar o dia. Vinnie chega no quarto me abraçando e fazendo cócegas em mim, fazendo eu soltar altas gargalhadas.
-Me desculpa tá? Eu não queria ter falado daquele jeito com você.
-Não tem problema, eu também fui chata por ficar só perguntado.
-Não é chata não. -fala dando vários beijinhos em meu pescoço.
Meu corpo se arrepia por inteiro após Vinnie me girar pela cintura e selar nossos lábios com um beijo rápido e que pedia mais além daquilo. Ele me joga na cama tirando minha roupa e logo volta a me beijar deixando vários chupões pelo meu corpo que com certeza vão ficar marcado. Eu inverto as posições ficando por cima e logo começo a passar as unhas pelo seu abdômen deixando alguns arranhões pelo mesmo. Faço uma trilha de beijos até chegar na barra da sua calça. Olho para ele que assente como se tivesse dando permissão, e logo eu tiro a mesma. Desço minha mão até seu pau e começo lambendo apenas a cabecinha. Vê-lo arfar com o que eu fazia me deixava feliz pelo trabalho bem feito, e com muita tesão ao mesmo tempo.
-Vai logo com isso Agnes.- ele disse entre gemidos. Eu gostei de ver ele assim então continuei provocando.
Sem eu perceber ele pega meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e coloca todo o seu membro em minha boca fazendo-me engasgar. Ele me ajuda nos movimentos por um bom tempo e acaba gozando na minha boca. Ele me puxou trocando novamente as posições e já foi logo com a boca em meus seios, eu já estava completamente exitada e precisava de mais. Pego em seu cabelo fazendo o mesmo olhar pra mim e com o olhar aponto para baixo, ele é bem rápido e no mesmo momento entendeu o que eu queria e penetrou os dois dedos de uma vez em mim fazendo eu soltar um gemido, mas dessa vez era de prazer. Seus olhos reviravam a cada expressão que eu fazia.
-Hacker... mais rápido... eu já tô quase.- depois que eu disse isso ele foi dimuindo a velocidade. Eu já estava quase tendo meu orgasmo que saco.
-Fala o que você quer Agnes.- ele vem perto do meu ouvido e pergunta.
-Eu quero você dentro de mim.
Depois disso ele dá um sorrisinho malicioso e se vira para pegar uma camisinha que tinha na mesinha ao lado e logo coloca em seu membro.
Ele se posiciona em minha entrada e aos poucos vai forçando fazendo com que uma pequena parte entre em mim, eu solto um gemido de prazer e o garoto pega com mais força na minha cintura e penetra mais uma parte, aquilo havia doído mais não igual da vez passada. O meu orgasmo estava vindo, então ele aproveita e enfia todo o resto de seu membro lentamente, fazendo com que seu pau deslizasse pra dentro de mim, por conta do líquido que escorria. Isso fez eu soltar um gemido de dor e prazer ao mesmo tempo. Vinnie começa com movimentos bem lentos de vai e vem esperando com que minha dor passasse e o prazer viesse. Ele percebe que eu relaxo mais e vai aumentando a velocidade aos poucos. Tanto nossos gemidos como nossos corpos entravam em perfeita sintonia, essa é a melhor sensação.
-Você gosta disso Evanzinha?- ele pergunta em meu ouvido.
-Muito... pode ir com mais força Vinnie.- acho que mais tarde eu possa me arrepender de ter dito isso, mas só se vive uma vez né
Ele começou a dar estocadas mais forte e a aumentar a velocidade, e puta que pariu aquilo tava doendo um pouco mais era tão bom, então não pedi pra ele parar. Logo toda a dor se transforma em prazer e nós gozamos juntos. Ele tira seu membro de mim, joga a camisinha e se deita do meu lado.
-Eu disse que quando fosse pra perder, você ia né.- fala e deposita um beijo em mim.
-Isso foi a melhor coisa da minha vida.- respondo e em seguida me deito em seu peito e adormeço alí mesmo.
culto 🤡
beijos, e.s
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝖔𝖙𝖍𝖊𝖗 𝖘𝖎𝖉𝖊- 𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝕳𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗
Fanfic"Trocando olhares com o Vinnie Hacker senhorita Agnes?" "Ele não é muito flor que se cheire..." 🚫PLÁGIO É CRIME!🚫