Estávamos andando até essa tal sorveteria, faz um bom tempo que eu tomo sorvete, desde que chegamos pra ser exata. Um sorvete de flocos com cobertura de morango, delician.
Sophie: Vão querer de que? (Pergunta assim que entramos no lugar)
Era um lugar bem fofo com cara de lanchonete dos Estados Unidos, as paredes eram brancas com algumas coisas penduradas, as mesas e cadeiras eram uma de cada cor, achei fofo. E tinha um lugar ao canto que estava um palco e um microfone no meio e do lado uma moto vermelha. Aleatório, gostei, parece eu.
Lana: Eu vou querer de... Chocolate. (Fala animada)
Valentina: Deixa-me adivinhar o seu (Fala olhando pra mim) Flocos com cobertura de morango?
Hannah: Às vezes eu tenho medo de você sabia?
Valentina: É, eu sei. Eu vou querer de... de... (Ela demora dois mil anos pra escolher TUDO, definitivamente TUDO)
Sophie: De...
Valentina: Qual é melhor, creme ou morango? (Pergunta pra Lana)
Lana: Creme.
Valentina: O de morango é bom mesmo. (A do contrário) Esse eu nunca vi... É de biscoito com nutella e ninho.
Sophie: É bom, vou pedir esse sabor mesmo.
Valentina: Mas tem o de maracujá, uma delícia.
Lana: Vai demorar querida? (Fala se sentando na mesa perto da janela)
Hannah: Vai, e muito.
Sophie já tinha pedido os nossos e Tinão ainda estava escolhendo. Certeza que no final ela vai pedir açaí, vocês vão ver.
Valentina: O sabor de limão é muito gostoso, caralho...
Sophie: Pode ir mais devagar viu! (Ironiza)
Valentina: Aaaaaaa quer saber!? Vou de açaí mesmo, é melhor que sorvete e tem um sabor só (Eu falei)
Lana: Você demorou 2 mil anos pra escolher um açaí?
Valentina: Sim...?
Sophie: Um açaí por favor (Fala pro moço que passou, acho que ele é garçom?) Vamos comemoraaaaarrrrrrr
Todas: Uwuuuuuuu
Lana: Tô muito feliz por você! (Fala me abraçando, já que eu tava do seu lado. Estava Sophie e Tina de um lado, eu e Lana do outro, de frente das mesmas)
Hannah: Por que me colocaram no time? Aquele cara lá joga mais que eu.
Sophie: Confesso que foi bem difícil escolher, mas como você já tinha o meu ponto eu conversei com o Ethan. Ele super queria te colocar no time, mas aí veio aquele brutamonte jogar com você e tivemos que escolher os dois.
Valentina: E isso pode?
Sophie: Pode, se já tivéssemos escolhido antes não. Pode fazer isso uma vez por teste. (Tina resmungou um "hm" em concordância)
Lana: Sabem o que tá chegando?
Todas: Não?
Lana: Nossa, um bando de lerdas. Tá chegando a festa da Laura. (Fala batendo palminhas, menina animada)
Valentina: Quando que é isso?
Hannah: A esquecida.
Sophie: Vai ser sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Realizado - Melhores Amigas
FanficOnde duas melhores amigas foram fazer o ensino médio fora de sua cidade natal, sem seus pais e sem ninguém que elas conhecem. Será que elas vão conseguir cuidar da casa e de si mesmas?! Leia essa história para descobrir. Só digo uma coisa... "Os viz...